Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Ravena.Ziesemer 21/05/2021

Espaço hospitalar = muitas histórias.
Sidney Sheldon consegue ser atemporal.
Um livro antigo que tinha guardado, com uma história bem diferente e interessante. O livro começa num julgamento de uma médica, que há princípio podemos julgá-la culpada. Mas no desenrolar da história, voltamos no tempo para antes do julgamento e nos é apresentado a história de três médicas residentes no hospital público. O autor consegue muito bem nos mostrar a vida de todas as três intercalando em capítulos. Podemos conhecer bem as três e como são suas vidas no hospital, que particularmente é a parte q eu mais adoro, mostra o lado técnico da medicina e como acontece a rotina no hospital. No desenvolver da história aparecem personagens secundário que contribuem muito para toda a vida das três protagonistas. A maior parte do livro se atenda à contar a história dos personagens no hospital, e podemos ver que a protagonista poderia ter sido julgada diferente pelos leitores do início do livro. Pra finalizar Sheldon coloca a cereja do bolo, tendo um final "feliz" para os personagens apresentados. Uma leitura gostosa que dá vontade de ler sempre mais um pouquinho, que trás algumas surpresas e um pouco de clichês também.

Antonio Maluco 21/05/2021

Medicina
O livro conta histórias de médicas cruéis e sanguinárias na profissão

Helô 17/05/2021

Confusão e Gritaria
Se tem uma coisa que eu passei com esse livro, foi raiva. Queria pegar a metade dos personagens na porrada.
As três personagens principais são mulheres distintas, mas que carregam traumas e encontram umas nas outras, um refúgio.
Torcia muito pela felicidade delas, e alguns fatos dos livros me deixaram verdadeiramente tristes.
É basicamente Grey?s Anatomy: Tem médicos, tem um hospital, tem personagem que a gente gosta morrendo, tem a gente passando raiva a cada capítulo, tem julgamento, tem gente chata...
Muito bom, leiam!

Pedro Schabarum 15/05/2021

Nada dura para sempre
Gostei muito desse romance. É uma leitura tão suave que nem parece que ela alcança.

O livro conta a história de três internas e sobre como uma delas cometeu eutanásia em um paciente, que implorou pela própria morte, sobre como outra entrou em uma aposta mortal e como a última delas tirava proveito de uma habilidade um tanto vulgar.

Janine 24/04/2021

Uma história imprevisível
Faz muito tempo que li este livro e classifico como um dos melhores livros que já li. A leitura é fácil, muito envolvente, bem escrito, com uma história boa e final imprevisível. Esse escritor é muito bom. É o tipo do livro que quando vc começa a ler não quer mais parar até descobrir o final.

Deda 23/04/2021

Gostei muito
É uma trama onde três amigas seguem destinos diferentes, porém com um suspense de tirar o fôlego. A curiosidade é mantida durante todo o livro fazendo o leitor ter prazer de ler o mesmo, vale a pena cada página lida, o final é surpreendente.

Helmer 07/04/2021

Nada dura para sempre.
Genteeeeeee, que livro é esse?! Que final surpreendente.
História com muita reviravolta. 3 médicas excelentes, cada qual na sua área. Cada doutora com um passado delicado. Super indico essa leitura. Vai para o meu top 5 do Sidney, pois top 3 nao dá, esse ano ja acrescentei alguns no pódio, tive q aumentar as vagas. Hahahahah
Aaahhh, nada dura para sempre.?

Cristiane.Goncalves 06/04/2021

Muito Bom
No início achei um pouco confuso por tratar de vários personagens mais achei muito interessante o final quando pensei que fosse terminar ruim a história da uma reviravolta

Karina.Marinho 09/03/2021

Médicos, Romances & Assassinatos
Ótimo livro, leitura fluida, que prende do início ao fim.

Uma história para quem gosta do universo hospitalar, com um clima de romance e suspense.

Ressalto que o livro possui alguns acontecimentos bem pesados, motivo pelo qual não dei 5 estrelas; além de discordar de alguns pontos tratados pelo autor, como a eutanásia.

CrAsley0 04/03/2021

Bem escrito, com um enredo envolvente, assim como todos os livros do autor. Adoro a aura de mistério com que Sidney Sheldon constrói seus personagens, neste livro não é diferente. Super recomendo!

Dani Resende 12/02/2021

Nada dura pra sempre
O livro conta a determinação de 3 médicas que recém formadas lutam contra o preconceito machista na medicina. Narra a história das três detalhando mais a da dra Paige que no início do livro está sendo julgada por assassinato. Emocionante e surpreendente a história cativa e segura a gente, é daqueles livros que vc quer ler de uma vez só. Super indico!!!!

Binca 10/02/2021

Maravilhoso
Simplesmente incrível. Do início ao fim. A leitura te prende de uma forma inimaginável.

Dani Sousa - @eulieulerei 30/11/2020

Nada dura para sempre...
Confesso que esse livro do Sheldon subiu para o topo de o preferido do autor, e me surpreendeu em vários sentidos. Primeiro eu como uma viciada em seriados médicos (Grey's Anatomy que o diga) já me encantei de cara ao descobrir a história de Kat Hunter, Betty Taft (Honey) e Paige Taylor, elas são as únicas em um grupo de médicos residentes do hospital de São Francisco e todo o preconceito dirigido ás três mulheres, não apenas dos pacientes mas também dos próprios médicos colegas de profissão.
Na época em que foi escrito "homens" eram médicos e "mulheres" enfermeiras, como muitas das personagens do Sheldon conhecemos mais três mulheres guerreiras em busca de um sonho.
A trama começa dentro do tribunal, onde mais uma vez o autor mostra que sabe descrever brilhantemente julgamentos e nos faz sentir toda a tensão do mesmo, Paige está sendo julgada acusada de praticar eutanásia com o intuito de aliviar o sofrimento de um paciente que resolve nos seus últimos dias de vida deixar toda a sua herança para ela, por isso surge a acusação.
Um livro que foi devorado, lido com curiosidade de descobrir o destino das médicas e seus pacientes, sem esquecer de todos os dramas de suas vidas pessoais, amores e anseios de um futuro promissor...

Milena.Saleh 16/11/2020

Amassado!
Aquela historinha água com açúcar meio anos 90 que eu amo!!! Mt drama e reviravolta!