Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Laura 26/11/2020

O conto é legal e gostosinho de ler, mas achei meio desorganizado, você é jogado na história e ao tentar entender o que está acontecendo eu senti que não me conectei tanto com a história como poderia, mas é massa.

Kellen.Priego 02/01/2021

Realidade
A história vai tratar sobre um assunto polêmico,na visão de um personagem central no qual passa por suas questões e dificuldades mas que leva um aprendizado no final.

Kau 27/01/2021

Sem dúvidas fenomenal
Que belíssima história de amor, rápida de ler mas que nos faz refletir por muito tempo, e como já disse essa para mim é a melhor parte da leitura, os questionamentos que fazemos sobre ela, o modo como tudo é descrito nos causa uma emoção sem igual, quando achamos que o livro iria trazer um final imensamente feliz, como agora grande parte dos romances são assim, esperávamos por isso também, e o que ganhamos foi um baita tapa na cara, como se fosse realmente a realidade te chamando, para que acordássemos de um sonho, e voltássemos a realidade, as emoções contidas nesse livro são quase mágicas, incrívelmente puras e belas, por ser uma história entre dois garotos deixa ainda mais fantástico, foge do clichê do homem e da mulher (que por sinal já está ficando cansativo em alguns casos), com toda certeza esse livro excedeu as minhas expectativas, eu o amei muito, e com toda convicção será um dos meu favoritos da vida.

Poraodabookstan 09/01/2022

Ele é bem curtinho e tem uma continuação aparentemente, ele é muito fofo r gostei muito como foi escrito, falando sobre os sentimentos dos dois meninos, fiquei triste com o final sksks

Lay 27/01/2022minha estante
terminei de ler agora e fiquei igual você descreveu

Mariana 25/05/2021

"somos passageiros, não pertencemos a este lugar"
Fui ler pensando que seria um conto fofo, de aquecer o coração. Acho que poderia ser mais longo, mais narração, mais detalhes, saí vazia e um tanto desesperançosa. Me custa um pouco entender que nem todo os amores tem um final feliz, esse com certeza é um deles.

Clara 05/03/2021

A história dos personagens foi um pouco confusa no começo, mas à medida que as páginas passavam, eu comecei a entender melhor.
Uma ótima escrita e personagens muito bem desenvolvidos.

Paula 05/03/2021

"não precisa mais sentir culpa! O futuro é uma luta e este passado é um presente".

Laryane.Santos 10/04/2021

Sensacional
Dois garotos num navio é intenso. É uma leitura leve e bem rápida, mas são doze páginas de puro amor e cumplicidade. O autor consegue nos levar longe em sua narrativa, e o final é cativante e surpreendente.
Cheio de citações perfeitas, esse livro possui mensagens incríveis sobre o amor, a morte, o perdão e a vivência lgbt. Sem dúvidas um conto maravilhoso e um dos favoritos.

Eduarda 21/04/2021

Gostei
Uma história linda com um final triste. Fiz essa leitura pro Clube do Conto da faculdade, e ele representa muito bem o que foi dito no primeiro encontro do clube, que muitas das leituras LGBTQIA+ tem um final trágico ?

Kim 19/05/2021

A partida de um amor.
Em poucas páginas o autor apresenta para gente uma história de amor entre dois meninos, no começo a fantasia é como um sonho e no final a realidade dura. Em todos os momentos é possível saber o que o narrador está pensando e como aquela situação é complicada para ele. Esse conto é sobre o amor, mas sobre a perda também e ele faz a gente refletir sobre algumas questões do dia-a-dia como por exemplo o que tem demais dois garotos se beijando?
O conto deixa um gostinho de quero mais como se precisamos saber mais sobre as personagens e suas histórias.

Obs: Fiquei com muita vontade de pegar o Noah no colo e cuidar dele.

xtwsantos 01/02/2023

Confuso
No começo não tava entendendo nada, e no final parece que eu tava no começo

Quando comecei a entender, acabou!

É bem confuso tudo o que acontece aqui, é tudo muito rápido, eu já não tava sabendo identificar o que era sonho e o que era realidade.

Disseram que no segundo livro fica menos confuso, então eu vou ler ele pra ver se realmente fica e também porque é uma história que tem potencial se for mais desenvolvida, porque não é ruim! Só foi um rápido de mais.