Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto

Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração

Pheriannath 03/01/2023

Amei muito
Todo o mistério que envolvia os personagens foi muito bem desenvolvido. Eu só gostaria que ambos tivessem tido mais discussões HAHAHAHA

Como casais enemys to lovers, acho que faltou um pouco dos enemys.

Todo o segredo e a trama que envolve a personagem principal feminina, fica muuuito bem desenvolvido na forma em que é entrelaçado o homem na história. O fato de eles estarem em constante discussão e ainda assim perceber que há algo de errado com ela, só fez com o personagem ficasse mais apaixonante. E a forma pouco convencional e cavalheiresca com que ele lidou com a situação, buscando vingança por ela foi muito cativante de se ler.

Yas 08/12/2022

acho que todos, esse é meu preferidoooooo, amei a historia dos mocinhos, linda e forte, hot na medida, personagens envolvente do começo ao fim, super recomendo

Bruna3668 15/11/2022

A história é pesada, o estupro da Agatha e a mudança da personalidade dela do primeiro para o segundo livro é muito triste, ainda assim achei irritante metade do livro porque ela trata o Edward muito mal.

Tay 08/11/2022

Segundo livro da série Amores em Kent.

Contando a história de Edward McFadden, o Conde de Cornwa e Agatha Trowsdale, irmã do Duque de Shaftesbury.

Amanda 05/08/2022

O conde e a lady com o coração partido
Como são as coisas, eu tenho essa coleção no meu Kindle há um bom tempo e por n motivos eu adiava a leitura mesmo sabendo que eu teria grandes chances de amar. Obviamente eu estou amando esse universo londrino com esses duques, condes, damas interessantes e muitos clichês gostosos de serem lidos e relidos.
Edward McFadden, o conde de Cornwall, é um homem quieto, contido e metódico que leva sua vida da forma que ela deve ser. Criado de forma muito rígida pelo pai, ele acredita que amor é uma coisa burguesa e que ele não é digno desse sentimento. Mas tudo isso esconde um homem vulnerável que deseja ser amado da mesma forma que sua família e amigos.
Lady Agatha Trowsdale é a irmã mais nova do duque de Shaftesbury. Quando a mãe foi mandada para Nova Iorque pelo irmão, ela decide iniciar uma aventura pelas novas terras da liberdade e parte para lá. Mas ela não esperava que esse lugar trouxesse uma mágoa e traumas para sua vida de forma irremediável. Agatha precisou passar por algo muito triste e isso destruiu seu psicológico, além disso ela se culpa pela situação e se considera uma pessoa suja e sem valor. Mas tudo isso por dentro, no exterior ela segue firme, contudo não consegue conceber a ideia de se casar e deixar um homem toca-la ou ter filhos.
Quis o destino que Agatha e Edward que sempre viveram com cão e gato se envolvessem em um escândalo que só seria resolvido com um compromisso entre os dois. Assim, eles acabam se casamento pensando que tudo poderia ser apenas uma conveniência. Mas como isso poderia seguir se uma atração chata surge entre eles?! Edward começa a se sentir rejeitado, mas Agatha não pode deixá-lo saber o que aconteceu em NY, até que uma viagem e uma noite na estalagem com apenas uma cama (amo esse clichê hahaah) levam a revelações que podem juntar essas duas almas feridas que tanto precisam um do outro.
O livro é lindo, você se emociona, sente a dor da Agatha e as vontades se Edward como se estivesse na pele deles graças a boa escrita e ambientação da Tatiana. Com certeza irei seguir com os próximos livros e estou morta de curiosidade para saber mais sobre os outros personagens. Além disso, foi maravilhosos rever Aiden e Elizabeth com sua família que só cresce. Lady Caroline é a próxima e essa promete ser uma baita história de acompanhar.

Larissa.@estantedalari22 29/06/2022

Amei demais ?
?? UM ROMANCE QUE CONQUISTOU MEU CORAÇÃO ?.

??Eu te amo. Não me importa o que houve no seu passado, ele está morto e será enterrado. Sou seu futuro, minha esposa, e não pretendo renunciar a isso.?

"UM CONDE PARA CURAR MEU CORAÇÃO" é o segundo volume da série Amores em Kent, e têm como protagonistas Lady Agatha Trowsdale irmã de Aiden -nosso mocinho do primeiro livro- e também seu melhor amigo Edward, o Conde de Cornwall.

Após passar uma temporada em Nova York, Agatha retorna a Londres, mas a moça que antes era tão falante se mostra calada e triste em seu retorno, querendo apenas fugir dos encontros sociais e das propostas de casamento.
Enquanto isso Edward que fora abandonado pela noiva se vê desapontado por ter sido desprezado, e estabelece que casará apenas por conveniência, pois assim ele estará mais seguro e não sofrerá mais uma humilhação.

Porém em um baile dado pela família Trowsdale pelo retorno de Agatha, quando o conde a vê não controla suas emoções e acaba lhe beijando, os envolvendo assim em um escândalo e a um casamento arranjado.

Confesso que este segundo livro para mim foi muito melhor do que o primeiro! A autora conseguiu desenvolver um enredo marcante com assuntos complexos, e muito importantes e relevantes não só para a época, como também para os dias atuais.

Por mais que o romance seja clichê, ele consegue nos envolver em uma série de emoções profundas e verdadeiras. Fiquei muito conectada não só com a história como a todos os personagens presentes, que são ao meu ver muito bem construídos.

Enfim, um romance que trás curas e superações e que deixa nosso coração leve ?.

?Eai gostou ? Já conhecem a escrita da autora? Vamos conversar!

Camila 13/05/2022

Demorei, mas finalmente acabei. O começo do livro é bem lento, só que depois que ela conta oq aconteceu com ela, o livro começa a andar e fica maravilhoso. É um livro que traz um plot super pesado, mas que eu particularmente gostei bastante de como ele foi abordado. Acho que o Conde é até agora o melhor personagem.

Lucas Whitethorn 08/04/2022

Bom!
Segundo livro da série Amores em Kent, achei bom.

A Agatha dps de viajar para os EUA por um tempo volta diferente, aí entendemos que é pq ela passou por um trauma, mas aos poucos vemos ela superando com a ajuda do Edward, ele é legal, mas algumas atitudes dele e uma coisa que ele falou pra ela eu não gostei.

Animado para ler o próximo dps do epílogo!

Myle 08/04/2022

Queria poder dar 1000 estrelas porque merece. Apaixonada no Edward. ??? amei o casal e as interações familiares e entre Aiden e Edward, amizade de milhões ?????? O epílogo, mds ????? ja quero

Yasmin | @pernambookanas 28/03/2022

Lady Agatha Trowsdale passou uma temporada viajando e ela volta muito mudada. Ela só não imaginava que na festa de seu retorno, se envolveria em um escândalo que comprometeria sua vida.

De todos os livros esse era o mais que ti já expectativa, porque amo a Agatha e Edward. O livro é bem diferente do que esperava e isso é bom. Eu realmente não esperava essa mudança na vida da Agatha.

Sobre os personagens: tenho uma relação de amor e ódio pelo Edward. Eu realmente gosto dele, mas teve momentos que quis pegar ele e esfregar no asfalto KKKKKKKK ele é bem ciumento, mas fora isso ele é um amor. Desde o livro anterior percebo percebo química deles e isso me fazia torcer para eles.

A Agatha nesse livro ela está bem diferente. O que eu posso dizer é que ela carrega diversos traumas em razão do acontecido na viagem dela. Não posso detalhar, porque seria um spoiler muito grande. Só informo, que é impossível não sentir empatia por ela. Vou proteger minha menina sim!

Enfim, Um conde para curar meu coração é um bom livro. O plot principal é bem promissor. Eu só tirei uma estrela por uma cena específica a qual envolve o Edward no clube, exceto essa cena tudo foi maravilhoso. Recomendo muito!

Ps: já comecei a gostar Lady Caroline Eckley, o tombo de milhões veio aí minha gente KKKKKK

Karina 25/03/2022

Que maravilhoso
Olha tô ficando viciada nos livros de época da Tatiane hein.. uma estória melhor do que a outra! Essa conquistou meu coração também! A mensagem principal desse livro é sobre a cura pelo acolhimento e pelo amor! Um casal que vai descobrindo o amor aos poucos, com a convivência matrimonial, vencendo dificuldades e enfrentando conceitos morais da época! Tudo isso com uma linguagem envolvente e gostosa de ler! Julia quinn tupiniquim arrasando demais! Que venha o próximo!

Gabi 29/01/2022

Agatha e Edward me deixaram na expectativa para a história deles desde o livro passado. Mesmo assim, Tatiana Mareto conseguiu me surpreender bastante com o desenvolvimento da história. Não estava esperando os temas abordados. Quero aproveitar pra dizer que o livro tem gatilhos para violência sexual e aborto. Deu pra perceber que a autora escolheu deixar a história leve mesmo assim, então o livro não traz um conteúdo muito descritivo sobre os assuntos, mas, independente disso, fica o aviso. Gostei da construção da relação do casal, queria que os traumas de ambos, especialmente os da Agatha, fossem mais explorados, mas sei que isso deixaria a história bem pesada e não era o objetivo aqui. Estou gostando bastante da série e já estou curiosa para ler sobre Isaac e Caroline.