Paradise Kiss #01

Paradise Kiss #01 Ai Yazawa

Resenhas - Paradise Kiss 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ianalivs 25/05/2023

Welcome to paradise kiss!!!
Muito lindinho, ai yazawa sempre trabalhando muito bem as amizades em seus mangás, personagens interessantes, tudo maravilhoso principalmente a arte que é simplesmente apaixonante.

elisa abib 22/05/2023

Nunca tinha lido nada da Ai Yazawa além de Nana, mas Paradise Kiss tbm me surpreendeu! os personagens são interessantes, quero muito ver o desenrolar da história. recomendo a leitura, ainda mais por serem apenas 5 volumes?acredito que não será cansativo.

natlynx 21/04/2023

Paradise kiss 1.
Gente que mangá SENSACIONAL.

eu já tô amando demais a história e os personagens. tô super ansiosa pros próximos volumes. que química ein que os queridos protagonistas tem???

rkive 24/03/2023

George bissexual gente como a gente
Paradise kiss foi uma leitura bem rápida e divertida, alguns personagens tem atitudes estranhas (cof, cof, george.) mas o enredo é muito interessante e cativante

no começo fiquei incomodada com os traços e balões de fala que as vezes me confundiam,
mas logo me acostumei e estou amando

já tenho uma personagem favorita: miwako!

-Bx 12/03/2023

Paradise kiss #01
Devo Confessar que tenho um "preconceito" em reler hehehe.
Mas decidi reler essa maravilha pra ter de novo aquele gostinho de quero mais.
Esse mangá é lindo, os desenhos os personagens com suas personalidades forte e a historia em si é bem diferente do convencional que estou acostumada a ler.

Maria5827 22/02/2023

Paradise Kiss
Ai Yazawa só tem obra perfeita né? Comprei esse manga ano passado e fiquei apxnd,louca pr comprar os outros!

gio pottes 17/02/2023

Tinha esquecido de atualizar?
Atualizando pq eu acho q terminei, se não, dane se eu não ligo é só ler dnv. Acredito que parei no 2o livro mas vamos ver

Mariana113 06/02/2023

Fofo
Leitura rápida e muito gostosinha. Personagens envolventes e muito apaixonantes, romances bem desenvolvidos até agora, e assuntos pessoais muito bem tratados também.
Achei muito bom!

Beatriz 05/02/2023

Leitura leve
Eu demorei bastante pra terminar pelo fato de está com ressaca masss foi uma leitura muito engraçada e boa.

emillyyy 11/01/2023

ah, é legalzinho
nossa, lendo esse livro agr, percebi q já passei da minha fase de apreciadora de gibis e mangás. definitivamente, não faz mais o meu tipo de livro, mas confesso q a história é legalzinha até.

rwffz 10/01/2023

apaixonada
tem uma história muito envolvente, que conta um pouco sobre cada personagem e tb tem um romance que mds, eu to apaixonada pelo george

leiam que vale apena!!

Lena 08/01/2023

Que mangá lindo ein.
Simplesmente muito bonito, gostei da temática, dos personagens e quero muito continuar.
Vi muita gente dizendo que não gostou das quebras de quarta parede, mas eu particularmente gostei e acho que combina com essas cenas mais engraçadinhas.
(George bi icon).
gxbx 08/01/2023minha estante
Eu amo quando quebram a quarta parede, incluem a gente na história e é muito reconfortante?

M i l m y ' 05/01/2023

Obssecada
Cara eu não esperava que fosse gostar tanto desse mangá, mas a historia me prendeu muito e eu estou completamente apaixonada pelo George

sara rayane 29/12/2022

Lindo
A arte do mangá é linda, principalmente as cenas em que o foco é o figurino, a história é tão boa que você fica "preso" e não consegue parar de ler. Gostei muito dos personagens, você consegue se identificar com eles e sentir o que eles estão sentindo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6