Todo Garoto Tem

Todo Garoto Tem Meg Cabot

Resenhas - Todo Garoto Tem

brunabenne 02/12/2010

Da série ''boys'' da Meg, acho que esse foi o que menos me empolgou. Adorei "O garoto da casa ao lado" e AMEI "garoto encontra garota", mas "Todo garoto tem" achei 'legal'.

Não que isso seja ruim nem nada, mas não me empolgou tanto quanto os outros dois.

Um casamento com tudo para dar errado e final da tudo certo. (ou melhor que certo) e um um casal que se odeia no princípio, e acaba apaixonado.
Não sei dizer o que foi, gostei da Jane Harris, mas Cal Langdon simplesmente não me convenceu. (prevejo pedradas a esta afirmação)
Acho que tudo aconteceu meio rápido demais no final do livro.
Mesmo sem serem o foco (exatamente) Holly e Mark foram um casal mais interessante, e quando terminei de ler realmente fiquei curiosa em ler algumas tirinhas do 'Wondercat'.

Rayssa 19/03/2020

Esse livro é contra indicado para todas as pessoas que já trabalharam em hotel e/ou tem alergia a turista insuportáveis.

Debs 06/03/2023

Eu adorei a continuação a da saga. A Jane é mt foda por falar e escrever no diário ao mesmo tempo kkkk Gostei do desenrolar das coisas. Ansiosa para o último.

PatiC 04/11/2009

Muito Bom
No mesmo sistema de texto dos livros anteriores da séria (e-mail, menssagem via Blackberry, e etc), nesse último livro da série garoto os dois personagens principais mais parecem numa eterna briga, como cão e gato, apesar do fundo romântico da história, o que se evidencia mais é o humor, a todo momento da minha leitura tinha algum acontecimento que ficava mais voltado para comédia.

Andy 21/06/2023

O pior livro que já li da Meg Cabot
A história até que é boa, mas a protagonista é insuportável e fala muitas coisas baixas pra xingar outras mulheres, pra poder ofender o mocinho. É o pior livro da série, eu já li os outros 3 e são muito melhores que esse. Não sei o que aconteceu com a Meg ao escrever esse livro, nossa não parece nada com o que ela escreve. Fugiu das outras protagonistas dela.

C , Dalila - @leia.leia.lila 27/11/2009

O melhor livro da Meg,sem duviidas!

Ana 10/07/2012

"Baby step"
Se pudesse dar uma dica, eu diria: Se está querendo ler, leia.

Tenho a impressão de que ler é como andar de bicicleta... Tem seus passos, no começo nem quer subir, morre de medo. Depois começa devagar, mas só se alguém te segurar... Aí então as rodinhas, sem elas você não vai. Logo as tira e até sente vergonha de um dia ter usado... Não muito tempo depois está com o vento a bater no rosto andando a toda velocidade... Caí. Machuca. Levanta. Vai de novo.

Tudo tem seu inicio, e acho que uma forma de fazer as novas gerações a aprender a ler é essa. Dá-lhe um livro como esse. Gostoso, simples, leitura fácil, diversão garantida.

Cabot tem muito disso, de leitura para adolescentes... E não é fácil, os adolescentes cada vez menos gostam de ler, mas assim que leem seu primeiro livro de Meg Cabot, cada vez querem ler mais.

Indico principalmente a garotas. Afinal é disso que se trata, apesar do nome do livro.

Jane é uma mulher, com alma de criança birrenta. Está viajando para a Itália para ser madrinha da melhor amiga que está para se casar com seu príncipe encantado as escondidas da família. O que Jane não esperava era o padrinho. Um homem que em nada se parece com ela, a princípio não parecem ter nada em comum. Quando tudo começa a despencar os dois resolvem dar uma trégua nas brigas para tentar salvar o casamento.

Você já sabe o que vai acontecer desde o início, como todo livro de romance, mas é o meio que é o gostoso de se ler.

Quase um conto de fadas moderno...

21/03/2011

Esse foi o último livro da série Boy que eu li e, devo dizer, foi o melhor de todos! Não sei se foi porque a Jane contou a viagem em um diário e, assim, ficou melhor detalhado o que acontecia ou se foram os personagens mesmo!
Meg Cabot, como sempre, tem a manha de criar personagens marcantes, mas um tanto quanto esteriotipados também. Por exemplo, temos a protagonista Jane, acredita em casamentos e acha incrível o que a melhor amiga dela está fazendo que é fugir com o noivo para se casar na Itália.
Um ótimo cenário escolhido, por sinal. Sem toda aquela loucura da Big Apple, mas uma vila calma e maravilhosa no interior da Itália. O estranhamento entre Jane e Cal, o melhor amigo do noivo, já começa antes mesmo deles serem apresentados, no aeroporto. Quando descobrem que passaram os próximos dias juntos a guerra está declarada.

Leia mais em: http://bit.ly/h7Sgq1

Amanda Ariela 17/03/2011

Todo Garoto Tem
Eu sei. Sei que disse que ‘’Um Amor de Detetive’’ era o livro mais fofo que existia na face da terra! É , sacumé, né? Confie em minhas palavras ele É um dos livros mais fofos que eu já li, mas é ultrapassado por 0.000001 pontos escala de fofura Amandéfica pelo ‘’Todo Garoto Tem’’

Eu já li uns 20 livros da Meg, então eu me acho qualificada o suficiente pra dizer que esse é o melhor chick-lit que ela já escreveu! Também é melhor que a série do ‘’Diário da Princesa’’ e a série da ‘’Mediadora’’ (pra vocês verem e entenderem o quanto esse livro é bom!), só não ficam acima dos dois na minha escala por que as séries são YA (Young Adult – Tipos de livros que são pra jovens, adultos e afins! Romances Juvenis, mas sem a palavra INFANTO na frente!), e o ‘’Todo Garoto Tem’’ é um livro Chick-Lit (Romance adulto).

Continuacao da Resenha em: http://agarotadocasacoroxo.wordpress.com/2011/03/09/todo-garoto-tem/

lívia 18/07/2010

AMEI! muito legal e fofo *-*
o começo é meio chato, você não tem muita vontade de ler, a não ser que esteja entediada, mas quando chega no meio do livro você não consegue mais parar....
eu terminei ele em tres dias haha,, recomendo X

Joice (Jojo) 27/06/2011

Não é meu favorito da Meg Cabot
Eu adoro a Meg Cabot desde a série A Mediadora! Adoro a Suze, adoro o Jesse, adoro todo mundo naquela série! E também li Avalon High. Gostei bastante. Mas "Todo Garoto Tem" não possui o mesmo charme das obras acima citadas. Não mesmo.

De início, adorei a Jane, mas ela logo assumiu um ar muito caricato. O Cal desde o início não me conveceu. Mesmo para um jornalista - sou uma e conheço o círculo - ele escreve intimidades demais em seu palm top, então logo assumiu ares de um personagem improvável.

Só lá pela página 200 eu relaxei e me deixei levar por uma história que beirava uma esquete, mas daí já era tarde demais para dar mais que duas estrelas a este romance.

Se você é fã da Meg Cabot e sua missão é ler TODOS os livros dela, "Todo Garoto Tem" é uma leitura inevitável. Se não é esse o seu caso, os próprios fãs da Meg podem lhe sugerir algo melhor.

Tina 20/10/2010

Arrgggg
Não gostei da forma como foi escrita, acho que se não fosse escrito em forma de diários e emails seria um livro muito mais apreciável. O livro é muito parado, foi um pouco dificil de imaginar toda ação acontecendo e a menina lá com um caderno na mão anotando todos os diálogos e interagindo com o outro personagem. Pensei muitas vezes em desistir , mas só pra não dizer que não tentei eu terminei o livro. Não pretendo ler os outros da série Boys ARRGGG

Vanessa Sueroz 31/10/2012

Antes de começarmos devo dizer novamente que por ser viciada nos livros da Meg algumas pessoas desconsideram a minha humilde opinião rsrsrs

O livro conta a história do casal Holly e Mark que estão fugindo para se casar, mas eles não são um casal normal, eles não fogem para Las Vegas, eles fogem para a Itália. Na bagagem eles levam dois amigos como testemunhas e padrinhos, Jane, uma famosa (ta, nem tão famosa) cartunista do Wondercat e Cal Langdon, um jornalista (famoso, pelo menos um pouco) por suas reportagens
investigativas.

O livro é narrado pela Jane que acaba comprando um diário de viajem no aeroporto enquanto espera os amigos, as coisas vão bem, pelo menos nos cinco primeiros minutos do diário, porque logo depois disso Cal e Jane se conhecem e acabam se odiando, um sempre esta alfinetando o outro o que traz muitas risadas durante a leitura.

Meg traz personagens bem diferentes do que estamos acostumados em seus livros, aqui temos a mala sem alça da Jane que fala mal de todo mundo que cruza o seu caminho (exceto os noivos) e Cal um cara que sofre uma desilusão amorosa e pensa que o amor não existe e claro, tenta convencer o melhor amigo de desistir dessa maluquice de casamento.

Resenha completa:http://blog.vanessasueroz.com.br/todo-garoto-tem/

Rêh 14/02/2011

O que posso dizer dos livros da Meg? Simplesmente perfeitos.. gostei muito da história de Todo Garoto Tem, apesar de ter ficado com raiva do Cal Langdon praticamente o livro inteiro,hsuasa. Achei a Jane Harris bem doidinha também, mas de uma maneira divertida.Mas o finaal, aa.. nada mais romântico ne ;D final feliz e sempre o melhor.. husahsua. Devo acrescentar, que gostei muito da maneira como o livro foi escrito. Essa coisa de ser como um 'diário' e emails trocados entre as personagens foi bem diferente,inovador (pelo menos para mim). As vezes perdia um pouco a paciecia quando a Jane não parava de escrever nesse diário, hsua..mas nada demais. O livro é ótimo,e recomendo sempree :D