Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Lulukabooks 21/04/2020

Muito bom.
Além de ser escrito por um dos meus mais amados autores, a história é impecável em suas nuances. Você se envolve em cada história e vibra com cada resolução.

Maria :) 16/04/2020

Eu me impressionei demais com esse livro, não tinha muitas expectativas com o mesmo mas me vi envolvida pela leitura e acabei devorando ele. Acho que é uma história muito bem construída e que aproveita muito bem os personagens que a possui
Aline.Rodrigues 12/07/2020minha estante
Esse livro é incrível

Larissagris 14/04/2020

NADA DURA PARA SEMPRE - SIDNEY SHELDON

🏥 “Os pacientes haviam chegado durante toda a noite em ambulâncias, carros da polícia e até a pé. Os funcionários do hospital os chamavam de “R e R”, o refugo e rebotalho, despejando-se nas salas de emergência, quebrados e sangrando, vítimas de tiros, punhaladas e acidentes de carro, os feridos na carne e no espírito, os desabrigados e indesejáveis, o fluxo e refluxo da humanidade que corre pelos esgotos lúgubres de todas as grandes cidades.” (Pág. 41)

🏥 “Pois também não é fácil ser negra, meu bem, você tem duas opções. Pode continuar a fugir e se esconder, culpando o mundo por seus problemas, ou pode ficar de pé sozinha e decidir ser alguém importante.” (Pág. 61)

🏥 “Primeiro, você projeta em sua mente uma imagem de quem você quer ser, criança, e do que quer ser. E depois se põe a trabalhar, para se tornar essa pessoa.” (Pág. 61)

Thales 09/04/2020

História muito envolvente
"No mundo há três tipos de pessoas, homens, mulheres e médicos". Essa frase se mostra muito verdadeira com relação ao livro. Lógico que nas mãos de Sidney Sheldon as histórias tem uma cor única, e quando o talento dele se une a um enredo tão intrincado e rico em detalhes temos uma história como Nada dura para sempre. Livro imprescindível para toda estante de livros que se preze.

Mariana.Scolforo 10/03/2020

Um livro interessante e que não dá vontade de parar de ler. É uma marca de Sidney Sheldon. Recomendo!

Karina 02/03/2020

Três amigas médicas fazendo residência em um hospital. Elas deparam com o preconceito por serem mulheres, o livro também aborda o passado de cada uma conforme a leitura vai avançando.

kemilly 13/02/2020

MDS! Que autor é esse!
Esse autor é sensacional! Estou chateada por não ter lido antes algo dele!
Leiam, sério! A escrita dele é sensacional.
Eu estava com ressaca literária há quase dois anos, venho lido muito pouco porque sempre acho que os livros ultimamente são as mesmas histórias disfarçadas com personagens de nomes diferentes.
Cadê o que prende você? não tem mais isso vei.
Só que esse livro me prendeu de um jeito, que até no ônibus lotado eu estava lendo curiosa para sabe o que acontece com Paige, Honey e Kat.
Para resumir, são três amigas médicas, uma é acusada de assassinar um paciente, uma morre e a outra é um doce de pessoa (não é spoiler okay? isso estão nas cinco primeiras páginas do livro).
O livro no começa começa com o julgamento da Paige e logo depois é dividido em parte e 1 e parte 2. Eu desconfio que o motivo seria uma explicação de algumas coisas que acontecem no julgamento na primeira parte e na segunda o desenrolar do julgamento e de outras coisas.
O jeito que ele escreve é simples sabe, sem o "encher linguiça". Bem conciso !
Recomendadíssimo!

BibiCourty 04/02/2020

null
Esse livro tem a marca do Sidney Sheldon. O autor leva o leitor a um entendimento, e depois faz a gente mudar totalmente a perspectiva que tinha no início do livro.
Ale Rocha 04/02/2020minha estante
Adorei esse livro
Muito bom ???

Diana 05/01/2020

No geral o livro é bem regular, nada surpreendente ou dramático. Depois de uns 75% de leitura foi que o livro melhorou bastante, o que fez valer. As protagonistas foram bem escritas e fiquei torcendo para elas. Fiquei triste com o final de uma delas, não merecia aquilo. E fiquei impressionada em como os personagens pedem/aceitam casamentos tão rápidos.
Nota: 3,5 estrelas.

Bia 26/12/2019

decepção
nesse livro o Sidney Sheldon só joga mais e mais conflitos para no final resolver os mesmo super rápido de modo previsível e sem graça

Raine R. 24/11/2019

Nada Dura Para Sempre
Confesso que não esperava muito desse livro, mas como diz o ditado:" nunca julgue umlivro pela capa". Me surpreendir muito com a história das personagens. É cartivante e misterioso, você não quer parar de ler para saber q final cada personagem terá.

Bia 25/09/2019

Incrível
Três médicas e cada uma delas com seu passado misterioso!! O livro já começa narrando um suposto assassinato que está sendo julgado no tribunal! Logo depois começam a narrar a história um pouco antes até que se chegue novamente onde começou!! A história é intrigante e me fez prender a respiração até a última linha!!! Me lembrei muito daqueles filmes que no final fazem uma ?retrospectiva ? de todos os personagens e o que aconteceu com eles, sendo algo que todos nós temos curiosidade! Fiquei apaixonada com a imensa semelhança com a série ?Greys anatomy?, eu AMO e tenho certeza que a escritora leu o livro, ainda mais por causa do termo ?007?. Enfim, suspirei e torci para ?n? momentos darem certo ou errado!! Adorei muito!!!!