Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto

Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração

Myle 08/04/2022

Queria poder dar 1000 estrelas porque merece. Apaixonada no Edward. ??? amei o casal e as interações familiares e entre Aiden e Edward, amizade de milhões ?????? O epílogo, mds ????? ja quero

Juh 15/03/2020

Um bom livro
Livro bom, mas gostei mais do primeiro volume da série. Mas a leitura e bem gostosa.

Camila 13/05/2022

Demorei, mas finalmente acabei. O começo do livro é bem lento, só que depois que ela conta oq aconteceu com ela, o livro começa a andar e fica maravilhoso. É um livro que traz um plot super pesado, mas que eu particularmente gostei bastante de como ele foi abordado. Acho que o Conde é até agora o melhor personagem.

Mari_Finco_Favero 07/04/2020

Kent #2
Esta que vos escreve ficou animada com essa sequencia de mais uma trilogia de romance clichê de época, mas quem não fica, não é mesmo?!
Nesses tempos sombrios nada melhor que um romance de época, bem clichê, com muitas reviravoltas e emoções pra aliviar ou animar a alma, isso vai depender do ponto de vista de quem lê. Neste livro, somos aprofundados na história de Lady Agatha, seu irmão o Duque de Shaftesbury, a sra. Elizabeth e seus pequenos filhos Patrick e Peter e o Conde de Cornwall e apresentados a Lady Eckley e Lord McFadden.
Em uma trama cheia de altos e baixos nos envolvemos ainda mais com os membros mais excêntricos da corte inglesa...

Naty 06/05/2020

Agatha é ótima mas sofreu bastante coitada.
Marques é maravilhoso pena que demora a se entregar

Geannetti 11/05/2020

Um romance mais maduro
Nós leitoras de romances de época adoramos um amor profundo e pueril. Mas é maravilhoso quando podemos ver o desabrochar de um amor mais profundo, complexo... Que trata de feridas e trás cura.
Achei linda essa história. Recomendadissimo!

Bia 12/06/2020

QUERO EDWARD MCFADDEN PARA MIM!
"Se apaixonar não fazia parte do acordo..."

Cá estou eu fazendo uma mini resenha de mais um livro desta autora.

Se eu amei o livro 1 da série Amores em Kent, eu não sei nem o que dizer sobre o livro 2...

Gente sério, eu SUPERHIPERMEGA amei a história da Agatha e do Edward!
Primeiro, eu quero um Edward McFadden para mim; segundo estou viciada na escrita da Tatiana; e terceiro, já falei que quero o Edward para mim?!

Acho que esse é o livro da série que mais amei, falta eu ler os outros, mas certamente esse é o meu queridinho!

Agatha como sempre atrevida e, se posso dizer, feminista.
Ela passou por um grande trauma nas Américas, voltou para a Inglaterra totalmente diferente; se enrolou e casou com o Edward e daí para frente, um turbilhão de coisas aconteceu...

Agora, eu vou falar sobre o mais novo amor da minha vida, Edward McFadden, o Conde de Cornwall, gente, sério, que homem é esse??? Lindo, rico, charmoso, devasso e muito honrado!

Edward me cativou desde o livro do Aiden (outro crush maravilhoso), ele ajudou a Agatha a se livrar dos medos, da escuridão que a assombrava; sempre fazendo os gostos dela, subindo pelas paredes quando ela o rejeitava, mas mesmo assim, com toda a paciência, ele esperou o tempo dela e, quando eles se amaram, foi mágico! Ambos tinham medo de confessar seus sentimentos, ele foi largada pela noiva que encontrou um "partido melhor"; ela sofreu algo que nenhuma mulher deveria passar, tinha medo de ser mãe e acabar sendo como a própria mãe, mas tudo deu certo, e assim, #apaixonadaporessecasal!

Não tem como não gostar desse livro; é romance de época; tem feminismo; um drama; personagens "secundários" perfeitos; tem criança no meio; é citado o Aiden e sua família maravilhosa; HOT DELICIOSO; o final foi realmente de tirar o fôlego; enfim, poderia ficar até amanhã falando, porque sinceramente, Um Conde para Curar meu Coração é um puta livrão, leiam e apaixonem-se, a escrita da Tatiana é muito fluída, a história é muitissímo bem trabalhada, personagens cativantes e deixa um quentinho no coração e um gostinho de quero mais, leiam essa belezura não irão se arrepender!

Mais um que vai entrar para a lista de
favoritos de 2020!

Cia da Leitura 10/11/2020

No primeiro livro já temos um vislumbre da jovem Lady Agatha Trowsdale e já é notável que seu jeito atrevido e aventureiro é muito aquém das damas da época.
??????
Sem medo de se tornar uma solteirona, Agatha não faz questão de frequentar a temporada social e assim que seu irmão se casa, ela parte para uma viagem para as Américas. O sonho de conhecer o mundo acaba se tornando seu maior pesadelo, e quando retorna a Trowsdale House, trás consigo marcas de traumas e perdas vividas nas Américas.
??????
Com seu retorno, o Duque de Trowsdale faz questão de comemorar seu retorno com um jantar, mesmo não sendo a vontade de Agatha. E e nesse jantar que sua vida muda completamente. Após uma grande escândalo Lady Agatha aceita a proposta de casamento do Conde de Cornwall para salvar sua reputação
??????
Edward MacFadden é o Conde de Cornwall. Sua noiva O abandonou para se casar com um nobre francês. Desiludido e magoado, Edward decide que não mais entregará seu coração a outra mulher, e com isso se casará por conveniência para não correr o risco de sofrer e ser humilhado novamente.
??????
Mas esse casamento foi mais rápido que o planejado, ou melhor, não foi planejado. Após seu reencontro com Agatha, e atitudes impulsivas, eles se veem envoltos a um grande escândalo e Edward propõe casamento à irmã do seu grande amigo Duque. E ambos, acabam descobrindo sentimentos que não estavam previstos no acordo, e aprender a lidar com eles, será um grande desafio.
??????
Além das novas descobertas, eles precisam lidar com o passado de Agatha que os assombra, e com isso precisarão decidir se continuarão presos ao passado ou se expõe suas feridas e juntos busquem a cura.
??????
Tatiana trás uma história intensa e surpreendente. Um romance de época além do que estamos habituados, com temas delicados e difíceis, ainda mais se tratando da época em questão. Mas Tatiana trabalhou brilhantemente. Um livro que te leva as lágrimas ao descobrir o que aconteceu com Agatha, mas que te emociona em o quanto o amor pode trazer o renascimento de uma alma destruída.
??????
Os personagens são cativantes e em alguns momentos da vontade de sacudi-los para que enxerguem o que está bem diante de seus narizes. Mas nada como o tempo certo para despertarem.
??????
E como se não bastasse uma história incrível, Tatiana e seus epílogos são uma combinação que não te ajudará em sua TBR, pq é impossível terminar e não querer correr para o próximo livro!!

Giovanna398 21/10/2020

Essa autora escreve muito bem
Ótima história, sempre achei a Agatha mais interessante que a mulher do duque, e realmente era
Li tão rápido quanto o primeiro
E gostei ainda mais

Beatriz Paes 14/06/2020

Arrebatador
Eu não tenho palavras para explicar o quando esse livro é incrível. Edward e Agatha são um casal maravilhoso e é lindo ver a evolução deles. Edward é um perfeito cavalheiro, é maravilhoso ver como ele é compreensivo e paciente para com a Agatha. A escrita da autora é leve e bem fluida. A cada capítulo terminando eu ansiava por mais. Meu maior achado de 2020 foi a Tatiana. Amei!

Camila.Oliveira 29/09/2020

Intenso
Achei muito diferente e bastante intenso em comparação com outros romances de época, pois trata de temas como o estupro e o aborto. Além disso, mostra o renascimento da Agatha e a capacidade de amar do Edward.
Achei q em certo ponto ele foi um escroto com ela, mas depois ele se redimiu e o casal teve o seu tão esperado e merecido final feliz. Adorei.

@minhasviagensliterarias 23/12/2019

Arrebatador
A trama, assim como no primeiro livro da série, é intensa e surpreendente, muito bem construída e muito fluida. A narrativa é leve, sensível, poética, fluída e apaixonante (características presentes em todas as obras da autora).
Um romance de época diferente dos convencionais, mas altamente viciante! ?
Os personagens são bem construídos, inspiradores, apaixonantes e factíveis (tanto os principais quanto os secundários). A escrita da autora é, como sempre, muito envolvente, extremamente cativante e tem me encantado cada vez mais! ?
Preparem-se para fortes emoções!
Leitura super recomendada! ?