Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Gabriella.Anderson 26/03/2022

Nada Dura Para Sempre
Três médicas, um hospital e inúmeros pacientes são palco para essa história cheia de acontecimentos com final surpreendente.
Mais um livro de Sidney Sheldon que vale a pena ler.

Caroline 13/03/2022

Não sei bem como descrever, na verdade isso acontece quase sempre ??

Mas estou tentando melhorar?

Nesse livro, devorado em um único dia, que peguei apenas para me distrair por um instante, que acabei não largando até agora. Me surpreendeu, de um modo novo, não que o suspense seja de um estilo não que faça minha vibe, muito pelo contrário.

A correlação entre os personagens, o desenrolar da trama me prendeu, não pude largar enquanto não finalizei? muito bom, e estou muito satisfeita.

Por fim, indico, vale a pena. ?

@robbieanatomy 06/03/2022

Foi um ótimo livro
Gostei bastante desse livro, principalmente por eu ter escolhido a mesma profissão que as personagens principais.

Eu gostei muito da Paige, achei uma mulher focada, altruísta e meiga; quero ser parecida com ela um dia.

Também gostei da Kat, mas fiquei muito triste com o final dela, ela não merecia.

Com relação a Honey, eu achei um absurdo ela ter seguido a vida impune, meu deus ela comprometeu a vida de muitos pacientes e ninguém fez nada? Nem as amigas perceberam que ela era uma fraude, nem mesmo a Paige que descobriu várias coisas durante o livro. Achei que fosse ter um confronto sobre esse assunto com as três, mas parece que passou despercebido.

Tive a impressão que o final foi escrito quase de qualquer jeito, como se o Sidney sheldon tivesse com preguiça de dar continuidade de forma mais elaborada. Foi entregue na mão de Deus, mas deu tudo certo pelo menos.

Ribeiro 06/02/2022

Muito bom!!!
Amei a temática ser em um hospital, Sidney arrasando como sempre. Por ser da área da saúde, me senti representada, pois poucos livros abordam profundamente sobre.

A_Sarah_Soares 30/01/2022

Nada dura para sempre
Sidney Sheldon, como sempre, brilhante, a escrita é cativante, os personagens bem construídos, mulheres fortes como protagonistas, quem é culpado ou inocente? Enfim, nunca decepciona.

Micheli.Fernanda 22/01/2022

Top!
Foi a primeira obra do autor que li e a partir daí virei fã! Não abandonei mais Sidney Sheldon e sinto que está na hora de releitura. Este livro teve a capacidade de envolver em tanto mistério que você quer devorar as páginas em um dia, é daqueles que você vai pra cama e não consegue parar de ler. História fascinante com final surpreendente!

Chirles0 09/01/2022

Como sobreviver à uma residência? Resp.: vc morre e depois..
Sidney, um beijo na sua boca! *smack

Rejuvenescedor!
Depois de uma depressão literária esse livro é um santo remédio!

Foi mesmo como assistir uma série, cada parágrafo um tapa, um susto, um gritinho... Ah!

O livro envolve diversos temas socais e da área hospitalar. Dele se extrai argumentos para escrever 100 redações do Enem.
A escrita é curta e direta, sem rodeios, foi assim que aconteceu e pá. Essa atmosfera te envolve, vc quer saber o que vai acontecer pq logo após uma vitória vem uma desgraça e logo outra vitória. Li tudo numa tacada só pois o ritmo é frenético!
As nossas protagonistas são as melhores. Paige, Kat, Honey, quero pegar um traço de cada para fazer parte de mim para sempre e ao mesmo tempo o que elas tem em comum: a força, a garra, a coragem, a perseverança também.
Um arraso!
Leiam, devorem, amem, desamem, vivam!

Kduvasconcellos 07/01/2022

Bom e medíocre
Um livro bem escrito, mas não deixa de ser aquelas receitas prontas de que tem um problema e esse problema não é resolvido e no final em três páginas tudo se resolve para que o esperado pelo leitor aconteça ? me incomodou um pouco os vocabulários chulos e alguns frases bem preconceituosas !

ggmelo 04/01/2022

Um dos livros mais bem escritos que já vi,engloba uma história cativante,é bem explicado as situações e prende a atenção do leitor do início até o fim.

Guel 02/01/2022

Ótimo enredo
Minha primeira leitura completa. Lembro que estava de férias na casa da minha tia e fiz essa leitura de forma rápida, em uma edição idêntica a da foto. Me prendeu do início ao fim!

Júlia Souto 26/12/2021

Bem louco
A história é surpreendente.
Um amigo me emprestou o livro e infelizmente no livro que li estava faltando a última página logo ela.
Mas mesmo assim foi uma boa leitura.

kety 23/12/2021

que livro!! mais uma vez Sidney Sheldon me impressionando, o livro me prendeu desde o começo, e tentei ao máximo ler devagar pra aproveitar. AMEI

Ludimilaaard 23/12/2021

DIVINO
Esse Sidney Sheldon é demais!
Lembro que termina um livro dele e já começa outro de tão cativante e encantador que eram e são os livros dele.
Maravilhosos!
Bons tempos.

Estante da Mila 15/12/2021

Em qualquer lugar, há pessoas boas e ruins!
Três mulheres, residentes de um hospital, se envolvem em problemas que as levam a se "perder pelo caminho.
Uma quase coloca fogo no hospital, outra é acusada de matar um paciente, e a terceira acaba se envolvendo em uma trama que a leva à morte.
Como sempre Sidney Sheldon conduz com maestria e rapidez os acontecimentos da história, levando a um final surpreendente, amei!

Lilia.Camila 02/12/2021

Não posso dizer que me apaixonei ,porém foi uma boa leitura .
Não estava em uma fase muito boa por isso demorei para concluir o livro mais achei a história interessante.