Paradise Kiss #01

Resenhas - Paradise Kiss 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Breno.Leme 19/07/2021

Sensacional
Bem que falaram que esse mangá é bom, o George é melhor personagem. É incrível que esse estilo foge totalmente do que estou acostumado a ler que é o Shonem.
Dou muita risada com eles e espero que seja assim nos outros volumes, como são 5 só já vejo que vou sentir falta que nem no Arakawa Under The Bridge, um dos melhores que li e como ria lendo aquele mangá.

fellipe! 18/07/2021

"A Toca do Coelho Fashion"
18/07/2021
"Paradise Kiss" tem no desenho a forma de seu tema: Moda (o shape das personagens é bem de 'estilista') e uma feminilidade que é inerente dela e do gênero shoujo em si. Ainda que me seja menos interessante do que outro exemplar do gênero que li a certo tempo ("Rosa de Versalhes"), "Paradise Kiss" engata pela metade, muito em conta de um inesperado apelo de seus coadjuvantes. Aos poucos, a história te entrega uma divertida relação com protagonistas, e momentos até engraçados pela abordagem.
Ainda que não pareça vir a ser mais legal que sua série posterior "Nana"(ナナ), "Paradise Kiss" tem 'algo' que nos estimula a continuar.
Levarei em conta, ; )

Sakkugawa 15/07/2021

UMA DELÍCIA!! Já tô aqui aguardando ansiosamente pelo segundo volume pra poder continuar a ler essa delicinha de romance ?

Raffa 28/06/2021

eu já amo a miwako com todo o meu coração, meu anjinho.

medo do joji ser um babaca pq não confio em homem bonito que se veste bem, mas espero estar errada.

Beatriz 23/03/2021

Um pouco de fofura e um pouco de loucura
No volume 1 acompanhamos a protagonista tentando escolher entre seguir a fórmula dos pais para o futuro dela ou se tornar uma modelo para um desfile do Parakiss. É um mangá bem clichezinho e adolescente com fofura e drama. A fórmula da autora cai bem aqui com algumas interações dos personagens quebrando a barreira com o leitor.

Priscila 22/05/2019

Resenha única!!!
Simplesmente amo as capas desse mangá, por serem cores metálicas e totalmente diferentes de outras capas de mangá. Lembro que fiquei louca quando eles estavam em pré-venda na Conrad (Sim, eu já conhecia pelo animê). Gosto muito dos traços desse mangá e da diagramação ele também. Os desenhos são impecáveis.

Bom, como eu cheguei nesse mangá?? Bom, conheci o animê pela internet, por algum site (do qual eu não me recordo), e fiquei bastante interessada. Mas depois que eu vi o animê fiquei completamente apaixonada por ele, e logo fui fazer uma pesquisa se tinha um mangá publicado. E tinha, para a minha felicidade. E quando ele entrou em pré-venda na Conrad, não hesitei e fui comprando a cada edição que saia.

A história é muitoooooooooooooooo legal (pelo menos para mim, amante dos mangás). É muito bem amarrada e tira muitos risos e muitos outros sentimentos. Adoro a Yukari. Ela é uma estudante super responsável, dedicada e super obediente também. Sem contar que ela é bem hilária e meio autoritário, ri muito com ela. E quando ela conhece o George. Ele é o típico do personagem encantador que tira suspiros das mocinhas e que também é cheio de mistérios. Adoro os dois como casal, e o romance dos dois é diferente dos outros, pois ao mesmo tempo que estão juntos, é como se eles não estivessem por que eles não se assumem como um casal. É o ficar brasileiro..hahahaha.

Tem a fofíssima da Miwako, que tem um bom coração e é muito ingênua, mas mesmo assim continua sendo muito fofa. Sem deixa de comentar do estilo dela que é fofo também, bem típico do Japão. É de morrer de amores por ela. E ela namora o Arashi, que tem um estilo de roqueiro com piercings, correntes e cabelos em pé. Ele é meio estressadinho, mas é um personagem bem bacana.

E não posso deixar de mencionar a Isabella, que é como uma mãezona deles. Todos eles estudam em uma escola de moda, e isso é tão legal. Ela é tão cheia de estilo e também muito inteligente, e dá muitos conselhos para a Yukari sobre o George.
Bom esse mangá é ótimo. Sou simplesmente suspeita para falar dele, porque é um dos meus favoritos.

Recomendo a leitura!!

Psychobooks 25/04/2010

Mangá
Parakiss me chamou atenção pelo George. Um belo dia, Pamyz foi lá na comunidade da Ai Yazawa e se depara com um certo mangá chamado Paradise Kiss, ela vai ver a sinopse e tchan! Quase desmaia! O George é bissex, rs. Ele é tudo de bom, tem um lado carinhoso e romântico, apesar de ser bem egocêntrico, frio e tudo mais. O romance dele com a Yukari é fofíssimo. O pessoal de Parakiss (para quem não sabe, leia-se a sinopse não contou, Paradise Kiss é o nome do ateliê deles) batizaram a Yukari como Caroline, não me pergunte o porquê, sinceramente não sei, provavelmente se trata só de um nome artístico mesmo.
A sequência que vem após a sinopse é sensacional. O casal Sakurada e Arashi são lindos, típico casalsinho "fowfo". Isabella é muito engraçada, na verdade são todos muito hilários. Tudo muito prático e perfeito, digno de Ai Yazawa, comédia, romance, conflitos... Como eu disse, sou suspeita para falar sobre as obras dela... É perfeita! Para quem não tem paciência para mangás, tentem assistir o anime, são 12 episódios somente, é tudo de bom. O final é um pouco "ah, eu queria algo mais assim sei lá", mas vale muito a pena!

Quer ler mais sobre mangás? Acesse o blog:

Giulia 25/12/2009

o melhor mangá que ja tive o prazer de ler. envolvente, cheio de humor e anda de mãos dadas com a moda graças a autora. excelente em todos os sentidos!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6