Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

greentangyuan 31/01/2023

Ótimo!!
O sidney sheldon tem uma maneira muito boa de escrever suas histórias.
Ele escreve de uma maneira enigmática, que te surpreende, e te deixa boquiaberta em tão pouco tempo.

eu sofri, chorei, e vivi junto com a Paige as alegrias e tristezas de ser residente médica em um hospital. E eu fui ficando cada vez mais indignada e entretida com o livro, ao decorrer da história.

Gostei muito da leitura, foi uma recomendação da minha mãe e já quero ler mais livros dele!! :)

????????

Leituras da Dani 29/01/2023

Mais um livro incrível, desse autor incrível que, sou fã!
Quando comecei a ler ele, eu já sabia que, iria no mínimo, adorar demais esse livro. E, eu ataca completamente certa mesmo! Eu amei ele do início ao fim. Ele já começou me prendendo, desde as primeiras palavras do Prólogo, até o final... Que livro incrível minha gente, de verdade! Ele começa na atualidade(na verdade, na época que, foi lançado o livro, em 1995) e, as vezes volta no passado(por volta de 1990), na época que, a doutora não era doutora ainda, pois estava na faculdade de medicina ainda... Nos dias atuais, no prólogo, começamos com a cena do julgamento da Doutora Paige Taylor. Ela está sendo acusada de matar um paciente, ela cometeu eutanásia, ela deu uma dose muito grande de insulina(que, de acordo a ela, foi a pedido do próprio paciente) e, com isso, ele veio a óbito... Só que, o mais estranho disso tudo é que, esse paciente, antes de morrer tinha deixado uma herança para ela de 1 milhão de dólares(hoje em dia já é bastante dinheiro, mas naquela época, era muito mais dinheiro ainda!). E tem relatos de pessoas que, trabalham com a Doutora Paige Taylor, que disseram que o tratamento dela com o paciente não era nada bom, pelo contrário, era péssimo...
Eu me senti enganada em alguns momentos, duvidando da doutora, duvidando das amigas médicas residentes também que, ela fez na faculdade... O final é incrível, tem um plot muito bom, e fez com que, a história mudasse completamente... Eu sou suspeita em falar pq, sou cadelinha do autor, mas eu amo a narrativa dele, a escrita gostosa, fluida, intrigante, cativante, misteriosa e, muito bem trabalhada que te faz querer devorar o livro em pouquíssimo tempo. Enfim, se vocês gostam e/ou quererem um livro incrível, de mistério, investigação, com uma narrativa gostosa, fluida, cativante, impressionante, surpreendente, bem desenvolvida, bem construída que, te prende mesmo do início ao fim, leiam esse e, os outros livros do mestre Sidney Sheldon pq, é sucesso garantido!

Maira 25/01/2023

Nada Dura Pará Sempre
Recomendo muito?, é um livro que te prende do começo ao fim, não é tedioso e cada página lida dá um gostinho de quero mais

É envolvente, principalmente pelo suspense das páginas iniciais que é desvendado a partir de uma construção

Enfim, um dos melhores, só não é 5 ? pq confesso que senti um pouco que a história da Honey foi bastante corrida e desconexa

Naruska 15/01/2023

Relendo um dos primeiros livros adultos que pi na vida! Sidney Sheldon foi quem me iniciou no mundo da leitura.
Essas três mulheres me inspiraram muito quando eu li pela primeira vez. Paige, Honey e Kat, três mulheres guerreiras, que sofreram e superaram esses sofrimentos como puderam. Mesma sabendo o final não consegui não me emocionar.

Mii 07/01/2023

so leiam
Leitura muito leve e fácil,me tirou de uma baita ressaca literária e tem uma história muito chiclete que te pega ja no prólogo.

Gabriela 03/01/2023

Recomendo muito!
Maravilhoso! Leitura que te prende, não dá vontade de parar de ler. Gostei muito da força representada pelas personagens mulheres.

Ana Peseta 27/12/2022

li em 3 dias, em todos os momentos q me restavam um tempinho, historia q te prende e tem um desenrolar super bacana mas e tudo muito inesperado pq acontece muuuita coisa q vc nem espera sabe mas muito bom

Mona 23/12/2022minha estante
Eu reli esse livro terminei ele hj... Lembro que quando eu estava com uns 15 anos eu li a primeira vez e eu tinha amado de paixão essa história... Agora relendo eu consigo pensar em muitos livros que amo mais, kkkk
Tbm achei que em alguns momentos houve uma certa forçada de barra, e não sei pq lendo eu via a Meridith de Grey's Anatomy o tempo todo nas partes da Page kkkkkkkk

Sara 23/12/2022minha estante
Te falar que também fiquei pensando na meridith kkk, eu acho que ele é um daqueles livros que a gente lê adolescente acha incrível e depois acha algum coisa que não pensamos o mesmo, gosto MT de reler e ter outro ponto de vista com outro tipo de maturidade. Mas gostei bastante da história

Mona 23/12/2022

Engraçado como a gente muda ...
Há muitos anos atrás eu li esse livro e adorei
Comprei esses dias e resolvi ler novamente
Não é mais um dos meus favoritos kkkk

Lhorrana.AdriAo 10/12/2022

Três personagens apaixonantes e dignas de admiração por lutarem por reconhecimento e respeito. Mostrou claramente o preconceito existente com a área da enfermagem, o que me incomodou a princípio, mas depois caiu a ficha de que é a pura realidade. É o tipo de livro que dá vontade de ler tudo de uma vez. Não é uma leitura cansativa e traz sempre um desfecho surpreendente, provando que Sidney é de fato o mestre do inesperado. Enfim, o livro que me fez amar Sidney Sheldon! ??

Ang 08/12/2022

Sidney Sheldon tem uma linguagem única para escrever, isso é notório. A rotina dos médicos é emocionante, até mesmo nos livros.
Por vezes a história passou rápido por alguns momentos, que poderiam ser um pouco mais demorados.
Mas é uma história bem elaborada, que prende a atenção do início ao fim e faz valer a pena o tempo de leitura.

lorena418 25/11/2022

uau
sidney sheldon seu velho safado! mais um livro ótimo e cativante, sem pontas soltas, e com desfechos bastante impressionantes. drama de hospital e investigação são duas coisas que eu adoro e elas casaram muito bem nesse livro, personagens muito bem desenvolvidos e muita riqueza e pesquisa na busca pela ambientação perfeita.

Tati 22/11/2022

Quem gosta e conhece o autor sabe que e sempre uma leitura viciante. Nessa trama vemos a vida de 3 amigas que trabalham juntas mudar após serias acusações. Mais um livro em que o autor mostra "empoderamento" feminino.

Rafaela.Varela 17/11/2022

PERFEITO
Uma leitura envolvente, não dá vontade de parar de ler! Demorei um pouco pra entender o livro pq são muitos personagens mas a história é sensacional e o final é muito bom ?

Samara 08/11/2022

Sensacional
Três amigas médicas que moram juntas. Três viradas de destino. Na correria do Hospital Público de Embarcadero, Paige, Honey e Kate trabalham em diferentes áreas da medicina e além dos problemas da profissão elas terão que enfrentar situações de vida ou morte.
Um livro de drama e suspense que super vale a pena ler. Logo no prólogo o leitor já sabe que um personagem importante irá morrer mas apesar disso tem uma reviravolta que eu não imaginava. Achei um livro incrível e apesar da história fluir devagar não foi cansativa em momento algum.