Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

ale 03/11/2022

3? livro que leio do Sidney Sheldon, e devo dizer, que autor maravilhoso!! me derramei em lágrimas ao terminar de ler esse livro. Tive ódio de alguns personagens mas tudo se encaixou no final da história, adorei

Teté 03/10/2022

LEIA
ESSE LIVRO NÃO É UM LIVRO É UMA PERFEIÇÃO, MARAVILHA, TEM TUDO, DRAMA, MISTÉRIO... É PERFEITO PERFEITO! SE LER E NÃO GOSTAR É MILAGRE, TÔ FALANDO, LÊ ESSE LIVRO VALE MUITO A PENA!!!!

Cristiane 03/10/2022

Um livro que começa de um jeito e muda completamente logo nas primeiras páginas. Parece ser muito óbvio, porém tem um desfecho inimaginável

Talitha 27/09/2022

27/09/22
Simplesmente sensacional. Uma efusão de acontecimentos que não te deixam parar de ler. Muitas reviravoltas ao estudo de Sidney Sheldon. Com algumas partes tristes claro. Mas ainda assim eu recomendo o livro.

Thainá Matos 15/09/2022

Leitura muuuito boa!
Fazia tempo que nao lia nada desse autor mas a escrita me agradou como sempre.
Me lembrou muito Greys anatomy.
Recomendo!

Leonardo 25/08/2022

Em uma madrugada?
Eu li esse livro a primeira vez sem qualquer pretensão alguns anos atrás? comecei em uma sexta-feira feira às 22h e só parei no dia seguinte lendo sem parar, quase uma maratona? eu simplesmente não conseguia parar? depois disso, li mais 3 vezes ao longo dos anos?

Que história viciante!
Camila 25/08/2022minha estante
Nossa, deve ser muito bom mesmo. Vou procurar agora mesmo.

Leonardo 27/08/2022minha estante
Eu curti bastante, tanto que li 3 vezes

Ludmila 05/08/2022

Legal! Parece filme da sessão da tarde. Pra quem tá a fim de algo fácil e sem muita profundidade vai gostar.

kathrein.oliveira 25/07/2022

Grey's Anatomy de suspense
Um dos poucos livros que li do Sheldon e adorei. Fiquei super envolvida na história, embora tenha achado mais drama que suspense...

Sem grandes plots, porém a história envolve e a ambientação mais ainda. Fiquei super curiosa com o que ia acontecer as personagens e confesso que um pouco indignada por uma morte em específico. Porém super recomendo e com certeza vou ler mais do autor.
Livinha 25/07/2022minha estante
Gostei do título da resenha!

kathrein.oliveira 26/07/2022minha estante
imaginei que você ia gostar kkk

Sabrina.Uliana 24/07/2022

Sidney Sheldon fã clube!
Anos atrás eu li um livro do Sidney Sheldon por recomendação da minha mãe, que ama o autor, mas acabei não gostando.

Mas dessa vez resolvi dar uma segunda chance ao autor e FOI A MELHOR ESCOLHA DA MINHA VIDA.

Esse livro é aquele te prende e você simplesmente não consegue parar de ler. Você vai naqueles "ah duas páginas a mais só" e lê o livro livro três dias.

Um dos melhores suspenses que já li, uma reviravolta incrível, várias surpresas ao longo da trama.

PERFEITO!!!!

Edmar.Michiles 17/07/2022

Três jovens médicas se conhecem no início de suas profissões em um grande hospital público. Ambas com passadas difíceis e talvez obscuros. Passam a morar juntas e compartilhar os difíceis e cansativos dias no hospital.
Também se envolvem com o mundo das drogas, assassinatos e corrupção...

Paty Gluszczak 01/07/2022

Nada dura para sempre
Não depositava muita confiança nesse título,por ser do Sheldon acabei por dar uma chance e para minha surpresa...foi uma leitura incrível
Recomendo super...
Alex.Monteiro 01/07/2022minha estante
Um dos melhores dele, maravilhoso demais