Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

MaitA.CorrAa 06/07/2023

Muito Bom
Amo a escrita do autor, como consegue encaixar tudo e criar um clima tenso em sua narrativa.
Amo como descreve situações de tribunal, parece que estamos vivendo aquele momento.
Só não é cinco por causa de Kate... Ahhh Kate, eu só queria que você permanecesse com a mesma perspectiva.

Ruby15 02/07/2023

Grey's Anatomy
Esse livro parece um filme. Sem exagero, é um daqueles que você pensa sobre até quando não está lendo.

elle3 26/05/2023

O livro me prendeu do início ao fim. A tensão de saber se a Paige ia ser presa ou não (não se preocupe, isso não é spoiler, é literalmente o começo do livro), o tanto de segredos que as três meninas escondiam uma da outra, toda a realidade vivida por elas sendo as únicas mulheres médicas do hospital...

É um livro que eu não consigo falar muito sem dar spoilers, mas definitivamente recomendo para qualquer pessoa. Tem alguns gatilhos emocionais, mas gosto do jeito que ele retrata a realidade de muitas mulheres em suas histórias.

Rebeca 16/05/2023

Nada dura para sempre
Sempre digo e repito e acaba sendo cansativo, eu sei... Mas Sidney Sheldon tinha o dom da escrita, e soube muito bem escrever seus suspenses.

Eu achei esse livro um pouco diferente dos outros que li dele, no sentido que não foi tão focado em vingança, em um querer ser melhor que outro, ambição de ter muito dinheiro e fazer coisas inescrupulosas para alcançar seu objetivo mas achei muito cotidiano em que tem gente que faz canalhice e cometem crimes por ambição e ganância e tem pessoas que são esforçadas, determinadas e que vão atrás dos seus objetivos da maneira mais honesta possível.

O livro conta a história de 3 mulheres fortes (Dr Paige, Dr Honey e Dr Kat) que foram atrás dos seus objetivos e sonhos que superaram obstáculos, entre trancos e barrancos foram fazendo seu melhor naquilo que elas amavam fazer que era a área de saúde que na época onde a história é contada mulheres só deveria ser enfermeira e nunca médicas, . Bem, nem tudo era flores, tiveram que suportar o machismo, sexismo e homens sendo canalhas... Mas elas seguiram seus caminhos com resiliência, nem todas tiveram o seu final feliz...

Mas a história é bem narrada, gostei da ideia de meio que adiantar algo futuro na leitura e de ser um livro que não foi tão focado em vingança em relação às outras histórias que li do autor.

Indico sempre esse autor. Leiam!

varrasqlivia 08/05/2023

Li por indicação da minha mãe. No início não coloquei muita expectativa, pois o livro parecia tratar de um assunto muito ?sem sal?. Confesso que o livro me prendeu na história cada vez mais, foi o primeiro livro que eu li de verdade e realmente gostei. A história é incrível e o desfecho da história é melhor ainda! Recomendo muito para quem quiser começar a ler mais.

Izaynil 27/04/2023

Nada dura para sempre!
Os personagens principais enfrentam perigos reviravoltas e são perseguidos por pessoas poderosas e perigosas que estão determinadas a silenciá-los. A vida deles é colocada em risco enquanto eles lutam para expor a verdade e buscar a justiça.

"Nada Dura Para Sempre" é um livro repleto de suspense, intriga e ação. Sidney Sheldon, conhecido por suas histórias emocionantes e cheias de reviravoltas, entrega mais uma trama envolvente. O romance também aborda questões éticas no campo da medicina e expõe a ganância e a corrupção que podem existir em instituições de saúde.

No desfecho da história, os segredos são revelados, e os personagens enfrentam o confronto final com aqueles que desejam encobrir a verdade. A resolução traz revelações chocantes e emocionantes, culminando em um clímax eletrizante

Lukethespidermen 21/04/2023

É um livro profundo e que me prendeu no início ao fim .
A humanidade de cada personagem me cativou .

Clau Melo 16/04/2023

Continua sendo um dos meus favoritos
Literatura americana, 1994/2014. Suspense. Releitura.

Três amigas com personalidades bastante diferentes, mas unidas pela correria, pelos contratempos e pelas fortes emoções de trabalhar no Hospital Público Embarcadero. Elas dividem os problemas típicos da profissão; contudo, parece que o destino reservou a cada uma delas um novo desafio. Paige é feliz seguindo a mesma carreira do pai e planeja se casar com seu primeiro amor, mas seu sonho pode ir por água abaixo. Honey abusa de suas habilidades de sedução. Mas será que isso é o suficiente para salvar vidas? Kate, abusada pelo padrasto na adolescência, prometeu que jamais seria tocada por um homem. Porém, sua postura durona acaba despertando interesses masculinos. Amor, medo e ambição se combinam em uma trama repleta de reviravoltas.

nayarafranca 11/04/2023

Pisquei e o livro acabou
Comecei sem muitas expectativas e amei? o tempo todo tem algo novo acontecendo, são várias histórias que se encaixam e não fica nenhuma ponta solta. O fato de trazer em sua sinopse o destino de cada uma das personagens deixa a narrativa ainda mais interessante!

BArbara317 06/04/2023

Primeira leitura que fiz de Sidney Sheldon. Achei uma escrita fluida, porém corrida. E bem despretensiosa. As coisas vão acontecendo tão naturalmente que vc nem se dá conta. Rs

E de repente faltam 10 páginas e vc nem imaginava que estar no fim.

Essa história me pareceu uma temporada de Grey's anatomy (que eu amooooo). Então, valeu a leitura e o contato com esse autor tão famoso.

"É bom ler, foi bom ter lido".

Giovana547 31/03/2023

Uma doidera. Ao início achei que n iria conseguir terminar por n ter achado cativante, mas persisti e n me arrependo. Impossível imaginar o final, cheio de plot twists. (Para alguns até demais ?) Incrível a precisão médica nas partes do hospital, consegui entender uma cirurgia de coração mesmo sem saber um nada hahah Uma leitura muito imersiva, era possível visualizar todos detalhes o que o tornava viciante pra continuar a ler a história.

ViviGreg. 27/03/2023

O início do livro te faz pensar que a história está ao contrário, pois já nas primeiras páginas você tem um cenário completamente desfavorável pra ré que está no julgamento e já tem todo o crime entregue ali de primeira. Não é possível sequer conseguir pensar algo diferente de que ela é sim culpada, pois todas as provas estão contra ela. Então confesso que fiquei em choque com isso, como um livro de mistério começaria com tudo já resolvido assim? Na minha cabeça não teria mais graça nenhuma ler.
Entretanto, o Sidney escreveu essa obra pra provar que nem tudo é o que parece e histórias tem dois lados.
No decorrer da leitura, depois desse choque inicial, você sedepara com todo o antes desse crime que a Paige está sendo acusada e é impossivel não se envolver com as três doutoras e sentir empatia pelas personagens. Pois, até mesmo quando os maiores defeitos delas são revelados, você recebe uma explicação e uma história do que as levou àquilo.
Adorei o livro! É aquele tipo de leitura que tem reviravolta, e eu AMO isso nos livros do Sidney.

Clara.Oliveira 07/03/2023

Me surpreendeu
Confesso que no início não tinha colocado fé, achei que a escrita seria muito maçante, mas logo de cara me surpreendeu. O livro se mostra interessante logo de cara, contando a história de cada personagem de forma individual e muito bem explicada, oque faz com que nos aproxime mais dos personagens. Adorei a trama com todo esse lance de mistério e curti muito os plots e os desenrolares de cada história, apesar de ter algumas partes meio previsíveis, outras se mostram completamente intrigante e misteriosas, gostei também que conta muito sobre o dia e a vida, coisas reais, hospitais reais, lutas reais como o racismo, sexualização de mulheres e o machismo que já era visto com muita força na época em que o livro é passado. Adorei e recomendo.??

its.ellen 06/02/2023

O Hospital Embarcadero está a espera do próximo terremoto...
Então vamos lá!
Eu gostei bastante da rotina detalhada dos médicos e dos pacientes no hospital, a correria dos médicos foi devidamente retratada e eu amei o livro, o plot, tudinho. Maaas, como nem tudo é perfeito né, eu odiei a forma como as coisas acontecem correndo nesse livro. Tá tudo ok e do nada um "terremoto" que vira tudo de ponta a cabeça, mas não tem uma preparação nem nada kkkkkkkk
Talvez outras pessoas gostem de livros assim, mas não faz meu estilo.

Apesar de tudo, recomendo a leitura!