Doutor Gyn Série Luck Livro 5

Resenhas - Doutor Gyn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Larissa3155 21/04/2021

Doutor Gyn.
Eu comecei esse livro sem ao menos ver a sinopse.
"Doutor Gyn" é um livro bastante divertido no início. Eu estava esperando outra coisa para ser sincera, algo mais aprofundado no passado, por exemplo.
Não é um livro com muita reviravolta, nem com um plot surpreendente, daqueles que te faz ter surtos de madrugada.
Mas ainda assim, a escrita da autora é leve, fluída e bem gostosinha de ler. É clichê, tá? Homem mais velho, rico, machucado pelo passado, mocinha virgem e tal.

O Gabriel é um amor, eu fiquei rendida por ele nos primeiros momentos, durante a primeira consulta dela kkkkKKK eu ri muito, a protagonista não é aquele tipo de mocinha inocente demais, o que é bastante comum em livros com protagonista virgem e isso foi ótimo pra mim, eu não aguentava mais protagonista assim.

Eu gostei, foi uma leitura leve, divertida e valeu muito a pena, na minha opinião. Aliás, já indiquei pra uma amiga que tá com uma puta ressaca literária.

Giovanna 03/05/2021

Mackenzie decidiu perder a virgindade, e então foi consultar, o que ela não esperava era que o doutor fosse tão bonito, porém ele tinha uma ex louca, que faz de tudo para voltar para ele

Gabriele346 10/11/2020

Saiu do clube!!
Quem nao ia amar um doutor desse???
A Mackenzie até demorou muito, mais conseguiu sair de seu grande clube

Vivit 13/03/2022

Top piores livros q ja li
Protagonista extremamente burra e estúpida, mocinho totalmente manipulador e cansativo. Eu ja tinha abandonado uma vez antes, mas resolvi ler agora e foi horrivel ? romantizaram diversas cenas de assédio e nem to falando das consultas no consultório, me senti desconfortável, os personagens secundários são legais, mas nao o suficiente pra dar vontade de ler os livros deles. Não gostei da história mesmo e achei o final ?
ps eu entendo os traumas do Gabriel, só não gostei de como foi desenvolvido, me estressou.

Estantedarosa 06/02/2020

Lindo
Adorei demais o livro. Fiquei encantada com a história e o casal é tão fofinho, vale a pena ler!

Lay 27/02/2020

null
Eu estou encantada pela história, apaixona pelo Gabriel e pela Mackie. Que coisa mais linda!

Camila 04/07/2020

Um livro muito bom, envolvente e divertido. Aquele tipo de história que você lê e pensa: só acontece em livro mesmo haha
Acho que a autora poderia ter explorado um pouco mais os problemas da Mackie com os pais, mas tirando isso todas pontas ficaram fechadinhas.

Maressa.Carolina 18/09/2020

Uma dramédia romântica hot?
Um livro conta a história de Mackenzie, uma mulher de 20 anos, que após várias tentativas frustradas, resolve tentar mais uma vez perder a sua virgindade.
Antes de ter a sua primeira experiência sexual, Mackie decide ir ao ginecologista para uma avaliação, e qual a sua surpresa ao dar de cara com o homem mais bonito que ela já viu.
Gabriel, também chamado de Dr. Gyn, acaba se encantando por Mackenzie e decide convence-la de que é o cara certo para ser o seu primeiro.
Porém, e sempre tem um "porém", porque se não, não tem história, eles vão enfrentar alguns desafios pelo caminho.

O começo do livro é extremamente engraçado, me envolvi com a história e conforme lia parecia que uma comédia romântica da Sessão da Tarde ia passando pela minha cabeça.
Porém, quando estava em aproximadamente 60% do livro, o ritmo começou a ficar mais arrastado, também senti que a autora adicionou alguns elementos interessantes que podiam ter sido melhor explorados mais que tiveram uma resolução muito rápida.

ALERTA SPOILER
Como por exemplo o ex namorado stalker da Mackenzie, que estava ali simplesmente para "vazar" a declaração de amor dela e do Gabriel. Algo que o próprio Gabriel poderia ter descoberto sozinho após passar uma noite no apartamento dela.
FIM DO SPOILER

Sem contar o epílogo, acho que a autora estava com dificuldade de se despedir dos personagens, afinal foram 5 livros contando a história deles, mas não entendi por que colocar duas passagens de tempo. A parte "9 anos depois" foi só um bônus mesmo, porque tudo já havia sido resolvido.

Recomendo para quem está a procura de um romance hot, que contenha cenas hilárias.

Kelly.Jesus 15/04/2021

O amor de Gabriel e Mackenzie ocorre de maneira tão inusitada que faz a história ser agradável de ler!

Diva 14/08/2020

Divertido e fofo
Um livro muito divertido, um casal pra lá de engraçado kk, aí gente foi uma leitura muito gostosa, leve e rápida!

Dannyelle.Sousa 15/07/2020

A obsessão da virgem
Nesse 5° volume da série Luck, conhecemos finalmente o envolvimento misterioso da Mackenzie com o seu ginecologista (mostrado superficialmente no livro Meu Melhor Amigo Devasso). É um livro mais sensual que os anteriores e também possui muito dramalhão. Mackenzie é muito azarada, a última do clube "Virgens Sem Querer" e fica obsecada por perder a virgindade. Quando conhece o Dr. Gyn, também sem sorte na vida amorosa, seu desejo só aumenta ao passo que ele também adquire uma obsessão pela Mackie. Os dois ficam entre desejos e sentimentos reprimidos pois não conversam o que deviam, com uma "ex-mulher" desequilibrada entre eles. O ponto alto do livro foi os poemas eróticos romantizados.

Napolitano 08/07/2020

Um livro engraçado e leve
Eu nunca me identifiquei tanto com uma personagem. Mackenzie é espetacular e muito divertida, mas o que amei foi o quão desastrada ela é, assim como eu. Além das histórias pelas quais passou para conseguir perder o V.

Os flertes entre ela e o Gabriel são muito cômicos. Os poemas dele pra ela são meu tudo.

A história deles é ótimo pra quebrar aquela ressaca literária! Não percam a chance de conhecer esse casal!

ruth.rol 30/06/2020

Ótima história!
Há sequências bem divertidas das quais gostei muito. Super recomendo o livro

Laurinha 19/04/2024

Até a metade estava legal
No final achei que enrolaram muito, principalmente na briga com a jaqueline, inventaram muito, mas no geral a história é boa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6