A Última Grande Lição

A Última Grande Lição Mitch Albom

Resenhas - A Última Grande Lição

Gleyson 13/02/2024

Simplesmente edificante
Terças-feiras com Morrie, em uma tradução literal do título em inglês nos leva a uma viagem sequencial de terças-feiras enquanto vida e morte dançam sua valsa inexorável.
A Última Grande Lição é um livro denso e delicado. Ele nos faz parar e pensar sobre a morte, mas mais ainda sobre a vida.
Reli pela segunda vez, pois é uma obra atemporal.

Lari 04/03/2024

Emocionante
Li esse livro para um trabalho da faculdade, acho que não leria ele se não fosse por isso, mas achei o livro incrível, com ensinamentos tão necessários para a vida, a vida de morrie é um exemplo do que realmente precisamos valorizar e isso é incrível. Vale a pena ler

allanzanetti 29/03/2024

Para aprender a viver bem
Uma série de encontros entre um professor à beira da morte e um ex-aluno dele deu origem a este livro, que contém o essencial para viver com sabedoria. Não é necessário ser um grande filósofo para desfrutar da existência com leveza. Em resumo, somente através do amor que despertamos nos outros poderemos permanecer quando a nossa passagem terrena tiver fim.

Letícia 08/04/2024

Ressignificar
Estou extasiada após terminar de ler. Por mais que já fosse esperado a morte de Morrie, ainda é muito impactante, principalmente, quando Mitch vai se despedir e ele chora.
Esse livro aborda muito sobre dar um novo sentido à vida.
Amar acima de qualquer coisa.

Juliana 20/04/2024

Um livro sobre o respeito a experiência, o respeito a docência. Um livro que trata de afeto entre um professor a beira da morte e um ex aluno, que se reencontram depois de quase 2 décadas.

Pedro.Melo 23/04/2024

Para refletir
Todo mundo deveria ler esse livro. Curto e direto ao ponto. Nos faz refletir sobre tantos aspectos da nossa vida, independente da nossa idade ou condição de saúde