De Sangue e Ossos

De Sangue e Ossos Nora Roberts

Resenhas - De Sangue e Ossos

RENATA 07/09/2020

E agora...
Logo que saiu De Sangue e Ossos comprei, mas fiquei enrolando pra ler pq sabia que aguardar o desfecho seria um suplício. Não me contive e agora eu que lute com a espera.
Nora Roberts é expert em bruxaria.

Karol Almeida 07/10/2020

Uau! Nora conseguiu fazer a passagem de tempo ser fluída e tranquila. Podemos ver claramente a passagem dos personagens, o crescimento físico e mental... e muita ação nessa jornada ao lado da Escolhida.

Que leitura gostosa! Em nenhum momento a gente para pra dizer "ta ficando chato!". O final foi maravilhoso, e a única coisa que me deixou triste é por não saber a quantas anda o último volume.

Mais uma vez, a minha maior reclamação fica para a editora, que mais uma vez não teve tanto cuidado e deixou passar problemas de edição, com nomes de personagens mencionados erroneamente, problemas de pontuação e até mesmo uma falha fisica no volume.

bitchiee 08/11/2020

Continua na mesma
É impressionante como a Nora Roberts consegue ser enrolada para algumas coisas e apressar outras, o fato de que em 2 livros se passam aproximadamente 20 anos é estranho e na minha visão atrapalhou o desenvolvimento não só dos personagens mas da evolução local.
Em comparação ao primeiro esse livro melhorou sobre a falta de ação e sobre o contexto da escolhida, conseguimos nos aprofundar em relação a fallon e Duncan já os outros personagens prosseguiram nas mesma: vazios e sem graça
Em um geral o livro uma bagunça, se vc me perguntar eu não vou saber explicá-lo, então eu só fui indo até terminar.
E pra finalizar oq mais me irritou foi o fato de que ainda temos q esperar mais 2 anos para a batalha final, sendo q já se passaram mais de 2 décadas, enfim não recomendo

Helena S2 15/10/2023

Confesso que esse livro foi uma experiência que eu esperava muito, e não recebi.
A protagonista da vez tem treze anos, e eu queria ver mais dela com a atitude de uma criança de 13 anos.
O romance foi extremamente corrido, mas aparentemente vai ser melhor explicado.
O primeiro livro é muito bom, de verdade. Me apeguei aos personagens e a história foi super bem desenvolvida. Senti falta da mesma vibe.
A metade do livro é super divertida, agora dali para frente eu já não entendi muita coisa. Espero que o Terceiro seja mais claro.

Julia Gusmao 15/05/2021

Em comparação a Ano Um, o começo é um pouco parado. Geralmente 2o livro de trilogia é assim mas também tem algumas das minhas cenas preferidas. O núcleo principal da história passa pra 2a geração e mostra como a nova vida, assim como as referências que a geração anterior tem, influenciam suas decisões e visões de mundo. É literalmente o volume do amadurecimento e isso é muito interessante de ver (tanto que o fluxo de leitura começa a fluir facinho).
*Obs: Termina com um gancho incrível que me deixou sem conseguir dormir. Indico ja terem o 3o livro pra acalmar o coração.

Henrique.Alves 16/03/2021

Bom... mas esperava mais
Nao curti tanto quanto "ano um" mas essa continuação não é ruim, a personagem principal é incrível e evidencia uma personagem feminina forte e independente, as mulheres sao muito bem desenvolvidas , nao curti muito o fato da autora ter incluído um romance adolescente mas no geral eu curti

mirna 04/04/2021

De Sangue e de Ossos
Essa série começa com uma catástrofe onde bilhões de pessoas morrem por conta de um vírus, ( coincidência?) Será?
É terrível ver a devastação do planeta após a catástrofe. Em seguida surge a fantasia(que não é muito meu forte rsrs), com fadas, elfos, metamorfos, bruxas e muuuuita magia. Uma verdadeira aventura. Esse segundo volume da série, é o treinamento da Escolhida pra batalha final. Uma coisa que me impressionou foi ver o retrocesso. Em plena era da tecnologia, tudo volta ao tempo de ter que plantar, caçar e pescar para se alimentar. Isso eu achei incrível! Pessoas que tiveram celulares e computadores, se vêem sem eletricidade, em cidades fantasmas, e tendo que se reinventar. Muito bom esse livro!

@isadorapegorete 17/04/2021

O livro é muito bom!!
a fallon é incrível, forte, inteligente e tudo que um personagem principal precisa. a Nora Roberts foi muito inteligente em mostrar, além de uma guerreira, ela era adolescente e fazia varios erros no caminho.
o livro foi incrivelmente bem escrito e te faz sentir como se estivesse lá dentro. você chora e sorri com os personagens e surta um pouco em certas cenas.
confesso que estou com um pouco de medo do livro 3 ser focado em amor mais do que na guerra em si, mas acredito que não e que vai ser tão incrível como esse, ou talvez mais e seja como o livro 1.

Magna.Rodrigues 21/04/2021

Que livro, meus amigo, que livro!
Simplesmente amei esse segundo livro.
Uma história cheia de novas descobertas e autoconhecimento para Fallon, onde começa a trilhar seu próprio caminho, aprende a ser forte e a não temer seus próprios medos para enfrentar o que está por vir.
E claro, para o livro ser completo tem uma pintadinha de romance.
Super indico esse livro e espero que a conclusão da trilogia supere todas as espectativas.

Luly 23/07/2022

Incrível!
Apaixonada nesse segundo volume da série A Escolhida. Tem de tudo nesse livro. Personagens fortes e marcantes, lugares bem interessantes e um misto de magia, drama, suspende e principalmente muita amizade e amor. Eu sinceramente adorei esse livro. Estou ansiosa para ler o terceiro volume. Apaixonada na escrita da Nora. ??

Karine 10/05/2021

Não gostei tanto :/
Como o primeiro livro da trilogia, esse também não me prendeu muito, li as últimas páginas na força do ódio!! Cheguei a gostar de algumas partes, mas mesmo assim não estou com vontade de ler o último livro.

Bete Conrado 27/02/2021

Esperava mais...
O livro não teve a mesma empolgação do Ano Um mas, é um elo importante para o último livro da trilogia.

Enfim Apaixonada 07/03/2021

Surpreendeu
De início tive uma leitura lenta, pois o decorrer da história era mais lento. Aos poucos passei a compreender que o meu ritmo da leitura era idêntico ao ritmo que a personagem Fallon estava levando sua vida e treinamento como A Escolhida, o que ajudou a entrar na história. Finalizei o livro com rapidez, pois amei o resultado e caminho que Nora, a autora, tomou. Descobri novas coisas e tirei muitas dúvidas que haviam permanecido após o Livro 1. Estou ansiosa para ler o Livro 3 e virei fã do novo romance que surgiu e que eu jamais esperava que ia acontecer, pelo menos não até ler este aqui.

Alice 07/03/2021

Perfeito
Mais um livro perfeito da autora cheio de mistério e magia. Como sempre fiquei fascinada