Paradise Kiss #01

Resenhas - Paradise Kiss 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lestat da Ursal 22/12/2022

Paradise Kiss
A arte desse mangá é marcante e da pra se identificar muito com a protagonista. Foi um volume introdutório bem divertido e realista.

Irena Wieliczka 27/11/2022

Paradise Kiss 01
Esse foi meu primeiro contato com mangá e eu amei! A história é muito fofinha, apesar de em alguns momentos ser sombria, e me vi em muitas cenas e aflições da protagonista.

akasaori 08/11/2022

Muuuito bom, pena que algumas piadocas envelheceram mal. Ainda assim a história me cativou, os personagens também, pretendo seguir com a série

mariana371 04/11/2022

bejo iludida eeee bejo mais bejo romance bom perdeu a carteirinha eeeeee bejoo bejooo iludida uhulwww ee mancada isso ai viu caroline eeeee legal BEJOOOOOOO ((to zoando é mto bom

Mariana113 25/09/2022

Rolou uma identificação com a personagem principal por ela estar toda confusa com vestibular chegando, gostar dos caras e não tomar atitude.

Obrigada, Melissa Rayane pelo empréstimo do livro!

Gabi 01/09/2022

moda&namorinhos
eles são muito meus amores !!!!!! agradecendo ate o fim da minha vida por terem relançado parakiss, espero que seja assim com nana muito futuramente também

leitora 31/07/2022

que romance bom
era isso que eu precisava e superou minhas expectativas porque eu real não sabia o que esperar.
de fato a autora entregou tudo e mais um pouco (que final bom gente?).
animada p ler os próximos volumes dessa obra :)

Pathy.Carvalho 28/07/2022

Maravilhoso
Já assisti o filme e o anime e agora tenho o mangá e estou lendo é simplesmente maravilhoso, sempre amai a história. ver a personagem principal crescer, se conhecer é realizar suas próprias escolhas é incrível.

@injoyce_ 20/07/2022

Paradise Kiss 1
Fiquei completamente apaixonada por todos os personagens do mangá. Muita fofura em um nível q chega a vomitar arco-íris kkkk.

Cleano 06/07/2022

Me conquistou!
Iniciei a leitura sem muita expectativa, até mesmo por ser um romance que se ambienta no mundo da moda, mas me pegou de jeito com um humor e história envolventes.

Terra 25/06/2022

???
Achei bem fofo, não tenho muito o hábito de ler mangás, todos que li foram indicação de um primo. Mas esse me surpreendeu de uma forma deliciosa!!! As referências de moda são tudo! Fiquei um pouco de raiva com as ações de alguns personagens

abacagii 19/06/2022

O bom e confortável estilo
Essa edição realmente está incrível! Num volume grande com páginas de alta qualidade da realmente muito gosto de ler.
Sobre a história, nem é necessário comentários, né? Eu simplesmente amo essa autora, o estilo de história e arte dela realmente me encantam desde de Nana, e aqui não poderia ser diferente.
Ela sempre é capaz de desenvolver ótimos personagens em poucas páginas e nos fazer criar um rápido apego ao universo!
Se você curte um josei, certamente vai amar esta história!

caroli 18/06/2022

me recomendaram parakiss e eu nao tinha ideia do que se tratava, e eu acabei devorando o mangá. a personagem principal me irritou em muitos momentos, fui mais com a cara da miwako. amei que abordaram o mundo da moda de um jeito leve e amei mais ainda o que fizeram no final do mangá, que foi botar um sumário das palavras !!!! os desenhos são lindos e as divisões dos stages mais ainda. gostei muito de parakiss e quero terminar a leitura o mais rápido possível. miwako casa comigo !!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6