Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto

Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração

Cássia 25/02/2021

Sem palavras, que livro maravilhoso, fiquei nervosa, senti medo e raiva, sofri muito e me apaixonei pelo casal. O final achei um pouco corrido, porém ainda lindo, que venha o livro de Isaac.

clarinha 15/02/2021

Ameiiii
?Resenha?Um conde para cura meu coração (Amores em Kent Livro 2)
Tatiana Mareto Silva
Nota: 5/5
@livrosparavidatoda
Lady Agatha, está diferente desde que voltou da América, ela viajou depois do casamento do seu irmão, mas quando voltou, estava diferente, e distante, algo aconteceu com ela, e a mudou, mas mesmo assim está tentando seguir em frente. Mas o segredo pode a consumir por completo. Tentar se foca no jantar que seu irmão fez para aprensenta-la de volta a casa. Mas acaba se distanciando para o jardim onde se encontra com Edward, o melhor amigo do seu irmão, um homem que ela amava implica, mas isso parecia uma vida tão distante. Eles acabam em uma situação comprometedora, e terão que decidir se casar, ou não.
Edward está com o orgulho partido desde que foi trocado pela a noiva, por um partido mais rico. Ele pensou que estava apaixonado, mas agora vai fecha seu coração para sempre, o matrimônio agora é um contrato. E por uma situação comprometedora para ele e Lady Agatha, lhe propõem casamento, e por fim se casam.
Os dois acabam um casamento e terão que mudar suas escolhas quando o sentimento começa aparecer, mas o passado também vem incomodar, e os dois terão que enfrentar juntos.
Amei o livro, como é envolvente, como a autora soube trabalhar bem os problemas apresentados, e acima de tudo, como desenvolver o amor dos dois. Agatha, é forte e está lutando por traumas mas não vai se perde na dor quando ver um sentimento mais lindo e puro nascer dentro dela. Já o mocinho, é leal, fiel, duro e ao mesmo tempo se importar com Agatha, e se surpreende quando percebe que sente algo mais, e vai ter que escolher entre aceita ou negar. É maravilhoso vê os dois caírem nesse amor. Cada livro que leio nessa serie, me apaixono mais demais.

Sandra.Elisa 05/02/2021

Superação
Confesso que não esperava tanto drama cercando a vida de Ágatha. No entanto a narrativa tem um desenrolar interessante, e uma linda história de superação. Estou gostando bastante da escrita desta autora.

Paulinha 29/01/2021

Simplesmente maravilhoso
Edward e Agatha são um casal maravilhoso e me apaixonei ao ler tanta química, até mesmo quando tive um vislumbre no livro anterior com as trocas de farpas.
A autora mais uma vez trabalhou o romance com maestria e adorei a forma como situações contemporâneas foram tratadas, principalmente ao romper com estigmas da época com pensamentos considerados atuais já naquele período.
Ansiosa para o próximo!!

Tamires 12/01/2021

Poderia ter sido bom só que não foi
Não tenho palavras pra expressar a minha irritação com esse livro. A autora que me perdoe, não gosto de fazer críticas tão ferrenhas ainda mais se tratando de um livro nacional. Mas nesse caso preciso me expressar de alguma forma.
O plot desse livro tinha tudo pra me agradar, mas o protagonista consegue ser um idiota a maior parte do tempo e de maneira injustificável. Pelo amor de Deus, ele faz uma coisa que pra mim é imperdoável e ficou ainda pior com a mocinha dizendo que iria perdoar pq o amava demais. A impressão que eu fiquei é que o final precisava ser aquele estardalhaço vindo DO NADA pra que o protagonista pudesse meio que se redimir, só que ao meu ver ficou tudo forçado e rápido demais. Ai terminei a leitura com raiva!
Não sei nem se quero ler os outros da série...

Napolitano 11/09/2020

Para rir e chorar
Esse livro é perfeito. Eu chorei tanto com a situação da Agatha, senti muito por tudo que ela passou sozinha e só queria poder dar um abraço nela.

Ela é uma personagem forte e determinada, mas também é frágil e que precisa de alguém pra desabafar.

O Edward foi um anjo, sempre zelando por ela. Adorei ver a relação deles crescendo e se tornando um lindo amor.

É possível notar, ainda no livro anterior, que eles não se odeiam como deixam todos pensarem e o casal tem muitas coisas em comum.

Me emocionei muito com a história. Ri, chorei, torci e até dei um gritinho de alegria em uma certa cena.

Para finalizar, deixo um aviso de gatilho aqui (e um spoiler também): o livro tem violência sexual e assédio. Se você é sensível ao tema então, por favor, não leia.