Love Kills

Resenhas - Love Kills

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

07/02/2020

Me surpreendi muito!
É uma ótima história com belíssimas ilustrações, que te envolvem completamente no enredo.
A edição da DarkSide é linda demais, vale a aquisição.
Gostei mais do que esperava.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadadu/

Ariane 03/02/2020

Resenha de Love Kills
Love Kills é uma HQ que eu super queria desde quando a Darkside anunciou ela. O quê me fez ficar apaixonada por essa HQ específica, foi o fator do quadrinista Danilo ter se expirado no jogo RPG "A máscara". Além disso o enredo tem uma pegada de terror com sobrenatural. E isso me atraiu.

E confesso que eu não conhecia o trabalho do quadrinista ?. Agora que eu conheço, irei adquirir mais do trabalho dele.

No todo eu adoreiii essa HQ. Como sempre a Darkside juntamente com o Danilo fizeram um trabalho magnífico. Estão de parabéns!
Eu só espero agora que eu esteja certa sobre o final e que no futuro possa ter uma continuação.

Bom não falarei da história da HQ por aqui, pois estou preparando uma resenha dela para o blog @nanossaestante . E quando for ao ar, irei divulgar nos stories.

Literatura Policial 31/01/2020

Vampiros são os mesmos, mas o sangue tem outra cor em “Love Kills”
Vampiros são como o abismo: provocam na gente repulsa e fascínio. Ao mesmo tempo em que atormentam nossas mentes, nos atraem como ímãs, pois são sensuais, provocadores, elegantes, poderosos…

Entre os mitos que povoam o imaginário popular, o vampiro funciona não só como ponto de ignição para medos subterrâneos mas também como metáfora social. Podem ser aquelas pessoas que sugam a nossa energia pessoal e se aproveitam das fraquezas, podem representar o vazio da existência… A graphic novel “Love Kills”, lançada recentemente pela DarkSide Books, segue a trilha do precioso líquido e mostra mais uma leva de mortos-vivos que desafiam o tempo e as leis da natureza.

Resenha completa no Literatura Policial.

site: https://literaturapolicial.com/2020/01/31/vampiros-sao-os-mesmos-mas-o-sangue-tem-outra-cor-em-love-kills/

Victor.Carvalho 11/12/2019

Este mais novo lançamento de Danilo Beyruthé publicado pela Darkside e conta a historia de uma vampira em São Paulo que tem q sobreviver ao ataque de outros vampiros. Novamente o autor está de parabéns por criar uma arte tão interessante e um roteiro que nos prende do começo ao fim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6