Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto

Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração

Tay 08/11/2022

Segundo livro da série Amores em Kent.

Contando a história de Edward McFadden, o Conde de Cornwa e Agatha Trowsdale, irmã do Duque de Shaftesbury.

Elika 21/07/2020

De todos os livros da série Amores de Kent esse foi o que mais gostei, como sempre abordando temas temas bem atuais em seus livros , nesse abuso sexual, se hoje já é difícil denunciar imagina em uma época onde se pregava que a mulher era totalmente submissa ao homem. Mas apesar do assunto sério o livro não deixa de ser engraçado e romântico.

Lorena 28/05/2020

SOCORRO
o epílogo me deixou mais doida que o livro inteiro kkkkkkkkk

Fabi 20/06/2020

Lindo
História incrível e maravilhosamente bem bolada. Conseguiu fugir dos padrões e envolver com maestria o leitor. Me prendeu e me maravilhou com o desfecho.

Amanda 05/08/2022

O conde e a lady com o coração partido
Como são as coisas, eu tenho essa coleção no meu Kindle há um bom tempo e por n motivos eu adiava a leitura mesmo sabendo que eu teria grandes chances de amar. Obviamente eu estou amando esse universo londrino com esses duques, condes, damas interessantes e muitos clichês gostosos de serem lidos e relidos.
Edward McFadden, o conde de Cornwall, é um homem quieto, contido e metódico que leva sua vida da forma que ela deve ser. Criado de forma muito rígida pelo pai, ele acredita que amor é uma coisa burguesa e que ele não é digno desse sentimento. Mas tudo isso esconde um homem vulnerável que deseja ser amado da mesma forma que sua família e amigos.
Lady Agatha Trowsdale é a irmã mais nova do duque de Shaftesbury. Quando a mãe foi mandada para Nova Iorque pelo irmão, ela decide iniciar uma aventura pelas novas terras da liberdade e parte para lá. Mas ela não esperava que esse lugar trouxesse uma mágoa e traumas para sua vida de forma irremediável. Agatha precisou passar por algo muito triste e isso destruiu seu psicológico, além disso ela se culpa pela situação e se considera uma pessoa suja e sem valor. Mas tudo isso por dentro, no exterior ela segue firme, contudo não consegue conceber a ideia de se casar e deixar um homem toca-la ou ter filhos.
Quis o destino que Agatha e Edward que sempre viveram com cão e gato se envolvessem em um escândalo que só seria resolvido com um compromisso entre os dois. Assim, eles acabam se casamento pensando que tudo poderia ser apenas uma conveniência. Mas como isso poderia seguir se uma atração chata surge entre eles?! Edward começa a se sentir rejeitado, mas Agatha não pode deixá-lo saber o que aconteceu em NY, até que uma viagem e uma noite na estalagem com apenas uma cama (amo esse clichê hahaah) levam a revelações que podem juntar essas duas almas feridas que tanto precisam um do outro.
O livro é lindo, você se emociona, sente a dor da Agatha e as vontades se Edward como se estivesse na pele deles graças a boa escrita e ambientação da Tatiana. Com certeza irei seguir com os próximos livros e estou morta de curiosidade para saber mais sobre os outros personagens. Além disso, foi maravilhosos rever Aiden e Elizabeth com sua família que só cresce. Lady Caroline é a próxima e essa promete ser uma baita história de acompanhar.

Gabi 21/08/2023

Surpreendente
Esse livro tem temas extremamente sensiveis. Aghata retorna a Londres depois de uma aventura pela América, mas muito diferente de quando partiu ao se envolver em um escandalo acaba casando-se com o melhor amigo do seu irmão. Aghata convive com seus traumas o que não a deixa se abrir com outras pessoas nem mesmo com seu marido que após sofrer uma decepção diz que só se casará por conveniência... É arrebatador e supreendente, se tornou um dos meus favoritos

Janise Martins 14/02/2023

Um Conde para Curar meu Coração

No livro anterior já ficou subentendido quem seria o próximo casal protagonista e eu gostei disso. E esse livro já começa tenso e nos leva leitura adentro com o coração na mão. Assunto triste e delicado.

Lady Agatha fez uma viagem a Nova Iorque, e quando volta, volta diferente, mas não conta a ninguém o seu segredo, que é de partir o coração.

Devido a uma situação ela e Edward, o conde de Cornwall, são forçados a casar. Agatha tenta ao máximo esconder o segredo, mas acaba sendo obrigada a contar, e tem nele seu apoio. Mas a situação fica feia, quando o seu “passado” vem a Londres. Aí o tempo fecha, é “tiro, porrada e bomba”.

O envolvimento deles é muito gostoso de acompanhar, os dois se encaixam perfeitamente.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/02/serie-amores-em-kent.html

Geannetti 11/05/2020

Um romance mais maduro
Nós leitoras de romances de época adoramos um amor profundo e pueril. Mas é maravilhoso quando podemos ver o desabrochar de um amor mais profundo, complexo... Que trata de feridas e trás cura.
Achei linda essa história. Recomendadissimo!

Naty 06/05/2020

Agatha é ótima mas sofreu bastante coitada.
Marques é maravilhoso pena que demora a se entregar

Giovanna398 21/10/2020

Essa autora escreve muito bem
Ótima história, sempre achei a Agatha mais interessante que a mulher do duque, e realmente era
Li tão rápido quanto o primeiro
E gostei ainda mais