Doutor Gyn Série Luck Livro 5

Resenhas - Doutor Gyn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

J Medeiros 28/02/2020

Romântico e Hot
Mackenzie está na faculdade, tem amigas fantásticas e tudo mais. Só tem um problema que a incomoda: Ela é virgem. E não é por falta de tentativas, sempre que a garota está prestes a finalmente resolver seu pequeno problema, algo acontece... Seja um incêndio, tiroteio ou simplesmente o cara dar para trás. Ela decide abandonar o clube das ?Virgens Sem Querer? que formou junto com suas amigas e faz uma lista com 23 pretendentes. Afim de querer fazer corretamente, ela procura um ginecologista e tem uma consulta super inusitada, só que o maior problema disso? Dr. Gyn é simplesmente um deus e seu sorriso a faz ficar com as pernas bambas.

Já li duas vezes esse livro, uma final do ano e outra agora para escrever a resenha, e ele consegue me prender da mesma forma. É um livro BEM hot, as cenas sensuais são muito bem desenvolvidas e te faz suspirar junto com a Mackie. Tem todo o romance que te faz flutuar, a comédia (eu chorei de rir com a maluca da Mackenzie), o drama e o suspense. O livro é muito completo, eu simplesmente me apaixonei, uma escrita fácil e que flui perfeitamente bem. Eu AMO quando os autores focam também nos personagens coadjuvantes, portanto não me apaixonei só pelo casal principal, assim como por todas as amigas e por James (melhor amigo do maravilhoso Gabriel Gyn). Falando um pouquinho sobre Dr. Gyn... Ah, não tem muito o que falar, aquele homem tem tudo, romance, hot, beleza, graça, hot, perfeito cavalheiro, hot, hot, hot! Sério, esse livro pega fogo legal. Enfim, recomendo muito, a história é maravilhosa.

Dayane.Musshauser 07/02/2020

null
Eu gostei muito da leitura, ela é envolvente e apaixonante super recomendo.

Nandara 11/03/2020

???
Amei essa leitura, Dr. Gyn é um lindo e não tem como não se apaixonar.

Mo_15 20/03/2020

Adorei, casal lindo.
Livro que nos prende, tem um que engraçado e apaixonante ao mesmo tempo. Vale muito a leitura

Tatieli 14/01/2020

Bonzinho
Mackenzie Wells decidiu perder a virgindade. Fundadora do Clube das Virgens Sem Querer, vê todas as suas amigas se acertando no amor e ela ficando para trás, o único membro de um clube falido. Ela faz uma divertida pesquisa e escolhe o candidato. O plano perfeito, o momento perfeito, o cara quase perfeito. Ela só espera que seu grande azar no sexo não interfira dessa vez. Porém, para desespero de Mackenzie, encontra o homem realmente perfeito onde menos espera: num consultório. E ele é nada mais, nada menos, do que seu novo ginecologista.
Lindo, charmoso, divertido e muito experiente, se torna rapidamente o sonho de consumo dela. Ela só não contava que ele fosse casado, e o pior, que sua esposa fosse uma maluca, que acha que ela está tendo um caso com ele e começa a persegui-la.
Mais uma vez o azar de Mackenzie interferindo em seus planos.
Gabriel Gynlard está tentando se livrar de um grande erro, seu casamento com a mulher mais louca, psicótica e assustadora que já conheceu. O que ele menos precisava era conhecer a jovem e inocente Mackenzie e se apaixonar tão perdidamente por ela. Agora, ele não é mais o alvo das maluquices da quase ex-mulher, Mackenzie é, e ele não sabe o que fazer para protegê-la e ainda por cima convencê-la a ficar com ele assim mesmo. Entre um jogo de seduzi-la e conquistá-la, percebe que sabe menos sobre o amor do que poderia ter imaginado.

Palmela 27/04/2020

Este livro conta a história de Mackenzie e Gabriel Gynlard. Gabriel é um ginecologista muito conhecido. Mackenzie precisa se consultar pois quer logo perder sua virgindade,e ela vai se consultar com o homem mais bonito que já viu na vida ,Gabriel.
Com o passar da história os dois vão se envovendo e muitas coisas vão acontecendo. É um romace bem clichê, e sexual. Mas é uma leitura muito rápida.

ravany 15/01/2021

um livro leve e "rápido" de se ler, pouco arrastado no meio, mas divertido.
também quero um gyn para chamar de meu.. mas no momento só tenho o gin para beber mesmo (eu sei que foi péssima e desculpa, mas não podia perder a piada)

Vitória 11/10/2021

Esse livro é isso "bom", não tem nada demais e você lê super rápido, eu indo exatamente por ser rapidinho de ler.

Julia 19/01/2021

Devo dizer que estou decepcionada
Li um livro dessa autora ano passado chamado "uma mentirinha de nada" e completamente amei a escrita, as construções dos personagens, o humor sempre muito presente naquele livro e infelizmente não encontrei esses mesmos atributos nesse livro, achei uma leitura muito arrastada, personagens imaturos e chatos e foi preciso muita força para eu conseguir terminar esse livro, uma pena!

Tayná Drielly 27/02/2021

Sim, eu gosto de livros que são de certa forma previsíveis... Que as entrelinhas são da mesma forma.

Outro clichê romântico, super divertido, nada monótono...
Uma leitura que te prende, e é difícil não se apaixonar pela história de Mackie e Gyn... E que Gyn!

Eduardda_ 21/04/2021

Dificilmente uma pessoa que passa pela sua vida será lembrada para sempre com carinho.
A maioria das pessoas sai dela porque esse carinho se perde.

Leticia.Monteiro 23/05/2021

Perfeito
Meu Deus que livro perfeito, amei a história o jeito que se desenrola, Leitura agradável super fluida e que te prende para saber qd finalmente a nossa mackie vai para os finalmentes (risos)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6