Paradise Kiss #01

Paradise Kiss #01 Ai Yazawa

Resenhas - Paradise Kiss 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Samphi 29/05/2022

Uma verdadeira obra prima, achei incrível, foi uma leitura fácil e que não me fez enjoar em nenhum momento, recomendo muito.

Miss Vanny 13/05/2022

Moda & Drama
Yukari, apelidada de Caroline, é uma estudante comum do ensino médio de 18 anos, recrutada pelos estudantes de moda, fundadores do ateliê Paradiss Kiss, para ser a modelo que desfilará com sua criação no concurso de moda da Instituto Yazawa. No início relutante, Yukari acaba aceitando após conhecer melhor oa 4 estudantes de moda envolvidos com o projeto, principalmente o líder George, embarcando assim em sua própria jornada de autoconhecimento e auto aceitação.

Lara.Oliveira 04/05/2022

Quando penso que não....
É um meio clichê né, triângulo amoroso e tals kkkkkkkkk o desenho da autora me incomoda um pouco, mas uma hora eu me acostumo.
Espero que a Yukari não seja do tipo chorona, meu deus.
E que final heeeiin ? ?

Min 02/05/2022

Já é praticamente uma delinquente...
Tamanha é a felicidade de ter em mãos algo que a muito tempo você queria, essa leitura pra mim tem um aspecto tão aconchegante! Eu tive contato primeiro com o anime a uns 5 anos atrás, é uma história que retrata o amadurecimento, a fase de descobertas e desconfianças de uma jovem mulher.

É muito interessante acompanhar a jornada dela, porque você consegue compreender muito bem o que ela sente e suas emoções. Ainda mais se você se encontra ou já esteve em uma situação parecida com a dela, de dedicação total aos desejos de outrem, a deriva das suas próprias ambições.

Temos então a Parakiss e seus agentes que vem à Yukari como um ponto fora da curva, estimulando os seus desejos e trazendo novas perspectivas acerca de seus relacionamentos interpessoais. Nesse primeiro volume a gente pode ver o início das 'dores', já que ela está pisando em um terreno inexplorado e os resultados são inimagináveis.

Poderia ficar aqui horas escrevendo... de fato é uma obra muito boa, com várias camadas e personagens intrigantes. Ansiosa pelos demais volumes!!

Raquel316 18/04/2022

Nostalgia..
Alguns anos assisti o anime e fiquei apaixonada, agora lendo o mangá certeza que entrou para os favoritos da vida. E logo lerei novamente..

Milena.Miyazaki 16/04/2022

muito simpático, muito cativante. amei as personagens, o traço, a história. ansiosa pros próximos capítulos ?

Camile 11/03/2022

!!
Bom eu nunca li nada da criadora, sei que foi ela quem criou o mangá NANA, por isso fiquei curiosa para ler o mangá de Paradise Kiss.
Estou gostando bastante da temática e do estilo de arte, que é magnífico.
Pretendo continuar e quem sabe, começar a ler NANA também!.

Isabela1024 21/02/2022

21.02.22
Ai Yazawa tem o traço perfeito e a história é muito legal. Os personagens são tão bem feitos que você acaba gostando até do mais insuportável.

Jessie 11/02/2022

Melhor do que eu esperava!
As obras da Ai Yazawa são incríveis mesmo, e agora eu tenho total certeza disso!

Eu já amava NaNa, e ter a oportunidade de colecionar essa nova edição de Paradise Kiss, está sendo maravilhoso, a obra é realmente incrível, uma mistura de moda, romance, comédia, drama, sem igual!

Ansiosa para a conclusão da obra.

Gabriel.Olivel 10/02/2022

Paradise Kiss V1
O traço é muito linda e a história é bem clichê (do jeito que eu gosto). O mangá juntou duas coisas que eu gosto muito: moda e romance. Seria difícil não ter me conquistado com isso.

Neto 06/02/2022

Shoujos dos shoujos
Minha primeira impressão com a autora e mangaká Ai Yazawa e só tenho coisas positivas para dizer!

Os traços e diálogos da autora são muito característicos e bem feitos.

melrpjb 02/02/2022

Paradise kiss
mto boa a escrita e os desenhos, me apaixonei por cada personagem e me identifiquei mto com a yukari, só acho q poderia ter um desenvolvimento melhor dela com o george

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6