Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Marianna.Bello 20/10/2021

Eu gostei muito do livro, é realmente um dos melhores que eu já li. Eu sou um pessoa que esquece bastante, então tive que reler o prólogo kkkk... Bom, eu não fazia idéia que o livro ia ser isso, me surpreendeu muito...

Andrade 05/08/2021

Segundo livro do autor que leio e amo, um livro super legal para ler depois de uma ressaca, é leve, tem um suspense gostosinho e é surpreendente, gostei muito??????
Quero ler mais livros do Sidney Sheldon

LeiturandoSC 16/07/2021

Sidney Sheldon não decepiciona nunca! Esse livro é perfeito!
Quando lí os primeiros capítulos, já sabia que iria amar esse livro , mas não sabia que seria tanto. Sidney Sheldon entrega nessa obra, uma história de muito mistério,suspense, romance, humor, vingança e muita emoção. Tudo que um bom livro do gênero deve possuir . Super recomendo a leitura, li em apenas 2 dias . Até agora melhor livro do Sidney Sheldon até agora . Super favorito. ????? ?

alekele_ 16/07/2021

Suspense tipo B anos 90
Foi o meu primeiro livro do Sidney Sheldon e com certeza não será o último.
Gosto deste tipo de história: um suspense policial, com toques de romance e muito drama e conspiração.
A escrita é envolvente, te prende do começo ao fim.
Adorei!

Alê 09/07/2021

Como sempre, o Sidney Sheldon faz tramas maravilhosas, o que não dá vontade de largar o livro. Essa história em especial me trouxe muitos sentimentos conflitantes, e no final percebi que meu julgamento está errado.
Só achei uma pena que uma das personagens é um pouco apagada da trama.

Ju 01/07/2021

Reviravolta incrível
Amo Sidney Sheldon, ele tem uma criatividade.
Nada dura para sempre conta a história de uma médica que é presa por assassinato, seu namorado contrata o melhor advogado, mais o promotor quer levá-la a pena de morte.

Vanessa Maia 20/06/2021

Nada dura para sempre..
Esse foi meu primeiro contato com o autor.
Sem dúvida é um excelente escritor de mistério, um daqueles que parece conhecer bem os jeitos das pessoas, suas personalidades e tendências.

Lamento por Kate, não foi nada justo o fim que ela teve. Fiquei feliz por Ronnie e por Paige. Fiquei satisfeita com o final feliz do livro.

Tenho algumas ressalvas, mas como foi minha primeira experiência com o autor prefiro aguardar, para ver se são dissipadas ou confirmadas com o tempo.

Sandra 13/06/2021

Leitura incrível.
O livro conta a determinação de 3 médicas recém formadas, que lutam contra o machismo e preconceito na área da medicina.
A história das 3 moças foi contada de forma fascinante, mas a mais detalhada foi da dr° Paige, que logo no início está sendo julgada por assassinato.
Uma leitura cativante, surpreendente e emocionante. Super recomendo.
Giullian.Monteiro 15/06/2021minha estante
Li esse livro há bastante tempo, era bem jovem, lembro de ter ficado fascinado e vidrado nele. Realmente, mt bom

Sandra 16/06/2021minha estante
Muito bom mesmo.

Ravena.Ziesemer 21/05/2021

Espaço hospitalar = muitas histórias.
Sidney Sheldon consegue ser atemporal.
Um livro antigo que tinha guardado, com uma história bem diferente e interessante. O livro começa num julgamento de uma médica, que há princípio podemos julgá-la culpada. Mas no desenrolar da história, voltamos no tempo para antes do julgamento e nos é apresentado a história de três médicas residentes no hospital público. O autor consegue muito bem nos mostrar a vida de todas as três intercalando em capítulos. Podemos conhecer bem as três e como são suas vidas no hospital, que particularmente é a parte q eu mais adoro, mostra o lado técnico da medicina e como acontece a rotina no hospital. No desenvolver da história aparecem personagens secundário que contribuem muito para toda a vida das três protagonistas. A maior parte do livro se atenda à contar a história dos personagens no hospital, e podemos ver que a protagonista poderia ter sido julgada diferente pelos leitores do início do livro. Pra finalizar Sheldon coloca a cereja do bolo, tendo um final "feliz" para os personagens apresentados. Uma leitura gostosa que dá vontade de ler sempre mais um pouquinho, que trás algumas surpresas e um pouco de clichês também.

Antonio Maluco 21/05/2021

Medicina
O livro conta histórias de médicas cruéis e sanguinárias na profissão

Helô 17/05/2021

Confusão e Gritaria
Se tem uma coisa que eu passei com esse livro, foi raiva. Queria pegar a metade dos personagens na porrada.
As três personagens principais são mulheres distintas, mas que carregam traumas e encontram umas nas outras, um refúgio.
Torcia muito pela felicidade delas, e alguns fatos dos livros me deixaram verdadeiramente tristes.
É basicamente Grey?s Anatomy: Tem médicos, tem um hospital, tem personagem que a gente gosta morrendo, tem a gente passando raiva a cada capítulo, tem julgamento, tem gente chata...
Muito bom, leiam!

Pedro Schabarum 15/05/2021

Nada dura para sempre
Gostei muito desse romance. É uma leitura tão suave que nem parece que ela alcança.

O livro conta a história de três internas e sobre como uma delas cometeu eutanásia em um paciente, que implorou pela própria morte, sobre como outra entrou em uma aposta mortal e como a última delas tirava proveito de uma habilidade um tanto vulgar.

Janine 24/04/2021

Uma história imprevisível
Faz muito tempo que li este livro e classifico como um dos melhores livros que já li. A leitura é fácil, muito envolvente, bem escrito, com uma história boa e final imprevisível. Esse escritor é muito bom. É o tipo do livro que quando vc começa a ler não quer mais parar até descobrir o final.