Dois Garotos Num Navio

???
15 de abril de 2020
nota: 🛳️🛳️

achei tudo muito perdido
bem escrito, não dá pra negar
porém senti nada,
não me prendeu
e nem me emocionou

May 04/01/2022

O livro é um conto, curtinho, mas foi escrito de maneira tão poética que não tem como não sentir uma coisinha no coração. E, assim, com os sentimentos do personagem tão partilhados, não tem como não criar um vínculo com ele.

Parece confuso de início (ainda mais pra mim, que sou um pouco lerda para pegar os ritmos das histórias), mas depois o contexto se explica.

Soube pelos comentários em outras resenhas que tem o livro "Garotos do céu" e já adicionei nas minhas leituras futuras.

A dica pra quem decidir ler é: prepare os lencinhos. Ou, pelo menos, o coração.

Juju 22/08/2021

PERFEITOOO...
Mdsss eu n esperava que isso fosse contecer kkkk.....adorei recomendo muuuitooo, casal gay é td né!!!

Lay 27/01/2022minha estante
terminei de ler agora e fiquei igual você descreveu

Melissa.Martins 26/03/2020

Foi bem curtinho, mas muito lindo e emocionante, queria ler mais sobre eles

Maria 12/08/2021

4.5?
Eu li esse conto dia 6/5 e só vim fazer a resenha agr.
Eu chorei muito com esse conto.
Meu deus, em só 12 páginas aconteceu muita coisa, eu amei.
No conto acontece muitas coisas q eu fiquei de boca aberta, se vc gosta do filme "Titanic" vc deveria ler.
Eu nunca vi "Titanic", mas mesmo assim consegui entender tudo. Ent se vc nunca viu "Titanic" e quer ver tbm eu recomendo.
É muito bom esse conto, super gostosinho de ler, e muito triste o final.

Kau 27/01/2021

Sem dúvidas fenomenal
Que belíssima história de amor, rápida de ler mas que nos faz refletir por muito tempo, e como já disse essa para mim é a melhor parte da leitura, os questionamentos que fazemos sobre ela, o modo como tudo é descrito nos causa uma emoção sem igual, quando achamos que o livro iria trazer um final imensamente feliz, como agora grande parte dos romances são assim, esperávamos por isso também, e o que ganhamos foi um baita tapa na cara, como se fosse realmente a realidade te chamando, para que acordássemos de um sonho, e voltássemos a realidade, as emoções contidas nesse livro são quase mágicas, incrívelmente puras e belas, por ser uma história entre dois garotos deixa ainda mais fantástico, foge do clichê do homem e da mulher (que por sinal já está ficando cansativo em alguns casos), com toda certeza esse livro excedeu as minhas expectativas, eu o amei muito, e com toda convicção será um dos meu favoritos da vida.

Mariana 25/05/2021

"somos passageiros, não pertencemos a este lugar"
Fui ler pensando que seria um conto fofo, de aquecer o coração. Acho que poderia ser mais longo, mais narração, mais detalhes, saí vazia e um tanto desesperançosa. Me custa um pouco entender que nem todo os amores tem um final feliz, esse com certeza é um deles.

Maria Siegloch 23/06/2020

Gostei
Mesmo sendo bem curto, o texto é bem escrito e fala de uma forma bem poética do amor entre os dois

Bru Chibiaque 29/08/2021

Meio confuso
Peguei este livro com bastante expectativa e acabei de decepcionando, é um conto bem curtinho, é bem escrito porém achei meio confuso, quando finalmente a gente entende melhor o que está acontecendo ele acaba.
suellensouza 01/09/2021minha estante
Pra esse conto não ficar confuso tem que Garotos do Céu primeiro, aí a história faz todo sentido.

suellensouza 01/09/2021minha estante
tem que ler***

Bru Chibiaque 02/09/2021minha estante
Nem sabia da existência desse aí, mas muito obrigada pela dica, vou procurar para ler sim! ?

Poraodabookstan 09/01/2022

Ele é bem curtinho e tem uma continuação aparentemente, ele é muito fofo r gostei muito como foi escrito, falando sobre os sentimentos dos dois meninos, fiquei triste com o final sksks

Rafa 12/01/2022

Ele é curtinho e eu me senti um pouco confusa em alguns momentos, mas consegui compreender depois com o contexto, a leitura é interessante, é uma boa representatividade e o final...... Esse final......

IsaApCamilo 21/07/2020

E um conto que não explica muita coisa, pelo menos eu não entendi nada, somente que os dois se amavam e o desfecho da história, que é spoiler se eu falar o que foi.