Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Thiago 18/07/2020

Uma leitura fluída e até bobinha, porém muito gostosa de se fazer.... Bem novelao.

Nanda 18/07/2020

Comecei numa boa e quando vi...
O livro é ótimo, a história prende muito, a gente vai se envolvendo na história dos personagens e quando vê já tá ansioso pra descobrir o que acontece.
Dá pra refletir sobre vários temas citados no livro, realmente um ótima leitura.

cristina Beatriz 14/07/2020

Outro livro do meu autor favorito #Sidney Sheldon . Essa história cheio de mistério que te prende do começo ao fim, recomendo sem medo ?

BIASI 08/07/2020

Ótima leitura
Livro que te prende do começo ao fim e fã com que a cada página tu queria ler mais 10

Aline.Rodrigues 28/06/2020

Amo livros com mulheres fortes
Mais um ótimo livro do Sidney Sheldon,com personagens fortes.Eu gosto muito quando os autores sabem escrever sobre personalidades femininas fortes.
E nesse livro vemos a história de 3 amigas médicas e seus conflitos.Otimo livro do Sidney Sheldon.

Dani 26/06/2020

Simplesmente sensacional
Amei cada página, li sem parar, sem respirar. É emocionante, dramático, trágico! Sidney Sheldon acerta de novo!

Carolina 24/06/2020

O livro conta a história de três médicas num hospital público de São Francisco, com o foco em Paige, que já no início descobrimos estar acusada de homicídio de um de seus pacientes. A história te envolve do início ao fim. Para mim, o único problema é o jeito que também foi abordada as enfermeiras e o papel da enfermagem. Entendo que não era o foco principal do livro, mas achei bem desnecessária os esteriótipos que foram muito utilizados no livro.

rebeccavs 19/06/2020

A alma dura para sempre
Conheci as obras de Sidney Sheldon através de uma doação de uma - imensa - coleção de livros para a biblioteca da escola.

Vi os títulos de alguns livros e pensei que seriam apenas obras clichês de romances perfeitos. Enganei-me, felizmente.

Pelo Skoob, conheci "Nada dura para sempre" e fui encantada pela sinopse.

A narração é incrível: expõe detalhes tanto do mundo da medicina, quanto das relações entre cada indivíduo e Paige Taylor, Kat Turner e Honey Taft.

O passado de cada uma dessas médicas é espantoso - principalmente o de Kat - e tudo foi muito bem detalhado.

Quanto ao desenvolvimento, já no início do livro houve o julgamento de Paige e vários fatores jurídicos que me levaram ao questionamento e, ao desenrolar a história, fiquei abismada e apaixonada pela escrita impecável de Sheldon.

Isto sou eu quatro anos depois:
"Nada dura para sempre" é um sofisma dramático e cético. Nossas almas são imortais. Nossas vidas têm fim, mas a alma não. O livro mergulhou bem no mistério das médicas e seus romances, mas fracassou muito com o título superficial que não traz sequer uma falsa espiritualidade - bem como Honey - para tornear o porquê de ele ter sido escolhido. É um livro legal pra aprender a NÃO repetir os erros de Paige lá na África, a não confiar rapidamente em conhecidos de longo prazo como fez Kat e a jamais agir como a Miley Cyrus. Use seu livre-arbítrio para as coisas boas. Pare de olhar para baixo e comece a pensar nas coisas de Cima. As obras do Sheldon têm um teor estranho, um romantismo excessivo que atrofia a razão em prol do "siga seu coração" e do "eu vivo o agora, o resto eu penso depois". As personagens não têm uma profundeza que saia da ilha para vê-la e os erros são mascarados, encobertos, sem nenhuma solução proposta no meio terreno que estão inclusas. É uma espécie de mainstream literário.

Juno 17/06/2020

o romance lembra muito a dinâmica de greys anatomy, por isso esperava um final trágico, mas de qualquer maneira, um livro bom de ler.

luaraaap 08/06/2020

brilhante!
foi o primeiro livro que li do autor, e acho que foi uma boa escolha.

a cada paragrafo eu tinha mais vontade de ler, e fiquei surpresa com algumas questoes que foram trazidas a historia, considerando quando o livro foi escrito. no inicio fiquei um pouco confusa com os personagens, mas logo me apeguei a maioria.

o final foi ótimo, e estou convencida a ler mais obras de sheldon.

Ju Gomes 01/06/2020

Impressionante
O autor consegue fazer o leitor entrar na história, mudar de lado, torcer pelo personagem e esperar o melhor ao final. Consegui até conversar e torcer pela personagem, como se estivesse vendo novela!kkk Uma narrativa pra lá de envolvente, dramática, romântica, policial e que maravilhosamente traz uma expectativa a quem lê. É a famosa leitura que transporta!! Super indico!!!
Cristiane.Barros 01/06/2020minha estante
Para mim esse livro é o melhor do autor

Ju Gomes 01/06/2020minha estante
Ele prende muito mesmo, coisa de querer ler em um dia, mas nunca orei pra pensar em um preferido!!rsrsrs

Nanda 26/05/2020

Stat!
aiaiaia sidney sheldon n decepciona.
Paige coitada corna sem saber, maravilhosa comeu o pão que o diabo amassou e depois triunfou sem dó.
Kat injustiçada d+++
Ken Mallory que QUEIME no inferno
Honey figurante arrasa com o mel e teu boy, enfermeira aclamadíssima

Jamille Santos 13/05/2020

Nada Dura para Sempre
Primeiro contato que tenho com o autor e estou apaixonada pela sua escrita que história. Li 228 páginas sem parar.
Fabricio268 13/05/2020minha estante
Sidney Sheldon sempre atraindo novos leitores. Li muitos livros dele. Todos muito bons.

deelabooks 12/05/2020

muito impressionante
esta foi uma terceira releitura dessa obra do sidney, já li uma boa quantidade de livros desse autor e simplesmente amo o trabalho dele, principalmente por ele relatar sobre a vida de mulheres, em algumas histórias ele narra sobre vinganças, o que é mt interessante né, e em outras histórias ele narra sobre a vida das mulheres, e sempre me surpreendo como ele não foge da realidade, ele fala sobre o assédio que mulheres sofrem, a falta de credibilidade que dão para mulheres e mais importante de tudo ele fala sobre o quanto as mulheres lutam para fazer o que acham que devem fazer por suas vidas e seus ideais.
Nessa história ele retrata a experiência de três formandas em medicina que estão começando suas fases em um hospital, no decorrer da história será possível saber o que cada uma passou para conseguir chegar até ali, para nenhuma delas foi fácil, traumas, inseguranças e questionamentos, nenhuma ponta fica solta.
Todos os personagens são bem construídos e nada fica de fora, você vai entender como um personagem pensa e porque ele pensa daquela forma, então assim você se vê realmente dentro da história por isso ela é tão cativante e particularmente esse é um ponto crucial para mim como leitora.
Tudo que é apresentado para você no começo da narrativa, será concluído e esclarecido, sem deixar faltar nada.

Um dos meus livros favoritos, nunca irei me cansar de reler essa obra prima.

Sakkuraba 07/05/2020

Livro fantástico
Cheio de mistérios, assassinatos e medicina, achei sensacional.