Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

leitora 28/06/2022

amei e não imaginava que ia gostar tanto
por ser um livro mais antigo e que eu não tinha visto muitas pessoas falarem sobre, estava enrolando p ler, mas eu só não imaginava que ia gostar tanto.
realmente não li com expectativas altas mas ao longo da história fui me surpreendendo, e do meio p final passei a ficar muito viciada.
tem suspense, uma história sinistra, plots perfeitos e romances ótimos.
até agr só li poucos livros de suspenses e confesso que não gostava muito, mas agr?encontrei um favorito.

Mary 23/06/2022

Esse livro foi uma experiência ótima, eu amo a escrita do Sidney Sheldon e a forma como nos prende na história.
Cada capítulo que se passava a ansiedade aumentava para descobrir o que acontecia a seguir, e pode dizer com toda a certeza que me surpreendeu desde o prólogo até o epílogo.

Ivy 20/06/2022

Nada dura para sempre
Sidney Sheldon foi um dos autores que mais li durante minha adolescência? Se não me engano li todos os livros dele lançados na época! De uns tempos para cá venho relendo algumas histórias porque esqueci a maioria delas e também esqueci quais li e quais não? Tem sido uma experiência maravilhosa fazer essa imersão no universo Sheldon, acabei relembrando porque gosto tanto do autor: a sua capacidade de nos prender à leitura do início ao fim, foi assim também com Nada dura para sempre. Ps: adorei a relação da Química com o desfecho da história no final!

Cls_stick 14/06/2022

Nada dura para sempre
É um livro bem completo, possui uma trama sensacional que contém romance, drama e até um suspense. A história conseguiu trabalhar muito bem o passado das personagens, o desenvolvimento deles ao decorrer do tempo e apresentou muito bem os desfechos pra cada indivíduo presente na obra. Minha única crítica, que não é bem uma crítica é que a história deveria ter bem mais capítulos, porque possuía muitos pontos que poderiam ter sido mais explorados, porém não deixa de ser uma obra que lhe prenda e a leitura é muito instigante, fazendo com que o leitor não consiga parar de lêr.
twilighter_ 14/06/2022minha estante
Um dos meus livros favoritos do Sheldon. Totalmente impecável.

twilighter_ 09/06/2022

Aliviar a dor é uma obra divina
Mais um incrível livro do Sheldon que te prende de tal forma que você se vê impossibilitado de parar a leitura!!

Nesse romance acompanhamos a admissão de três médicas, as únicas, no hospital Embarcadero, em São Francisco. Cada uma com sua origem, sonhos, metas e medos. Logo de cara se simpatizam e decidem morar juntas.
Dr. Taylor, filha de um médico renomado que trabalhava na OMS e que depois da morte do pai se dedica na arte de salvar vidas e abrir uma clínica em nome do falecido pai.
Dr. Kat Hunter, negra, vinda de um passado sombrio e traumático, e com um irmão que só a coloca em problemas, mas que ama mais que tudo, busca ser reconhecida pelo seu trabalho e decidida desde pequena, não depende de homem para nada. A melhor na sua área de atuação.
Dr Honey, vulnerável, excluída desde pequena e sendo pressionada pela família, aprende a ser vista e reconhecida usando métodos questionáveis que agradam principalmente os homens e que esconde um segredo sombrio que a persegue.
Juntas, elas convivem com o assédio, preconceitos e a árdua vida no hospital. Com uma trama que envolve sexo, política, apostas, poder, um pouco de comédia e injustiça, Sheldon cria um enredo interligado onde essas três médicas são as personagens principais, com cada uma com seu destino já escrito por elas mesmas.

Um livro que te deixa em êxtase do início ao fim.

Thais 08/06/2022

Adoro os livros do Sidney Sheldon! Este já te deixa curiosa nas primeiras páginas e a leitura flui bem. Recomendo!

Elaine Cristina 03/06/2022

"Aliviar a dor é obra divina." (Hipócrates)
As dras. Paige, Kat e Honey embarcam numa experiência profissional que irá mudar suas vidas para sempre. Cada uma tem uma origem e uma história de vida, completamente diferente uma da outra, mas de cara se simpatizam e passam a morar juntas.

A história se passa no Hospital Público Embarcadero de San Francisco. Únicas médicas daquele grupo de residentes, sofrem todo o preconceito da época, por serem mulheres, além de um assédio doloroso e escancarado.

A Dra. Paige era filha de um grande médico que trabalhou durante muitos anos na África, voluntário valoroso da OMS. Ela abraçava esta nobre causa e seu pai era o seu exemplo de vida. Nestas andanças pelos países da África conheceu um grande amor que a acompanhou desde sua adolescência, Alfred Turner, que até então, representava um futuro familiar e solidário. O pai acabou morrendo numa guerra tribal.

A Dra. Kat, vem de um passado sofrido e sombrio. Tem um irmão mais novo que lhe acarreta vários problemas. Quer vencer através de sua profissão e é uma médica brilhante e competente.

A Dra. Honey Taft, nunca se sobressaiu na família, tendo sempre que lidar e competir com suas irmãs gêmeas mais velhas. Para se sentir querida e aceita, recorre a métodos questionáveis e se torna uma especialista em agradar principalmente os homens.

Estas três histórias se entrelaçam em eventos de perseguição moral, preconceito, suspense, corrupção, máfia, um toque de comédia, e cada enredo se encaixa com a história particular de cada médica. Um livro fluído e rápido de ler. Mais uma obra que indico deste magnífico autor!!!

Geraldo 31/05/2022

Medicina levada ao entretenimento
Nesta obra, o autor nos coloca diante de três heroínas médicas, desde a seus cursos de residências num hospital publico americano.
Paige nasceu pra ser médica, dedicadíssima e vai enfrentar um super julgamento por ética logo no inicio do livro, capitulo 1.
Kat, uma mulher negra, médica brilhante passando por racismo e vivendo uma situação de machismo com uma consequência absurda.
Honey uma média medíocre, ruim, não sabe de medicina, um atentado ao hospital, como ela foi parar lá?
Quem conhece o autor ja sabe, a cada página virada uma surpresa,
Recomendadíssimo a leitura!!!

Elaine 30/05/2022

Não dava nada por esse livro, mas ele me ganhou ?
Essa edição que eu li só tem o título na capa, então eu não fazia idéia do conteúdo do livro. Gostei muito da escrita do autor e pretendo ler outros livros dele ?? só não ganhou as 5 estrelas por causa da Kat ?

Brícia 02/05/2022

Incrível e Surpreendente
Não há como negar, Sidney Sheldon é perfeito na arte de envolver o leitor em sua narrativa. Esse sentimento conduz para acompanharmos cativos cada página de seu enredo.

VeraCyntia 06/04/2022

Não tem como não gostar das personagens marcantes, me tornei solidária a luta delas de impor seu conhecimento acima do seu gênero. Confesso que me incomodou bastante o preconceito com a área da enfermagem, apesar de saber exatamente que tal preconceito é bem real, foi bem difícil ver isso tão abertamente. Mas enfim, o livro é cheio de mistério e suspense e caminha para um desfecho inesperado e surpreendente.