Uma Mensagem Não Lida

Resenhas - Uma Mensagem Não Lida

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carla Andrade 19/02/2021

Trecho do Livro
💕 "Sei lá, a meu ver a gente não perde as pessoas porque elas não são nossas, né? A gente tem a sorte de passar um tempo com elas, e quando esse tempo acaba, cada um segue o seu caminho, mas os sentimentos continuam. E elas continuam com a gente, porque o que ficou delas agora é parte de nós."

Rafaella 20/01/2021

Leve
Conto muito leve e agradável. Fala sobre um tema sabidamente triste, mas de uma forma que faz o leitor ir se recuperando com a personagem, tornando todo o processo muito menos doído e sofrido. É uma leitura levinha, que faz bem pro coração, o tipo de livro para aquele dia ou época triste para perceber que é possível superar e que todos os sentimentos tem que ser sentidos para serem processados

Samira 01/01/2021

Lidando com o luto
Aqui a narrativa se passa em mensagens trocadas pelo um aplicativo de mensagem, e apesar de ser uma história que se passa no Natal vai muito além trazendo um pouco do processo que é lidar com o luto, como recomeçar, e Mônica encontrou esse apoio no celular.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/11/resenha-conto-uma-mensagem-nao-lida.html

tavaresclr 16/01/2020

Delicado, com um final surpreendente
O conto foi fofo do começo ao fim. Larissa teve a delicadeza de contar a história de Mônica, que perdeu o namorado em um acidente de carro. Bem ?perder? é muito forte, já que não possuímos pessoas. A obra traz alguns ensinamentos sobre o luto, de maneira comovente.
O mais legal é a forma escrita. As 123 páginas são compostas de conversas por WhatsApp, deixando tudo bem lúdico e fluido. E o final?! Ah, que final... eu, particularmente, amo finais assim!
Mavis 16/01/2020minha estante
Esse livro é um dengo!

Mavis 16/01/2020minha estante
Esse conto é um dengo!

klarinhaaviliss 29/01/2020

Leitura deliciosa, li rapidinho, fiquei curiosa e com gosto de quero mais.
Ps: amo livros que me deixam curiosa ?

@lendosonhando 25/12/2020

Peguei para ler só um pouquinho, quando me dei conta havia lido tudo. Muito bom, as reflexoes sobre o luto e a perda de alguem querido muito pertinentes e emocionantes. Além disso o livro todo estruturado em mensagens de texto foi sensacional (eu amo!)
Recomendo!
@lendosonhando

Gabriela 11/04/2020

O formato do livro foi bastante interessante, pois simula mensagens de aplicativo. Tem um toque leve, apesar da temática e um desenrolar bastante curioso.

khaleesi daenerys 02/12/2020

Chorei do início ao fim dessa história. Amei.
O lado ruim é porque a autora deixa o final em aberto. Eu entendo porque ela fez isso mas não gostei.

Gisele Silva 16/11/2020

Livro emocionante
É um um livro curtinho, e ele é todo "construído" em conversas do WhatsApp. No começo isso me irritou um pouco, mas no meio até o final eu já estava chorando com a história ?.

Amanda.Fernandes 18/04/2020

Curto, porém fofinho! A dor de perder alguém dessa forma, depois de tanto tempo, deve ser algo terrível! Li em menos de uma hora, acho que deveria ser mais que um conto, a autora poderia ter dado mais detalhes, mas é um bom conto!

Ianka Rodrigues 14/05/2020

Sem palavras
Esse livro mexeu muito comigo, li em um dia e estou impactada. É como se eu estivesse no lugar da Mônica e pudesse sentir tudo o que ela estava sentindo e eu espero nunca passar por isso.

Leitura realizada pelo Kindle Unlimited

Lich 09/06/2020

Um conto leve, divertido e curioso. Li em poucas horas e fiquei muito curiosa para saber quem era o desconhecido, mas isso não influenciou muito na experiência e eu curti bastante.

Leitora.Marina 06/07/2020

Uma história de um contexto totalmente inusitado que faz você se apaixonar por ele sem ter nada de um romance padrão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5