A Última Grande Lição

A Última Grande Lição Mitch Albom

Resenhas - A Última Grande Lição

Fabys 20/03/2009

Esse livro é uma lição de vida, de sabedoria e de amizade!! Amei!

musa 22/03/2009

Marahh!
É UM LIVRO QUE PODEMOS SEQUIR ALQUÉM COM CARÁTER FORTE SEMPRE TEMOS ALQUÉM QUE NOS INSPIRAR.

Cristina117 13/04/2009

A Bíblia
A Bíblia dos livros denominados de auto-ajuda. Não sei, mas acho que depois deste livro, a produção de auto-ajuda cresceu muito, muito mesmo.

Zéh 13/06/2009

Um livro realmente fascinante e emocionante. Assumo que não leio muito do gênero mas foi ótima a oportunidade de ler este livro, que eu devorei em poucos dias, acompanhando o drama pela história. Gostei muito

Mineros 19/06/2009

Apesar de fazer a gente chorar, amei... um livro leve mesmo tratando de morte.

Pedro.Melo 23/04/2024

Para refletir
Todo mundo deveria ler esse livro. Curto e direto ao ponto. Nos faz refletir sobre tantos aspectos da nossa vida, independente da nossa idade ou condição de saúde

Léa 23/07/2009

Um aluno se encontra com um ex-professor que está doente, em estado que para nós seria lamentável.
O otimismo com que ele enfrenta sua situação, é um exemplo para as pessoas que só sabem se queixar da vida.
Aprendi muito com sua postura.Deveria ser mais divulgado e lido.

Rafaeli Teixeir 01/08/2009

CAAAAAAARA, esse livro é LINDO *.* Muiiito bom eu ter "reencontrado" ele aqui :D Tinha até esquecido do autor e tal ><
Mas ele faz parte dos livros que TENHO que reler, o li a mt tempo... com uns 12 anos xD, haha. ah, ele é lindo .-.

Marta 06/08/2009

Lições de vida
Este livro me chamou a atenção o quanto se pode aprender com alguém que esta prestes a se despedir da vida. Alguém que viveu e não se arrepende dos caminhos escolhidos. Imaginem que este alguém foi um grande mestre/professor e que passou uma boa parte da vida ensinando, naturalmente,seus alunos a despertarem para o seu verdadeiro Eu, suas vontades, para que pudessem viver melhor profissional, pessoal e espiritualmente. É um livro disfarçado de romance, porém com um bom fundo de auto ajuda. É uma excelente história baseada em fatos reais. Relata que durante catorze terças-feiras o antigo e aplicado aluno Mitch Albom conversa apaixonadamente com o professor que o marcou profundamente nos seus tempos de universidade até a morte deste. Nesses mais de três meses de contínuos encontros, os dois dialogam sem muitas, ou nenhuma, pretensão filosófica sobre as coisas essenciais da vida. Segue uma frase para ilustrar: "Ás vezes, não acreditamos no que vemos e precisamos acreditar no que sentimos. E, se quisermos que os outros confiem em nós, precisamos sentir que nós confiamos neles. Mesmo que estejamos no escuro. Mesmo quando estamos caindo".

Carolina2647 09/12/2009

Realmente uma grande lição de vida. É uma daqueles estórias pra se emocionar.
Vale a pena.

Aline 05/11/2009

Vale a pena!
Um livro maravilhoso! Uma grande lição de vida! Li quando estava cursando a faculdade de psicologia, foi recomendado por uma das professoras e adorei! Gostaria muito de ter um professor igual ao do livro, que dedicasse seus últimos dias a me ensinar lições preciosas para toda a vida.

lealmatheuss 09/11/2009

A Última Grande Lição
Excelente Livro, conta a história de Mitch Albom, que promete ao seu professor de sociologia, Morrie, quando está terminando a faculdade, que irá manter contato, porém isso não acontece, e durante anos, um nem seque escuta falar do outro. Certo dia, Mitch, mudando de canais, vê seu velho professor na TV e descobre que ele possui uma doença rara e que tem pouco tempo de vida. A partir dai, eles se encontram 14 vezes, em 14 terças-feiras e em cada uma terça-feira, nos dando uma lição de vida maior ainda.

Guilherme 01/02/2011

Fraco
Eu gosto deste tipo de livro, mas esse exagera na falta de elementos novos.

Fernando 17/12/2009

Mto bom
Olha,pra falar a verdade,nao sou mt fã de livros que inspiram reflexão,mas esse é incrivel.
Os assuntos que eles discutem,sobre a perspectiva da morte se aproximando do professor,são inteligentes e comuns a todos.Recomendo,otimo livro.