Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto

Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração

Tamires 12/01/2021

Poderia ter sido bom só que não foi
Não tenho palavras pra expressar a minha irritação com esse livro. A autora que me perdoe, não gosto de fazer críticas tão ferrenhas ainda mais se tratando de um livro nacional. Mas nesse caso preciso me expressar de alguma forma.
O plot desse livro tinha tudo pra me agradar, mas o protagonista consegue ser um idiota a maior parte do tempo e de maneira injustificável. Pelo amor de Deus, ele faz uma coisa que pra mim é imperdoável e ficou ainda pior com a mocinha dizendo que iria perdoar pq o amava demais. A impressão que eu fiquei é que o final precisava ser aquele estardalhaço vindo DO NADA pra que o protagonista pudesse meio que se redimir, só que ao meu ver ficou tudo forçado e rápido demais. Ai terminei a leitura com raiva!
Não sei nem se quero ler os outros da série...

Jeeh 28/12/2020

Esse segundo livro da série amores em Kent me empolgou muito mais, li super rápido.
Livro fluido, com um pouco de drama e uma pitada de mistério que foi descoberto na medida certa, amei o mocinho, gostei dele ter entendido a Agatha e o modo como se apaixonaram.

Ray_Grey 16/12/2020

Aqueceu o meu coração
Romance de época tem dessas, mais uma vez me sinto apaixonada por um conde, que com certeza curou o meu coração.
Impressionante o desenvolvimento de Agatha nessa trama, pude perceber o quão forte ela se tornou.
Essa leitura de fato, aqueceu meu coração.

Maria_ 05/12/2020

Um conde para curar meu coração
2°vol da Serie AMORES EM KENT

O CASAL EDWARD E AGATHA , apareceram no 1° vol da serie.
História com enfoque diferente dos livros de epoca. Tema do livro abordado de forma real porém sem tornar pesado.
Amei .
Recomendo.

Deia 11/11/2020

um conde para curar meu coração (amores em kent) #2
Uma história de vira volta, de conquistas e superação, um livro que mostra o verdadeiro significado do amor. Não é preciso só sexo e sim de conexão e confiança entre um no outro.

Cia da Leitura 10/11/2020

No primeiro livro já temos um vislumbre da jovem Lady Agatha Trowsdale e já é notável que seu jeito atrevido e aventureiro é muito aquém das damas da época.
??????
Sem medo de se tornar uma solteirona, Agatha não faz questão de frequentar a temporada social e assim que seu irmão se casa, ela parte para uma viagem para as Américas. O sonho de conhecer o mundo acaba se tornando seu maior pesadelo, e quando retorna a Trowsdale House, trás consigo marcas de traumas e perdas vividas nas Américas.
??????
Com seu retorno, o Duque de Trowsdale faz questão de comemorar seu retorno com um jantar, mesmo não sendo a vontade de Agatha. E e nesse jantar que sua vida muda completamente. Após uma grande escândalo Lady Agatha aceita a proposta de casamento do Conde de Cornwall para salvar sua reputação
??????
Edward MacFadden é o Conde de Cornwall. Sua noiva O abandonou para se casar com um nobre francês. Desiludido e magoado, Edward decide que não mais entregará seu coração a outra mulher, e com isso se casará por conveniência para não correr o risco de sofrer e ser humilhado novamente.
??????
Mas esse casamento foi mais rápido que o planejado, ou melhor, não foi planejado. Após seu reencontro com Agatha, e atitudes impulsivas, eles se veem envoltos a um grande escândalo e Edward propõe casamento à irmã do seu grande amigo Duque. E ambos, acabam descobrindo sentimentos que não estavam previstos no acordo, e aprender a lidar com eles, será um grande desafio.
??????
Além das novas descobertas, eles precisam lidar com o passado de Agatha que os assombra, e com isso precisarão decidir se continuarão presos ao passado ou se expõe suas feridas e juntos busquem a cura.
??????
Tatiana trás uma história intensa e surpreendente. Um romance de época além do que estamos habituados, com temas delicados e difíceis, ainda mais se tratando da época em questão. Mas Tatiana trabalhou brilhantemente. Um livro que te leva as lágrimas ao descobrir o que aconteceu com Agatha, mas que te emociona em o quanto o amor pode trazer o renascimento de uma alma destruída.
??????
Os personagens são cativantes e em alguns momentos da vontade de sacudi-los para que enxerguem o que está bem diante de seus narizes. Mas nada como o tempo certo para despertarem.
??????
E como se não bastasse uma história incrível, Tatiana e seus epílogos são uma combinação que não te ajudará em sua TBR, pq é impossível terminar e não querer correr para o próximo livro!!

Giovanna398 21/10/2020

Essa autora escreve muito bem
Ótima história, sempre achei a Agatha mais interessante que a mulher do duque, e realmente era
Li tão rápido quanto o primeiro
E gostei ainda mais

Camila.Oliveira 29/09/2020

Intenso
Achei muito diferente e bastante intenso em comparação com outros romances de época, pois trata de temas como o estupro e o aborto. Além disso, mostra o renascimento da Agatha e a capacidade de amar do Edward.
Achei q em certo ponto ele foi um escroto com ela, mas depois ele se redimiu e o casal teve o seu tão esperado e merecido final feliz. Adorei.

Napolitano 11/09/2020

Para rir e chorar
Esse livro é perfeito. Eu chorei tanto com a situação da Agatha, senti muito por tudo que ela passou sozinha e só queria poder dar um abraço nela.

Ela é uma personagem forte e determinada, mas também é frágil e que precisa de alguém pra desabafar.

O Edward foi um anjo, sempre zelando por ela. Adorei ver a relação deles crescendo e se tornando um lindo amor.

É possível notar, ainda no livro anterior, que eles não se odeiam como deixam todos pensarem e o casal tem muitas coisas em comum.

Me emocionei muito com a história. Ri, chorei, torci e até dei um gritinho de alegria em uma certa cena.

Para finalizar, deixo um aviso de gatilho aqui (e um spoiler também): o livro tem violência sexual e assédio. Se você é sensível ao tema então, por favor, não leia.

BrunaNascimento 28/08/2020

Edward é um fofo, vê a evolução e o amadurecimento dele foi muito bom.
A Agatha foi muito forte e conseguiu superar os seus traumas.
Livro muito bom, super indico ?

Erika Almeida 19/08/2020

Amores em Kent 2
A autora recheia nossos olhos e imaginação com sua escrita bem detalhada e super fluida....

A Levada da Nerd 08/08/2020

Amores em Kent 2
Nesse livro 2, conhecemos mais sobre Agatha. Gostei muito da personagem! Ela aparece no começo do livro bem machucada, suas feridas não são visíveis mas sim, em sua alma. Edward acredita que não é digno de ser amado, devido a forma com a qual foi criado. Eu suspirei tanto por esse conde !!!! Ele soube cuidar, acolher, compreender e dar o amor que Agatha precisava para se reerguer e se tornar alguém mais forte! A autora recheia nossos olhos e imaginação com sua escrita bem detalhada e super fluida.
Uma excelente dica para quem ama romances de época .

Instagram: @ALevadaDaNerd

Emilly.Ferreira 07/08/2020

Apaixonante
Edward é um fofo, ver a evolução e o amadurecimento dele foi muito bom.
A Agatha foi muito forte e passou por muitas coisas terríveis, porém conseguiu superar tudo.
O final foi fantástico, amei conhecer esses dois e me apaixonar junto com eles