De Sangue e Ossos

De Sangue e Ossos Nora Roberts

Resenhas - De Sangue e Ossos

Daniela.Paropato 03/02/2021

Li o primeiro livro da série e gostei bastante. Li este e também gostei apesar de não ter muita "ação". Ja estou ansiosa para ler a continuação.

Bete Conrado 27/02/2021

Esperava mais...
O livro não teve a mesma empolgação do Ano Um mas, é um elo importante para o último livro da trilogia.

Enfim Apaixonada 07/03/2021

Surpreendeu
De início tive uma leitura lenta, pois o decorrer da história era mais lento. Aos poucos passei a compreender que o meu ritmo da leitura era idêntico ao ritmo que a personagem Fallon estava levando sua vida e treinamento como A Escolhida, o que ajudou a entrar na história. Finalizei o livro com rapidez, pois amei o resultado e caminho que Nora, a autora, tomou. Descobri novas coisas e tirei muitas dúvidas que haviam permanecido após o Livro 1. Estou ansiosa para ler o Livro 3 e virei fã do novo romance que surgiu e que eu jamais esperava que ia acontecer, pelo menos não até ler este aqui.

Alice 07/03/2021

Perfeito
Mais um livro perfeito da autora cheio de mistério e magia. Como sempre fiquei fascinada

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 10/03/2021

De Sangue e Ossos
Aqui temos a sequência de Ano Um. Após a grande catástrofe da pandemia, Lana e Simon, estão casados e vivem muito bem na fazenda que ambos construíram ao longo de 13 anos. Ao lado de Fallon e agora dos três filhos do casal, três meninos, que agora implicam com a adolescente Fallon.
Porém é chegada a hora da escolhida partir por dois anos para ser treinada pelo feiticeiro Mallick. Fallon precisa deixar seus pais e irmãos por dois anos, para aprender as magias e lutas para combater o mal e a escuridão que se tornaram crescentes após a pandemia.
Pois só Fallon Swift, pode salvar o que restou da humanidade, ela foi a Escolhida.
Eu adorei essa continuação, não foi tão maravilhoso como Ano Um, pois neste segundo a distopia não prevalece tanto e sim a fantasia, e em alguns momentos o livro se tornou meio cansativo e parado, mas com o retorno de Fallon, a leitura ganha uma nova dinâmica e novos e antigos personagens reaparecem. E a leitura volta a ganhar um novo fôlego.
Eu recomendo e já estou me corroendo de curiosidade para o terceiro livro da série: A Ascensão da Magia.

yasmine 22/04/2021

Gostei bastante do desenvolvimento tanto dos personagens quanto do enredo, o terceiro livro promete guerra em vários sentidos.

Carol 15/06/2021

Leitura muito boa, diferente do primeiro os acontecimentos desse é mais calmo, mas continua maravilhoso.??

Tania 29/06/2021

Não consegui parar de ler!!!
Achei perfeito.....não consegui parar de ler, muita ação, magia, nos prende em uma leitura arrebatadora e nos empolga a ler para saber como os acontecimentos se desenrolarão....Amei....Empolgada para ler o último livro dessa trilogia fantástica....Super recomendo!!!!!

Naara Gouveia 22/08/2021

"O amor não tem fim, não tem fronteiras, não tem limites. Quanto mais você dá, mais dele existe."

Ariel S 03/10/2021

O desenvolvimento da Nora Roberts não deixa a desejar, você fica preso com a história do começo ao fim.

Marcela262 07/01/2022

Rainha
Norinha sendo a rainha que é , em mais um livro com historia espetacular! Ela como sempre arrasou e entregou tudo!

Brenda Leticia 20/06/2022

MANO DO CÉU
Eu vim sem esperar nada, nada mesmo por causa do primeiro livro que não funcionou pra mim. Mas eu fico muito feliz por ter insistido porque NOSSAAAA!
Amei ver a Fallon evoluindo e se tornando quem ela precisa ser. A família dela é TUDO. Me emocionei em diversas partes. Ela e o parzinho dela são demais pro meu coração. Ansiosa pra ler o ultimo

Adriana.Ferraz 30/06/2022

De Sangue e Ossos.
Segundo volume da série Crônicas da Escolhida.
Neste livro a filha de Lana e Max, Fallon Swift, ao completar 13 anos vai para longe de casa para passar 2 anos em treinamento. Ela aprende a ser uma guerreira e aperfeiçoar sua magia.
Quando retorna pra casa começa uma nova etapa de muito trabalho e reencontros. Muito bom.

Ju Martinez 16/09/2022

Em si, um livro bom, mas não espetacular. Gostei da parte em que descreve o treinamento da Fallon, sua evolução como A Prometida, todo seu poder e potencial. E quando chega a parte do conflito, caiu a adrenalina do livro. Eu estou imaginando que toda a ação está no último livro, na conclusão. Assim espero.