De Sangue e Ossos

De Sangue e Ossos Nora Roberts

Resenhas - De Sangue e Ossos

Rodrigo 20/02/2021

Mantém a qualidade do primeiro
Um livro que possui uma certa leveza ao se ler, por mais que em alguns momentos possa tratar de temas mais pesados.
Manteve a qualidade, assim superando as espectativas criadas ao gostar tanto do primeiro.

TAssia19 26/01/2021

Não creio que ainda vou ter que esperar 1 mês para terminar essa história. Esse livro é muito incrível, a Nora mais uma vez escreveu personagens maravilhosos e apaixonantes. Essa é a minha trilogia favorita sem dúvida nenhuma!!

Tania 29/06/2021

Não consegui parar de ler!!!
Achei perfeito.....não consegui parar de ler, muita ação, magia, nos prende em uma leitura arrebatadora e nos empolga a ler para saber como os acontecimentos se desenrolarão....Amei....Empolgada para ler o último livro dessa trilogia fantástica....Super recomendo!!!!!

Ednair 14/07/2020

Quando li o primeiro livro já estávamos vivendo essa pandemia no Brasil. Achei que poderia ser uma boa. Mais li o 1e o 2. Achei a estória pesada gostei do esforço da luta pela sobrevivência de alguns personagens.
Geovana Rodrigues 14/07/2020minha estante
Uma mini resenha ? adorei

Karine 09/05/2020

Eu praticamente engoli esse livro .... estou super ansiosa pelo terceiro e assim ser transportada para essa Terra de Fallon e acompanhar essa batalha que está por vir.
Já que não podemos sair de casa fisicamente bora ler para fazer viagens incríveis #fiqueemcasa

Rafa Escudeiro 30/04/2020

FINALMENTE vamos finalizar essa trilogia!
Desde o começo me senti super conectada com essa história. Amém o fim apocalíptico e a magia entrelaçadas.
Foi minha primeira experiência com a Nora Roberts e confesso que ela ganhou meu coração.

Gabriela Amador 04/12/2021

Que livro maravilhoso, que final maravilhoso. Nora sempre me surpreendendo. Ansiosa para ler o próximo.

Juh @sonhodelivro21 01/04/2020

Eu não sei se foi expectativas demais, ou se não era o momento para eu ler essa obra, mas me irritou em muitos momentos e as partes que eu queria saber foram puladas pela autora, me senti um pouco perdida no enredo. Espero mesmo que o último dessa trilogia seja melhor.

Lari 30/03/2020

Rainha é rainha né
Essa nova trilogia da Nora Roberts tá me fazendo roer as unhas a espera do próximo volume. É simplesmente genial. É tão real, tão perfeitamente elaborada e claro tem sempre um fundo romântico que é perfeito. É um livro que literalmente não consigo largar até acabar.

Henrique.Alves 16/03/2021

Bom... mas esperava mais
Nao curti tanto quanto "ano um" mas essa continuação não é ruim, a personagem principal é incrível e evidencia uma personagem feminina forte e independente, as mulheres sao muito bem desenvolvidas , nao curti muito o fato da autora ter incluído um romance adolescente mas no geral eu curti

mirna 04/04/2021

De Sangue e de Ossos
Essa série começa com uma catástrofe onde bilhões de pessoas morrem por conta de um vírus, ( coincidência?) Será?
É terrível ver a devastação do planeta após a catástrofe. Em seguida surge a fantasia(que não é muito meu forte rsrs), com fadas, elfos, metamorfos, bruxas e muuuuita magia. Uma verdadeira aventura. Esse segundo volume da série, é o treinamento da Escolhida pra batalha final. Uma coisa que me impressionou foi ver o retrocesso. Em plena era da tecnologia, tudo volta ao tempo de ter que plantar, caçar e pescar para se alimentar. Isso eu achei incrível! Pessoas que tiveram celulares e computadores, se vêem sem eletricidade, em cidades fantasmas, e tendo que se reinventar. Muito bom esse livro!

Erika Rufo 05/06/2020

Nora Roberts sempre arrasando. Preciso urgente da continuação!!

Magna.Rodrigues 21/04/2021

Que livro, meus amigo, que livro!
Simplesmente amei esse segundo livro.
Uma história cheia de novas descobertas e autoconhecimento para Fallon, onde começa a trilhar seu próprio caminho, aprende a ser forte e a não temer seus próprios medos para enfrentar o que está por vir.
E claro, para o livro ser completo tem uma pintadinha de romance.
Super indico esse livro e espero que a conclusão da trilogia supere todas as espectativas.