A Última Grande Lição

A Última Grande Lição Mitch Albom

Resenhas - A Última Grande Lição

Anacarolina.Assis 16/10/2023

Emocionante e atemporal
Para mim,esse livro foi ao mesmo tempo esclarecedor,leve e angustiante. Porque você sabe o que vai acontecer no final e sabe que nada vai muda-lo,porque não é igual a um livro de fantasia em que o personagem pode magicamente continuar vivo. É um livro pequeno e rápido de ser lido e que trás mensagens incríveis.

Vi 06/11/2023

O livro a Última Grande Lição é incrível! Ele conta a história do autor, Mitch, que reencontra seu antigo professor, o Morrie. O Morrie está doente e tem pouco tempo de vida, mas ele compartilha lições super importantes com o Mitch. É uma história emocionante sobre amizade e aprender com a vida. Recomendo muito, vale a pena ler!

Cláudia 06/11/2023

A Ultima Grande Lição
Um livro reflexivo e importante para todos nós seres humanos com um coração que deve se importar com o próximo! O encontro de Mitch Albom e seu ex professor, que gerou várias e várias conversas sobre momentos da vida de ensinamentos essenciais, mostra que todos devemos ouvir todos a nossa volta e acreditar em si mesmo. Gostei muito desta obra!!

Vicente35 07/11/2023

O livro conta conto uma história muito boa , tem frases mto filosóficas passa um aprendizado muito bom recomendo em dias chuvosos ??????

Mariana 07/11/2023

Realmente uma grande lição.
O livro nos faz pensar como a vida passa rápido e como devemos aproveitar cada segundo dela. é um livro meio repetitivo, mas nos trás reflexões e pode mudar nossa percepção sobre a vida e como devemos desfruta-lá.

Leonardo1141 07/11/2023

Antes desse livro, eu não imaginava encontrar uma história que me fizesse refletir tanto sobre a vida e ao mesmo tempo ser tão leve.

Em forma de relato, o livro se passa em terças feiras vividas por um professor que desenvolveu esclerose lateral, cuja qual não tinha cura, e seu ex-aluno, que o encontrou por acaso.

Em seus encontros, eles conversavam sobre âmbitos da vida, e, o valor que só vemos quando realmente paramos para refletir.

Uma história linda e encantadora, cuja principal lição, você terá de ler para descobrir.

isa distaci 07/11/2023

Resenha
O livro explica/relaciona alguns acontecimentos que provavelmente pode ou já ocorreu na nossa vida. Ensinamentos sobre perda de pessoas que fizeram parte da nossa historia ou a perda de medos ou angustias.

NIcolas Scarin 08/11/2023

A Última Grande Lição
Achei o livro muito legal, muito interessante, um pouco intediante mais de certa forma é bom, super recomendo. É isso.

Arthur Gomes 08/11/2023

Nesta obra, relata o reencontro de um rapaz chamado Mitch com seu ex-professor em estado terminal, Morrie. Através de conversas semanais às terças-feiras, Morrie ensina a Mitch valiosas lições de vida. Esse livro nos faz refletir sobre a verdadeira essência da vida e a valorizar as pessoas ao nosso redor.