A Última Grande Lição

A Última Grande Lição Mitch Albom

Resenhas - A Última Grande Lição

Brumy 21/08/2010

Este livro é simplemente é uma mistura de emoções.
Sem contar que para mim o personagem principal não é o Mitch, mas sim Morrie.
hahaha!

Sempre quando leio algum livro, me ficam pequenas recordações, seja ela por uma frase, que é muito comum,com os lugares que imagino e etc.
Mas neste livro o que mais me marcou foi o jeito de ser,ou melhor,a filosofia de vida que Morrie levava.

Simplesmente magnífico.
Conserteza aprendi muitas coisas boas com este livro. As lições eram muito sábias e muito divertidas também.
A melhor de todas: "aproveite seu tempo para comer!"
Para mim, não foi um livro de auto-ajuda como já me disseram, mas sim um diário no qual Mitch colocou todas suas sabedorias adquiridas por Morrie.

silastorres 03/02/2010

Marcante
Gosto muito de filosofia, e quando ganhei este livro de uma amiga achei que era um livro filosófico até a ultima página, mas além dos diálogos filosóficos ganhei de bônus uma história marcante de amor à vida. Um drama daqueles onde todas as cenas não param de passar por sua cabeça por dias, e por fim é impossível ler esse livro e não tirar dele uma grande lição de vida.

27/12/2009

Recomendo!
Meu autor preferido se supera nesta obra.
Uma lição que vou levar para o resto de minha vida

Guilherme 01/02/2011

Fraco
Eu gosto deste tipo de livro, mas esse exagera na falta de elementos novos.

musa 22/03/2009

Marahh!
É UM LIVRO QUE PODEMOS SEQUIR ALQUÉM COM CARÁTER FORTE SEMPRE TEMOS ALQUÉM QUE NOS INSPIRAR.

Aline 05/11/2009

Vale a pena!
Um livro maravilhoso! Uma grande lição de vida! Li quando estava cursando a faculdade de psicologia, foi recomendado por uma das professoras e adorei! Gostaria muito de ter um professor igual ao do livro, que dedicasse seus últimos dias a me ensinar lições preciosas para toda a vida.

Carolina2647 09/12/2009

Realmente uma grande lição de vida. É uma daqueles estórias pra se emocionar.
Vale a pena.

Gabi Oliveira 15/02/2009

Como diz o próprio título, este livro nos traz uma grande lição de vida! Não há como não repensar suas atitudes e sua vida ao terminar de lê-lo. Além disso, sua linguagem simples faz com que a leitura flua rapidamente.

Carol 29/04/2009

Conceitos ótimos!
Uma história muito bonita que te faz refletir sobre o que você está deixando de aproveitar da vida. Não sei se o livro é tido como auto-ajuda, mas a história te cativa e ainda te acrescenta em vários conceitos ótimos, dados por um professor à beira da morte, que não se cansa de ensinar, e aprender ensinando.

Pedro.Melo 23/04/2024

Para refletir
Todo mundo deveria ler esse livro. Curto e direto ao ponto. Nos faz refletir sobre tantos aspectos da nossa vida, independente da nossa idade ou condição de saúde

FScarFace 23/06/2009

Apaixonante
Um livro que retrata o fim de homem, que mesmo diante da morte, vê a alegria dos detalhes da vida

Mineros 19/06/2009

Apesar de fazer a gente chorar, amei... um livro leve mesmo tratando de morte.

Zéh 13/06/2009

Um livro realmente fascinante e emocionante. Assumo que não leio muito do gênero mas foi ótima a oportunidade de ler este livro, que eu devorei em poucos dias, acompanhando o drama pela história. Gostei muito