Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto




Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração


96 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Lara.Bia 25/01/2022

Segundou
Eu gostei do casal, estava ansiosa por eles desde o primeiro livro. Eu creio que a autora soube lidar bem com as questões mais polêmicas que existem no livro, o final me desagradou um pouco.
E outra coisa que eu notei nesse e nos outro livros tbm: mulherr, que obsessão por demônios é essa?? Toda hora tinha um "lindo como o demônio" "como se tivesse acabado de sair do inferno" e etc. O tempo todo isso. Eu percebi que na gringa é algo recorrente, acho que se inspirou de lá, sla.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



aally_souza 08/12/2021

"? Meu Deus ? ele rosnou, com a boca abafada no pescoço dela quando chegou ao clímax. O corpo convulsionou sobre ela, que o prendia com as pernas cruzadas em seus quadris. A boca quente de Agatha beijava-o no ombro e apenas fazia com que o prazer fosse maior. ? Como eu amo você, Agatha? como eu? 

Ele congelou. O sangue em suas veias espalhou cristais de gelo por todos os músculos quando ele percebeu o que acabara de dizer. Ela ainda o beijava, então não ouvira. Claro que não ouvira, ele sussurrara muito baixo e o ruído das respirações era alto demais. Ela não ouviu ? não podia ter ouvido ?, mas ele disse. Sem querer, sem perceber, sem raciocinar sobre as palavras que saíam de sua boca. Ele a amava. Era ruim o suficiente porque era verdade

[...] Ele acreditava que fosse apaixonado por Bridget e sofrera com o abandono. Não era. Nunca sentiu por Bridget o que sentia naquele momento. Se entregasse seu coração de verdade, não saberia lidar com a rejeição. E era bastante óbvio que Agatha não o amava em retorno. Por que ela o amaria?"
comentários(0)comente



Alessa 15/11/2021

Sempre houve amor.
Mais um da coleção de Amores em Kent.
Amei conhecer mais a fundo o Eduard e Agatha e a força dessa amor é a força de superação que cada um tem.
Recomendo esse livro a pessoas que amam romance, com um toque de força e superação.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Josy_Liu 23/10/2021

Adorei os personagens, a quebra de paradigmas, mulheres fortes são a marca da autora. Amo romance de época mas com mulheres determinadas como desta série. Super recomendo ler a série toda.
comentários(0)comente



Mrs Luna 25/09/2021

Uma história diferenciada
No 2º livro da série amores em Kent da autora brasileira Tatiana Mareto temos a história de Agatha, que logo no final do primeiro livro vai para a America passar um tempo lá com sua mãe, porém seu tempo lá não foi muito bom e ela volta para a Inglaterra com problemas que não são solucionados facilmente, a história desse segundo livro gira em torno desse problema que assola Agatha e nossa como eu amei a forma que a autora abordou o assunto, com calma e paciência mostrando que o pior pode acontecer, mas a vida sempre se renova e somos capazes de superar tudo e encontrar pessoas que o apoiam é também um passo fundamental para isso. O casal é daqueles cão e gato, que tem uma química muito boa e que quando se abrem para o relacionamento é maravilhoso. O segundo livro da série se mostrou tão bom quanto o primeiro, mal vejo a hora de continuar essa série.
comentários(0)comente



@esttrelante 05/09/2021

O primeiro passo para curar um trauma é receber apoio.
Gostei bastante da história desse casal. O segundo livro da série nos apresentou uma trama cheia de superação, paixão e sapequices deliciosas.

Agatha se mostrou uma protagonista diferente do que eu esperava, de uma jovem energética, simpática e implicante, acompanhamos um comportamento amargo e briguento, sempre na defensiva, usando a agressividade como escudo. Com razão? Sim. Embora eu ache que ela não precisava atacar pessoas que se importavam com ela, Agatha sofreu uma violência muito pesada, não havia jeito, ela desenvolveu um trauma muito grande, e sem perspectiva de apoio, não teve opção, a não ser se proteger.

Ainda assim, não vi muito sentido e até me entediou um pouco, quando vi certas cenas. Ela rejeitou o marido, não foi sincera, não quis tentar ser um casal de verdade, quis puni-lo quando ele cedeu ao pedido dela, desobedecia apenas para desafiá-lo, enfim, coisas que poderiam ser resolvidas com um simples diálogo. 

Edward também teve suas falhas, teve tanto medo de ser rejeitado de novo, que preferiu manter distância e quase negligenciar o relacionamento. Fingir que não ama, foi a forma que ele encontrou de se proteger. A constante busca de perfeição, as marcas deixadas pela criação rígida do pai, fez dele um homem inseguro, apesar da máscara de arrogância aristocrática.

Contudo, a trama precisou dessas desavenças para criar uma estrutura, assim, quando aconteceu a entrega, foi uma coisa tão bonita, que chegou a emocionar. A paixão já existia ali, adormecida em algum lugar dentro deles. Com a convivência, veio o amor, que floresceu e amadureceu quase sem ser notado. Os dois juntos são uns fofos.

Agatha não perdeu a essência determinada, foi atrás dos projetos que queria, dos assuntos que gostava sem se importar com convenções estúpidas da sociedade e Ed encantou com seu apoio aos empreendimentos da esposa, proteção e carinho com ela. O Conde lutou por ela, cuidou e amou a Condessa, recebendo o mesmo cuidado da nossa mocinha. 

A autora teve delicadeza para tratar de assuntos sérios, tendo o cuidado de colocar avisos de gatilho e preparar o leitor desenvolvendo bem a história e seus personagens. O desfecho aqueceu meu coração, e o epílogo, atiçou minha curiosidade. Estou muito animada para conhecer Isaac e Caroline.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@esthelendo 27/08/2021

Casal mais fofo
Neste segundo livro Edward e Agatha finalmente ficam juntos, e apesar de toda a espirituosidade da moça e do medo do mocinho esse se tornou um livro que me emocionou, o que Lady Agatha passou é de longe uma das piores coisas e é um tema muito bem abordado pela autora, eu realmente amo como as coisas se desenrolam e o desfecho é de tirar o fôlego, o casal tem uma química incrível, e prova que o amor vence a sociedade, nem imagino o que um mulher passava naquela época, eu realmentee agradei muito com essa leitura
comentários(0)comente



Nathalia Cavalcante 18/08/2021

um romance sobre superação de traumas.
Não vou mentir que achei que iria gostar bem mais desse livro, até porque tinha me afeiçoado bastante ao Edward e a Agatha no livro anterior. Mas enfim, gostei bastante do desenvolvimento dos personagens e da química do casal, acho que foi bem trabalhada, apesar de ficar confusa às vezes. Achei a superação de alguns traumas, super pesados, muito rápidos, faltou aprofundar mais nessas questões aí. Por vários momentos do livro, me incomodou algumas falas do protagonista, como também, algumas atitudes. No mais, é um bom romance de época, recomendo a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 15/07/2021

Ainda mais lindo e emocionante que o livro anterior
“Um Conde para Curar meu Coração” é protagonizado pela irmã e o melhor amigo do mocinho de “Um Duque para Chamar de Meu”, então a gente tem a oportunidade de ver a participação dos protagonistas anteriores aqui. A Agatha e o Edward já tinham me conquistado no livro anterior, e foi maravilhoso vê-los como casal aqui. A Tatiana Mareto é dona de uma escrita super fluida e deliciosa de ler, e cria personagens extremamente cativantes e bem delineados que a gente adora acompanhar.
Nós encontramos a Agatha bem diferente da última vez que a vimos, após coisas horríveis acontecerem a ela durante uma visita à mãe nos Estados Unidos. Não vou dar spoiler, mas realmente sofri e me emocionei com a história dela. Já o Edward, é bem o tipo de mocinho que não quer se apaixonar novamente depois de sofrer uma grande decepção amorosa, mas que não consegue evitar. Um dos clichês que mais amo, e a Tatiana Mareto trabalhou isso muito bem.
Após serem pegos numa situação comprometedora pela maior fofoqueira da sociedade, Agatha e Edward são obrigados a se casar. Só que a lady está decidida a manter um casamento de fachada, o que é absolutamente inconcebível para o conde. Qual o sentido de ter uma bela mulher como esposa se não puder ao menos desfrutar do prazer de tê-la em sua cama? E por já ter sido rejeitado uma vez, a atitude de Agatha o machuca profundamente. O que ele não sabe é que ela o deseja intensamente, só teme pela sua reação ao descobrir que não é a mulher inocente com quem esperaria ter se casado.
A convivência vai fazendo com que um forte e bonito sentimento comece a nascer entre Edward e Agatha, mas ela ainda resiste em se abrir totalmente para ele. E, quanto mais tempo o conde passa na companhia da esposa, mais claro se torna que ela esconde um segredo terrível que volta para assombrá-la todas as noites na forma de pesadelos que roubam sua paz, e que provavelmente é o responsável pela mulher fechada e arredia que ela se tornou, bem diferente da garota alegre e vivaz que ele conheceu a vida inteira. E Edward não vai descansar até descobrir do que se trata…
O final do livro é simplesmente perfeito! O final dos vilões foi delicioso, degustei cada segundo. Só digo isso… A única coisa que senti falta foi de ver mais da interação da Agatha com certa menininha, adoro livros com crianças e teria amado mais cenas com ela. Ainda assim, é uma leitura mais do que recomendada, tenho certeza que vocês não se arrepender de dar uma chance.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Allyne 12/07/2021

Lindo!
Que livro mais lindo!! Fiquei muito surpresa com a força da Agatha que vemos nesse segundo livro, o crescimento da personagem que por meio de situações que por mais que fossem dolorosas, formaram a pessoa que se tornou. A rebeldia que todos viam de forma ruim, sempre foi o que a definia. Edward como sempre uma peça rara. Já sabíamos que uma hora ou outra os 2 iam ficar juntos, mas não esperava todo o percurso. Fiquei com um pouco de raiva de algumas atitudes do Edward, em relação ao clube de cavalheiros e tal, mas acho que o companheirismo e compreensão que tem em relação à situação da Agatha fez com que gostasse dele. Gostei muito desse livro, agora é começar logo o terceiro!!
comentários(0)comente



96 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR