Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Eduardo Ogalves 23/07/2023

Releitura...
Reli por causa de uma Leitura Coletiva, aumentei uma estrela. Tem várias lacunas e alguns momentos que dá para virar o olho lendo, a autora forja muitas situações.

Ka | @tudoetodolivro 18/02/2022

Meu xodózinho
Que delicia de releitura. Livro que li com meus 17 anos mais ou menos. Lembro de quando fui na biblioteca e esse livro me chamou a atenção. Peguei emprestado e devorei a história. O tanto que eu tinha amado. Hoje, muito tempo depois, peguei pra reler pra finalizar a saga, e ainda gostei de ter entrado nesse universo. Não vou tirar nenhuma estrela e nem dos meus favoritos, porque ele é um livro muito nostálgico pra mim, do qual aqueceu meu coração! Enfim, meu xodózinho
. 5 ??????

aline 17/05/2021

Pensava que seria bom mas desde o começo não gostei.
Ai que horrível. Eu tava louca para ler achando que ia ser uma leitura ótima, mas não consegui gostar.
Não gostei da personagem principal, passei raiva com ela e com a rivalidade feminina. O Patch também não me agradou nenhum pouco.
Pulei algumas partes de tanto que não tava aguentando o mimimi.
A maioria das pessoas gosta, mas esse livro definitivamente não foi para mim, o quesito fantasia é raso e não engoli o romance.
Não recomendo, mas se você gosta de Crepúsculo talvez você goste de HushHush.

Venuz 19/04/2021

Okay, o livro é realmente muito bom e eu devia ter relido antes. E, como um livro que eu já li antes, é uma sensação ótima ler de novo, uma familiaridade com os personagens, mas, como faz tempo, não me lembro de tudo, só dá história no geral. Então é uma boa experiência reviver essa história.
É inegável a química entre Patch e Nora. Até eu ficava nervosa quando eles estavam juntos. Eles fazem um casal incrível e é óbvio se eu disser que também me apaixonei por Patch.
A história em si é muito bem construída também e, acho que não saberia de quem suspeitar se não tivesse lido antes. Fico um pouco nervosa sabendo o que está por vir, mas estou ansiosa para ler os outros.

LidosdaCris 09/01/2023

Essa série de livros é a minha preferida de anjos. São quatro livros e capas são lindas.

Gosto que o livro é um pouco mais sombrio, mesmo sendo um livro de fantasia adolescente.

Os personagens são bem construídos e desenvolvidos. Patch não é um mocinho tradicional, mesmo sendo um anjo ele é um bad boy nada confiável. A Nora me surpreendeu, ela é corajosa e determinada.

A autora soube equilibrar bem a fantasia, mistério e romance.

Leitora Inquieta 11/06/2010

Não engrena.
Uma mistura de crepusculo e marcada que não deu certo. Muito redundante, demora pra engrenar e quando parece que tá pegando gás, acaba.

Emy 31/10/2021

É uma fantasia adolescente muito boa! Com romance, mistério e suspense ao mesmo tempo. Vamos ver como vai ser o próximo livro.

nath:) 06/08/2022

? De que me adianta ter um corpo se eu não puder ter você?
Eu gostei bastante, a leitura é super fluída, a escrita bem levinha, nem parece que é um livro fantasia. Eu amei o Patch?
Passei muita raiva com a Vee, por ela sempre estar pagando de doida, quando o óbvio estava na cara dela e achei a Nora bem burrinha(?) Ela demorou mt pra descobrir oq o Patch era kkkkkkkk

Mabi 29/03/2021

sussuro
livro muito legal, muitas reviravoltas... me deixou literalmente a noite toda acordada pra ler

Nanda 16/03/2021

"Os olhos de patch eram como órbitas negras, que absorviam tudo e não devolviam nada ."

Diego 01/06/2021

A expectativa é a mãe da decepção
Eu precisava de um clichê, até aí... Blz... Escolhi esse livro pela repercussão de alguns anos, e lá foi eu... Me aventurar.

Enrolado demais a autora esperou 75% do livro pra movimenta-lo e dar voz ao enredo dos anjos.

Eu fiquei decepcionado, estou pensando aqui... Será que crepúsculo e Fallen são assim também?
mari 01/06/2021minha estante
concordo totalmente contigo!

Diego 01/06/2021minha estante
?????? sua decepção foi maior né amiga 1;5 eu fui bem bonzinho com a nota kkkkkkk

mari 01/06/2021minha estante
FOI MESMOKKKKKK peguei muita raiva, a personagem principal é insuportável e aquele romance foi muito mal desenvolvido

Diego 01/06/2021minha estante
É sobre isso kkkkk

Cecilia.Araujo 24/08/2021minha estante
Não sei quanto a Sussuro, mas Fallen com certeza é uma decepção absurda

@_leandropaixao 08/04/2022minha estante
Real, Fallen foi decepcionante pra mim também

Larissa 20/09/2022

Nostalgia nível mil por aqui! Eu li na adolescência e não lembrava de muita coisa no livro. Como anjos caídos deixou de ser moda nos livros? Por favor autores, escrevam mais ?
Isadora 20/09/2022minha estante
Kkkkkk simmm

nat 23/06/2022

Comecei a ler esse livro sem expectativa nenhuma o que foi completamente maravilhoso já que ele me surpreendeu demais! A história é super fluida, os personagens e o enredo te prendem e a cada capítulo você fica ainda mais ansioso pra descobrir o mistério por trás de tudo.
23/06/2022minha estante
Essa serie foi uma das minha favoritas na adolescência ?? patch é tão ??

nat 23/06/2022minha estante
aaaaah eu to lendo pela primeira vez agora e to completamente apaixonada ?

Charlie 18/02/2011

Errr.

Qual o objetivo da autora? Porque o que ela fez foi copiar crepúsculo e mudar vampiros por anjos. Sério. fiquei a história toda esperando o Patch aparecer haha. E sempre pensava "já vi isso antes, hein..."
Não gostei. História pobre e clichê. MUITO CLICHÊ, AO EXTREMO.
Quem é Nora? A personalidade dela é muito vaga, sabe? Um livro assim não pode ser bom, não pra mim.

Garota-encontra-garoto + sobrenatural + supense barato + crepúsculo = Hush Hush
José 02/07/2011minha estante
Concordo plenamente.

Márcia 30/07/2011minha estante
Descordo plenamente.

Dai Bazilio 23/06/2021

Que livro! Amei! Patch é perfeito!
Que livro bom! Eu amei, amei, amei, demais!
Que delícia de leitura!

?Qual é o seu maior sonho? Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que ia desafiá-lo; exigiria que ele pensasse.
? Beijar você.
? Não tem graça ? falei, olhando-o nos olhos, grata por não ter gaguejado.
? Não, mas você ficou vermelha.?

Patch é fantástico! Um anjo bad boy lindo, misterioso, sarcástico, muito sedutor e quente! E quando se apaixona? Fofo e perfeito!
Nora não me cativou tanto, mas Patch compensa tudo, ele é apaixonante!

?? Vá em frente ? ele disse suavemente. ? Não se esqueça de que as pessoas mudam, mas o passado, não.?

A história prende do início ao fim, eu não conseguia parar de ler, é viciante. A trama é muito instigante e bem construída. Eu nunca tinha lido um livro desse tipo e me surpreendi com o quanto eu gostei. Adorei ler sobre esse universo de anjos e seres imortais.
A escrita é maravilhosa, a leitura é fácil, leve e gostosa.
Apesar de eu saber que esse é o primeiro livro de uma série, eu queria mais páginas. Acho que a autora poderia ter desenvolvido ainda mais a história nesse primeiro, indo um pouco mais devagar. O livro seria ainda mais perfeito. Mas isso porque eu amei demais e queria muito mais páginas de Patch e Nora! Ainda bem que temos mais três livros!
Ansiosa para ler a continuação!
Recomendo demais!