Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto

Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração

Bruna3731 29/06/2021

Me apaixonei pelos personagens e pela trama. Achei que a história poderia tomar algum rumo sem sentido em algum momento, porém me surpreendi muito.

Ana 06/06/2021

Eu tava ansiosa por esse casal desde o primeiro livro, então fiquei muito feliz com o segundo livro. Achei q essa história segue um ritmo bem particular dela, antes de vc chegar na metade parece que 90% das coisas tão resolvidas, mas aí o Edward começa a fazer besteira e novos conflitos vão acontecendo. Eu gostei muito disso, pq trouxe um início muito dinâmico, daqueles que a gente devora. Mas ao mesmo tempo, fiquei irritada com o Edward pq pareceu que ele ficou catando pelo em ovo. Eu senti falta das dores serem um pouco mais abordadas (a questão dele não sentir que merecia ser amado, pela criação que teve) mas também entendo a opção da autora de conduzir a narrativa de forma mais leve, especialmente no que diz respeito ao trauma da Agatha, já que se trata de um assunto muito delicado. Pra quem costuma ler resenhas mas pula início de livro (vai entender kkk) saibam que ele contém gatilhos de estupro, gravidez indesejada e aborto.

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série Amores em Kent - Sinopse
A jovem Lady Agatha Trowsdale não gosta de frequentar as temporadas sociais em Londres e não está muito preocupada em conseguir um marido. Mesmo correndo o risco de se tornar uma solteirona, ela decidiu viajar para as Américas logo após o casamento de seu irmão para passar algum tempo conhecendo o mundo, mas retornou meses depois com um segredo que estava acabando com sua paz e sua sanidade.

Enquanto isso, o Conde de Cornwall foi abandonado por sua noiva, que rompeu o noivado para aceitar a proposta de casamento de um nobre francês. Irritado e desapontado, o conde estabeleceu que vai se casar por conveniência, que é mais seguro negociar uma esposa do que arriscar ser humilhado novamente.

Os dois se reencontram em um jantar na Trowsdale House e, depois de muita bebida, se envolvem em um escândalo de proporções inimagináveis. Lady Agatha tem a opção de aceitar um casamento arranjado e às pressas para salvar sua reputação e não arruinar definitivamente suas chances de conseguir um bom marido. No segundo livro da série Amores em Kent, Lady Agatha e o conde Edward McFadden são confrontados por suas decisões equivocadas e precisam aprender a lidar com os problemas sem se matarem no processo.

Ana Lopes 31/05/2021

Devorei
Pelo primeiro livro da série já imaginava que amaria essa casal, mas não consegui parar.
Uma trama com segredos, traumas, sequestros e assassinato me deixou presa da primeira à última página.
Li tudo em um único dia, devorei.

Tatianlima 28/05/2021

Livro 2, de amores em Kent, traz uma história com muita superação, de ambos protagonistas. Ágatha, uma dama marcada por vários traumas e Edward, que não se achava merecedor do amor por causa da sua criação. Dá vontade de pôr os dois no colo e como se completam. É muito lindo!

Voltei depois de ler a série , só para favoritar Edward e Ágatha!

Elisa 08/05/2021

História muito mais pesada do que a anterior, e também mais interessante.

Já estou ansiosa para o próximo livro depois desse epílogo, parece que será mais engraçado.

Babi 27/03/2021

Bom, mas esperava mais do seu desenvolvimento.
Já no prólogo fui pega de surpresa com os temas escolhidos para serem abordados no livro, especialmente por seu gênero. (Aqui deixo um alerta para os gatilhos de estupro, gravidez indesejada, aborto e assassinato.) Por um lado, fiquei satisfeita com a capacidade da Tatiana de manter sua escrita fluida e a narrativa leve mesmo diante de tais questões. Inclusive, parte disso é que ela soube quando e como encaixar momentos cômicos, dramáticos e românticos na trama, tudo na quantidade certa sem sobrecarregar o leitor. Por outro lado, eu acho que ela se esforçou tanto para manter a leveza que deixou de canto um pouco os traumas da protagonista, que a certa altura me pareceram que só eram lembrados para movimentarem a trama e criarem conflitos e não para mostrar seu processo de cura.

Apesar desse ponto que eu criei um tanto de expectativa e me desapontou no seu aprofundamento, gostei do livro: os personagens são atrativos à sua maneira (Agatha com sua petulância e Edward com seu jeito turrão); nós vemos mais do universo da série com o Duque mais burguês e apaixonado que já conhecemos e a Lady mais livre e libertina que promete muito para seu próprio livro; e um final pra lá de justo e satisfatório.
Bea 27/03/2021minha estante
Muito bom!

Rosangela Thomaz 28/02/2021

Nesse romance, vamos encontrar lady Agatha e Eduard, o conde de Cornwall, que se encontram, após a turbulência de suas vidas! Ela volta com um segredo da América, onde tirou sua paz de espirito e Eduardo, irritado e desapontado, foi abandonado por sua noiva, para um nobre francês. Com essa história, a autora nos leva a uma sociedade londrina, com todas suas características! Os pensamentos e ações de acordo com a época...Adorei quando Eduard briga pela honra de Agatha! Amei vendo o amor deles crescer! Ah, amei o livro todo! Esse é um romance cinco estrelas! Leiam!

Cássia 25/02/2021

Sem palavras, que livro maravilhoso, fiquei nervosa, senti medo e raiva, sofri muito e me apaixonei pelo casal. O final achei um pouco corrido, porém ainda lindo, que venha o livro de Isaac.

Lilly 16/02/2021

Fofinho
Geralmente os livros de romances de época são fofos , com alguns segredos, um libertino que se apaixona, cão e gato, tudo o que a gente já conhece. Mais no dia a dia para dá uma acalmada e fazer vc sorrir eles são ótimos.
Nessw segundo livro a nossa personagem que não é tão dentro dos padrões volta da América com im grande segredo e bastante diferente até que uma certa situação compromete a honra dela, então ela sw ver obrigada a se casar com uma pessoa que ela vive as turras......... Será que esse novo casal vai conseguir passar por cima das coisas do passado e serem felizes?

clarinha 15/02/2021

Ameiiii
?Resenha?Um conde para cura meu coração (Amores em Kent Livro 2)
Tatiana Mareto Silva
Nota: 5/5
@livrosparavidatoda
Lady Agatha, está diferente desde que voltou da América, ela viajou depois do casamento do seu irmão, mas quando voltou, estava diferente, e distante, algo aconteceu com ela, e a mudou, mas mesmo assim está tentando seguir em frente. Mas o segredo pode a consumir por completo. Tentar se foca no jantar que seu irmão fez para aprensenta-la de volta a casa. Mas acaba se distanciando para o jardim onde se encontra com Edward, o melhor amigo do seu irmão, um homem que ela amava implica, mas isso parecia uma vida tão distante. Eles acabam em uma situação comprometedora, e terão que decidir se casar, ou não.
Edward está com o orgulho partido desde que foi trocado pela a noiva, por um partido mais rico. Ele pensou que estava apaixonado, mas agora vai fecha seu coração para sempre, o matrimônio agora é um contrato. E por uma situação comprometedora para ele e Lady Agatha, lhe propõem casamento, e por fim se casam.
Os dois acabam um casamento e terão que mudar suas escolhas quando o sentimento começa aparecer, mas o passado também vem incomodar, e os dois terão que enfrentar juntos.
Amei o livro, como é envolvente, como a autora soube trabalhar bem os problemas apresentados, e acima de tudo, como desenvolver o amor dos dois. Agatha, é forte e está lutando por traumas mas não vai se perde na dor quando ver um sentimento mais lindo e puro nascer dentro dela. Já o mocinho, é leal, fiel, duro e ao mesmo tempo se importar com Agatha, e se surpreende quando percebe que sente algo mais, e vai ter que escolher entre aceita ou negar. É maravilhoso vê os dois caírem nesse amor. Cada livro que leio nessa serie, me apaixono mais demais.

Sandra.Elisa 05/02/2021

Superação
Confesso que não esperava tanto drama cercando a vida de Ágatha. No entanto a narrativa tem um desenrolar interessante, e uma linda história de superação. Estou gostando bastante da escrita desta autora.

Gabi Luchetta 05/02/2021minha estante
Também estou devorando a coleção, e apaixonada pela escrita da autora.

Paulinha 29/01/2021

Simplesmente maravilhoso
Edward e Agatha são um casal maravilhoso e me apaixonei ao ler tanta química, até mesmo quando tive um vislumbre no livro anterior com as trocas de farpas.
A autora mais uma vez trabalhou o romance com maestria e adorei a forma como situações contemporâneas foram tratadas, principalmente ao romper com estigmas da época com pensamentos considerados atuais já naquele período.
Ansiosa para o próximo!!