Todo Garoto Tem

Todo Garoto Tem Meg Cabot

Resenhas - Todo Garoto Tem

Dani 29/06/2022

Bom, mas..
Ainda estou impressionada como posso ter me envolvido tanto numa leitura que em alguns momentos me fizeram revirar os olhos.
Odiei alguns discursos da personagem principal.. me incomodou profundamente vê-la chamando algumas mulheres de ?[*****]?. Achei o final extremamente corrido e a junção do casal não me convenceu?
E, por fim, como depois de tantas críticas rodopiado em minha cabeça eu consigo dizer que gostei do livro, não faz o menor sentido para mim. =D
Seguimos!

Camila 09/05/2022

Então.... ainda seguindo a fórmula dos dois primeiros livros, o terceiro segue tendo uma ótima personagem principal e sendo engraçado de uma forma muito leve. Ao mesmo tempo, o final dele segue sendo muito corrido (assim como os primeiros livros). Não é um livro que vai mudar sua vida, mas vai fazer vc rir um pouco.

@biblio.sah 12/03/2022

releitura em 2022 - primeira leitura em 2013

engraçado reler livros depois de quase 10 anos e coisas que eu não percebia antes eu passei a notar e ao mesmo tempo as frases que AMEI em 2013 foram bem parecidas com as que eu amei também em 2022. a gente até muda, mas nem tanto, né? hahaha

não sei pq achava esse livro o melhor da série quando a jane é tão chata e o cal é um grumpy que n me ganhou muito. fora que tem umas coisas que a meg escreve sobre temas polemicos que dá vergonha de ler. mas a sarah de 2013 n tinha o conhecimento que tem hoje, né? vamo dar um desconto.

até diminui a nota e tirei o favorito e é isso.

visionsofyas 15/02/2022

o chicklit que eu precisava
estava me encontrando numa situação de ressaca literária enorme e esse livro caiu como uma luva. apesar de não ter gostado da protagonista xingar a outra de *****, reconheço o momento em que foi escrito. no mais, é envolvente e leve. é uma viagem ao interior da Itália com muitas risadas. devorei o livro.

Larissa Amaral 19/10/2021

Um pouquinho clichê
Assim como muitos livros de romance ou de comédia romântica que já li, esse me agradou muito. A típica história do casal que se odeia, mas que depois se apaixona. Um clichê divertido.

Vanessa704 10/09/2021

Fofo e divertido.
Um chick lit leve e divertido da Meg Cabot. Com personagens engraçados e texto fluido "Todo garoto tem" é um bom livro para sair da ressaca literária.

Emanuelle 12/08/2021

A leitura é leve, rápida e engraçadinha.

Mas a verdade é que os personagens principais são uns chatos cheios de preconceitos.
A "indignação" de Jane em relação aos costumes italianos deveriam ser engraçados, mas foram ridículos, bem como boa parte dos pensamentos de Cal.
Chamar outra mulher de [*****], só pq ela dormiu com o cara pelo qual você tem interesse também está longe de ser algo que quero ler em um livro.
Sem contar o lance da tatuagem!!!! Quem danado faz uma besteira dessa????

Era para ser romântico e engraçado, mas foi idiota e desnecessário.

Marina 07/07/2021

Insuportável
Tudo nesse livro é desgastante, uma entrada desnecessária nessa série que já tem os seus problemas.

Ana 14/06/2021

Quero ir pra Itália
Romance delicinha! Li em 5 horas hahaha Meg sempre surpreende por mais água com açúcar que seja a história, ela coloca um ?tompero?

trizsah 23/05/2021

ganhei esse livro de presente a muitos anos atrás e ele foi parte da minha adolescência inteira. acho que reli esse livro umas 5 vezes já de tanto que eu adoro. o enemies to lovers original

Stéphanie 28/03/2021

Amei o livro. Porem coitado do pai da Jane! ??? Tdo acontece com ele coitado. Ahhahaha no + foi ótimo.

Pastorelli 28/01/2021

Todo garoto tem
Seguindo a linha de O garoto da casa ao lado e Garoto encontra garota, o livro conta a história de mais alguns funcionários do The New York Journal, mas ao contrário dos anteriores, se passa fora da cidade de NY, durante uma viagem dos personagens principais e secundários para um casamento na Itália, em que Jane tenta, com grande afinco, convencer Cal da existência do amor na relação entre sua melhor amiga e o melhor amigo dele.

Alice 09/12/2020

Eu li os dois primeiros dessa trilogia a muito anos atrás e confesso que esse não tinha me empolgado quando eu li naquela época e apesar de ter gostado bastante e me divertido, acredito que ele envelheceu um pouco mal, a protagonista parece muito progressista mas na verdade ela reproduz diversos discursos sexistas e extremamente estereotipado e o prota é traumatizado como a gente que lê romance já está acostumado. Mas apesar disso é uma leitura rápida demais e a Meg sabe prender a atenção.

iasmimrg 22/10/2020

depois de ler esse livro fiquei com vontade de me casar na Itália :')

Conceicao.Sanchez 03/10/2020

Meg Cabot nos entrega em Todo Garoto Tem uma história por vezes clichê, mas muito divertida, interessante e ideal para dias estressantes em que tudo o que você quer é descansar a mente com uma história legal.