Doutor Gyn Série Luck Livro 5

Doutor Gyn Série Luck Livro 5 Carlie Ferrer

Resenhas - Doutor Gyn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Eduardda_ 21/04/2021

Dificilmente uma pessoa que passa pela sua vida será lembrada para sempre com carinho.
A maioria das pessoas sai dela porque esse carinho se perde.

Tayná Drielly 27/02/2021

Sim, eu gosto de livros que são de certa forma previsíveis... Que as entrelinhas são da mesma forma.

Outro clichê romântico, super divertido, nada monótono...
Uma leitura que te prende, e é difícil não se apaixonar pela história de Mackie e Gyn... E que Gyn!

Julia 19/01/2021

Devo dizer que estou decepcionada
Li um livro dessa autora ano passado chamado "uma mentirinha de nada" e completamente amei a escrita, as construções dos personagens, o humor sempre muito presente naquele livro e infelizmente não encontrei esses mesmos atributos nesse livro, achei uma leitura muito arrastada, personagens imaturos e chatos e foi preciso muita força para eu conseguir terminar esse livro, uma pena!

ravany 15/01/2021

um livro leve e "rápido" de se ler, pouco arrastado no meio, mas divertido.
também quero um gyn para chamar de meu.. mas no momento só tenho o gin para beber mesmo (eu sei que foi péssima e desculpa, mas não podia perder a piada)

mere 29/11/2020

Bonzinho. Mas um romance hot. A diferença é que é divertido em algumas passagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6