De repente uma noite de paixão

De repente uma noite de paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

julia.cout 07/08/2022

A história é envolvente do início ao fim, não queria largar o livro, é cheio de reviravoltas. Estou amando a escrita da autora. Cinco estrelas.

Arthenis0 03/08/2022

Eu adorei a Amanda, uma mulher forte e segura de si, uma escritora que sabia o que queria. Literalmente devorei esse livro, e fiquei muito aflita com os acontecimentos finais. Uma história apaixonante em todos os aspectos

Dani 19/07/2022

Romance avançado para época
Por ser um romance de época, achei bem ?avançado? tanto no aspecto hot, como nos pensamentos do casal do livro. Já li outros melhores da Lisa Kleypas, mas não menos importante! Vale a pena para quem quer sair da ressaca literária.

Patricia.Oliveira 14/07/2022

Lisa Kleypas sempre trazendo histórias de mulheres que apesar dontempo em que vivem são incríveis e determinadas.

Viviane 14/07/2022

Sem spoiler
Eu estava com expectativas muito altas sobre esse livro antes de ler ele, e incrivelmente ele atendeu todas as minhas expectativas, a única coisa ruim é que ele acaba. Preciso ler outros livros da Lisa Kleypas urgentemente. Li ano passado, ent não consigo dar uma opinião mais elaborada, mas, recomendo muito!

idahata 04/07/2022

Nossa, esse livro dói pra vida toda
Nunca tinha lido livro com personagens tão humanos quanto nesse, onde erraram e consertaram os erros através de situações reais. Jack e Amanda tem tudo pra ser o casal favorito de todo mundo
Esse livro me deu muita agonia porque nada dá certo até os últimos parágrafos, e não é um final feliz
Chorei demais, ri muito também, surtei pra porr e como sempre achei os hots perfeitos (até julguei como sendo um pouco demais pra um livro de 272 páginas)
Mas enfim eu AMO os dois, não são meu casal fav porém tem muita muita muita presença

Keyth @amorlivrosesurtos 30/06/2022

Jack e Amanda ?
EU AMEII ?
A escrita da Lisa me surpreendeu demais! O casal e a química é tudooo ???
Houve um único detalhe que me incomodou, mas nada que influenciasse na leitura

LuizaSH 28/06/2022

Li tanta crítica negativa sobre esse livro que tava desanimada pra ler. Mas resolvi dar uma chance e olha, por mais que seja ok ler resenhas, posso dizer que não dá pra se basear 100% nelas. No fim eu curti bastante, não super amei nem nada, mas foi uma leitura bem interessante. Diz que foi um dos, senão O, primeiros livros que a Lisa escreveu, então tem que pensar nisso também.
Algumas questões do Jack da metade pro final eu não curti tanto, deu a impressão que ele meio que mudou de comportamento e tomou umas atitudes que não eram a cara dele, mas gostei dele no geral. A Amanda é ótima, escritora, decidida, independente, porém não deixa de ter suas inseguranças.
Dêem uma chance a este livro, quem sabe vocês não curtam também!

Mila.Cossu 25/06/2022

Gostei
Não foi um dos livros que eu amei, gostei da história, só que eu esperava mais.
A história teve seus altos e baixos, mas vou deixa a minha opinião sobre o livro: o casal foi um dos principais pontos fortes que fez eu gosta do livro, eles tem bastante química desde o início que não deixa o livro tão ruim assim, só acho que o livro tem muitos detalhes que acaba deixando cansativo a leitura.

Duda 18/06/2022

Te amo Lisa Kleypas Te amo
Esse livro era tudo que eu precisava hoje, bem escrito, clichê mas não clichê ao mesmo tempo, romance histórico PERFEITO
Eu amei demais a leitura, até agora acho que o é o livro da autora que mais gostei, é só tirei meia estrela por conta do final (umas coisas meio desnecessárias).
Me fez querer maratonar os livros da Lisa de novo ?

Eti Chaves 14/06/2022

O que me cativou nessa história, é a protagonista. Primeiro livro que eu li, que a mocinha é acima do peso, sua renda é do seu próprio trabalho e, é totalmente independente.
A história é bem legal, tem umas partes um pouco forçadas (para o meu gosto), mas que não interferem na narrativa.

Vitoria.Marcela 13/06/2022

É um livro bom, a única coisa que me incomodou foi o fato dos capítulos serem um pouquinho grandes, tirando isso a história é muito legal.

Diana 09/06/2022

Mais um para a conta!
Lisa acabando comigo, me fazendo rir, passar ódio e até me emocionar, mas levemente!
É sempre uma delícia para mim as histórias dela, acalma meu coração saber que tudo dá certo no final, sempre, mas o caminho é árduo alguma vezes.
Foi ótimo!!