Doutor Gyn Série Luck Livro 5

Resenhas - Doutor Gyn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raiane89 18/04/2022

+18 índico super ?
Mackenzie, não vê a hora de perde sua virgindade. Após longas tentativas fúteis, acaba por realizar uma lista de nome de pessoa que poderia futuramente perde sua virgindade. Até que acaba escolhendo uma pessoa, mas antes de o ato ocorrer ela precisa ir ao ginecologista ver qual metodo contraceptivo deveria usar antes de cometer tal ato. Mas, mal sabia ela que apos isso sua vida iria dar uma reviravolta kkkkkk
Seria 12 anos uma idade tão alta assim?

Alê 16/02/2020

Frustrante e cativante
Um livro que me despertou várias sensações e emoções. Não vou dar detalhes, mas se preparem pra um livro que ao mesmo tempo que é literalmente um pornô, é algo suave, calmo, doce e principalmente, mostra aquilo que todos nós passamos. Incertezas sobre nosso corpo, sobre personalidade, e principalmente não saber expressar aquilo que sentimos por medo de sentir. Acredito que qualquer um que der uma chance para esse livro e entrar no que ele te expressa, vai sentir na pele muitas coisas que os personagens sentem, e que muitas vezes se sentem impotentes para resolver situações. Acho que fora isso, amizade é bem destacada aqui, mostrando o apoio que muitas vezes temos e não percebemos, mas que o damos e recebemos em muitos momentos da vida.

ana 05/02/2022

A leitura estava andando bem no começo, uma história engraçada, mas não sei o que aconteceu que parou de me prender. não consegui gostar tanto dos personagens e a presença da Jaqueline não foi nem um pouco necessária. Achei o epílogo meio confuso.

JoYulli 18/03/2022

Clichê gostoso
"Não precisa se preocupar, anjo. Vai ser bom para você, e claro, você sempre pode me pedir para parar."
"Não se preocupe, sei o que estou fazendo, não vou fazer nada que você não queira. Ou que você não goste."
"Eu estarei aqui para ela, enquanto ela me quiser, é comigo que ela vai ficar."

É um livro bem rápido de ler com cenas hots bem interessantes, vamos em história de Mackenzie uma garota virgem de 20 anos que quer por tudo perder a virgindade já que a única membra do seu grupo de virgens. Ao ir ao ginecologista ela se depara com Gabriel e Gynliard o médico Deus grego que não aceita atender ela porque estava bêbada e aí que começa nossa história Mackenzie e o doutor Gyn não conseguem se desgrudar nem parar de pensar um no outro então é aí que começa toda loucura. Com alguns momentos bem interessantes, o livro se desenrola rápido e fácil uma leitura bem gostosa para sair de uma ressaca literária
Achei um meio que uma sacanagem colocar uma brasileira psicótica nesse livro mas temos bom brasileira bem legal nesse livro também então acho que tá bem equilibrado pro Brasil. Gabriel tem todo meu amor ele é um homem maduro e decidido. Moreno sarcástico então já sabemos que ele é um homem quebrado. E por conta disso não expõe seus sentimentos. Mas isso nao o impede de realizar aquilo que quer.

BRULISB0 28/08/2021

"DOUTOR DELICIA''
Durante a leitura, descobrimos as tragédias e decepções que o Gabriel viveu e que o tornaram meio fechado para a vida, vivendo só para o trabalho, sem planejar um futuro. Eu não sei se reagiria de outra forma se estivesse no lugar dele. Mas a chegada de Mackenzie vai trazer luz à vida do nosso doutor. Gabriel ou melhor doutor delicia como ela o chama, voltará a desejar alguma coisa, mesmo que não saiba muito bem como agir em relação a isso. Ele tem medo de tentar novamente e se preocupa com o fato de ser 12 anos mais velho que a Mackenzie, aliás, essa questão da diferença de idade nem sempre é comentada nos romances contemporâneos, mais um ponto positivo para a Carlie.

"- Você ficaria surpresa com a quantidade de vezes em que fui noivo." (frase dita pelo Gyn)

Dani 17/06/2021

Meio meh...
Ok, leituras "hot's" não são muito o meu forte.
Desde 50 tons, dependendo do contexto que os personagens estejam inseridos, não vejo romance ou paixão, mas sim obsessão e ciúmes. É o caso deste livro. Demorei a fazer a resenha dele por conta disso. Esse lance de caras bem-sucedidos com histórico sofrido já está meio batido e não me atrai. Até gosto da mocinha, mas achei toda a história meio meh... As cenas hot's são boas, mas a obsessão do tal Dr. Gyn e essa briga de gato e rato me fez pensar no quanto relacionamentos nada saudáveis ainda podem ser romantizados.

justvincent 02/06/2020

MARAVILHOSO
Simplesmente perfeito! Esse livro é incrível, os protagonistas são maravilhosos, o enredo, as amizades, tudo é PERFEITO! Indico a leitura pra todo mundo que gosta de romance e o melhor é que antes desse tem quatro livros de outros casais que já viu começar a ler. Bjos!

Napolitano 08/07/2020

Um livro engraçado e leve
Eu nunca me identifiquei tanto com uma personagem. Mackenzie é espetacular e muito divertida, mas o que amei foi o quão desastrada ela é, assim como eu. Além das histórias pelas quais passou para conseguir perder o V.

Os flertes entre ela e o Gabriel são muito cômicos. Os poemas dele pra ela são meu tudo.

A história deles é ótimo pra quebrar aquela ressaca literária! Não percam a chance de conhecer esse casal!

Diva 14/08/2020

Divertido e fofo
Um livro muito divertido, um casal pra lá de engraçado kk, aí gente foi uma leitura muito gostosa, leve e rápida!

Daniele__Galdi 26/03/2020

Leitura gostosa, engraçada e o Gabriel um fofo.

Bru do @LivrosdaBru 29/05/2020

Mais uma comédia romântica para lista
Dr. Gyn é uma clássica comédia romântica, com a medida certa de cenas apaixonadas e cenas hot. Livro gostoso de lê, leitura leve, história bem construída, só achei o final um pouco corrido, fechou todas as pontas, mas se forma muito acelerada

Tati Dalben 02/02/2021

Anjo
Se você olha a capa do livro, não vai ler ele não, mas como foi por indicação, sempre por indicação, me permite ler a estória do Gabriel e da Mackenzie. A estória te prende do incio ao fim.

Luisa938 27/02/2020

Uau
O que foi esse livro????
A leitura prende do começo ao fim. Ainda bem que não julguei o livro pela capa, senão teria brochado e não leria nada kkkk e a sinopse despertou minha curiosidade, apesar de eu começar a ler com um pé atrás com medo do que poderia acontecer, mas o livro me surpreendeu quanto a isso. Gostei bastante até certo ponto. Algumas coisas me incomodaram, mas faz parte. Leiam e desejem também um doutor delícia ?

Belaa 15/08/2021

Para se divertir e rir bastante
Como já li este livro, já tinha noção da maioria dos acontecimentos, mas mesmo assim me surpreendi por alguns aspecto que não tinha reparado, na primeira vez que li.

Eles são um casal legal, claro que não são perfeitos. Estão longe disso. Os personagens 'secundários' são hilários, a maioria deles são uns amores.

Mas conseguir ler bem rápido, apesar de algumas coisas terem sido incômodas para mim. Neste momento estava precisando de um livro assim, prestes a entrar numa ressaca literária conseguir me prender a história e espero que livre da ressaca.

Não é um livro com ensinamentos, é somente para entretenimento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6