Doutor Gyn Série Luck Livro 5

Doutor Gyn Série Luck Livro 5 Carlie Ferrer

Resenhas - Doutor Gyn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruneti 10/06/2021

Consegui concluir essa série, e digo que esse livro foi o melhor de todos.
A Mackie é uma comédia e quando junta com o Gabriel fazem uma dupla e tanto.
Amei esses dois!!!!

mars 07/07/2022

decepção
Não tenho palavras p expressar a minha indignação.

Esse livro é completamente aquele meme do cavalo que o desenho começa perfeito e termina em garranchos. Os personagens perderam completamente a essência ao longo da trama.

Terminei de ler há mó tempão e não lembro dos detalhes com precisão, mas tinha feito centenas de marcações de pontos do livro p botar nessa resenha. Só que fiquei tão [*****] da vida pela perda de tempo que até exclui da biblioteca e perdi as anotações. Pelo menos evito o desgaste.

Enfim, uma trama que prometeu tudo e entregou naaaada

Luisa938 27/02/2020

Uau
O que foi esse livro????
A leitura prende do começo ao fim. Ainda bem que não julguei o livro pela capa, senão teria brochado e não leria nada kkkk e a sinopse despertou minha curiosidade, apesar de eu começar a ler com um pé atrás com medo do que poderia acontecer, mas o livro me surpreendeu quanto a isso. Gostei bastante até certo ponto. Algumas coisas me incomodaram, mas faz parte. Leiam e desejem também um doutor delícia ?

Maisa 30/01/2023

Caramba esse esse livro é simplesmente maravilhoso, no começo achei que não ia me envolver tanto com os personagens mais a história acabou me prendendo de um jeito que eu simplesmente amei hahaha

Michele monique 01/03/2024

Adorei o começo da leitura. A personagem principal era super fofa decidida. Ela sabe o que quer e corre atas disso. O cara achei bem imaturo, pelo idade que tinha na história poderia te feito bem mas. Final do livro foi lindo chorei muito. Lindo perfeito.

Daniele__Galdi 26/03/2020

Leitura gostosa, engraçada e o Gabriel um fofo.

Gabsam 18/04/2020

Romance hot
Romance hot, mais romance que hot, mas a cenas hot são boas, história linear sem muitas surpresas, leitura gostosa.

Bea 10/04/2022

Não me deixe, meu anjo.
Um livro maravilhoso, com um humor incrível além de uns hot's impecáveis.
Tem uma escrita boa, fluida e confortável.
Além disso, preciso informar que apesar de romance na faculdade não ser meu clichê preferido, esse livro superou todas as minhas espectativas.
Mackenzie e Gabriel foram feitos um para o outro, apenas não sabem disso. Eles passam diversos perrengues para poderem ficar juntos e quando finalmente os dois se entregam, podemos encontrar um hot extremamente quente. Ou como o doutor falaria, um sexo ardente.

Bru do @LivrosdaBru 29/05/2020

Mais uma comédia romântica para lista
Dr. Gyn é uma clássica comédia romântica, com a medida certa de cenas apaixonadas e cenas hot. Livro gostoso de lê, leitura leve, história bem construída, só achei o final um pouco corrido, fechou todas as pontas, mas se forma muito acelerada

Tati Dalben 02/02/2021

Anjo
Se você olha a capa do livro, não vai ler ele não, mas como foi por indicação, sempre por indicação, me permite ler a estória do Gabriel e da Mackenzie. A estória te prende do incio ao fim.

Sthael Samara 22/01/2021

Divertido e com hot na medida
Meu segundo livro da Carlie e preciso dizer que ela tem um jeito muito leve e divertido de escrever histórias. Nesse livro conhecemos melhor as histórias de Gabriel Gynlard e Mackenzie Wells, dois personagens com passados complicados e uma química de matar. A história é divertida, os personagens bem construídos e as cenas quentes são na medida certa, bom pra aquecer o coração e o corpo, mas sem ser tudo sobre o que o livro trata. Alguns pontos da história poderiam ter sido melhor desenvolvidos e passaram meio correndo, no entanto. Só por isso não dou 5 estrelas. De qualquer jeito, recomendo a leitura. Excelente pra curar ressaca literária também!

Yas 01/07/2022

Muito booom, amei, comédia, quente, amei que não sexualizou a profissão, amei o cuidado da autora com isso, muito bom recomendo a leitura.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 20/11/2020

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
A narração é dividida entre o casal protagonista: Mackenzie Wells e Gabriel Gynlard. Ela tem 20 anos, está na faculdade, tem talento para o desenho, mora com as amigas e quer perder a virgindade, algo que já tentou várias vezes, mas sempre acontece alguma coisa para interromper os encontros dela.

Mas Mackenzie está determinada, fez uma lista de candidatos e marcou uma consulta com um ginecologista. Como na vida de Mackenzie não pode faltar confusão, para que a dona do apartamento não descobrisse que uma amiga guardou bebida na casa, Mackie bebeu toda a garrafa de vodca e foi para a consulta meio bêbada, falando coisas que nunca diria sóbria. Gabriel Gynlard, o ginecologista, percebeu o estado dela e pediu que Mackenzie voltasse outro dia, sóbria.

Quando se deu conta das coisas vergonhosas que fez, Mackie decidiu que não voltaria ao consultório de Gabriel, mas as já mencionadas confusões da vida dela, vão tratar de fazê-la reencontrar o Doutor Gyn em situações embaraçosas e hilárias.

Os dois acabarão se aproximando e uma atração nascerá entre eles, mas como duas pessoas azaradas poderão se acertar? Já lhes digo que não será fácil, mas vai ser muito divertido.

Confesso que tive certo receio de ler esse livro pela profissão do protagonista, mas, felizmente, a Carlie conseguiu escrever a história de forma que não houvesse uma relação problemática entre médico e paciente (visto que a primeira consulta deles já não aconteceu). Esse é o quinto romance que leio da Carlie e ela é uma autora que tem bom senso com os temas que escolhe tratar, além de ter uma escrita ótima, é uma das melhores escritoras nacionais que conheço. Seus personagens são o destaque de suas obras.

Durante a leitura, descobrimos as tragédias e decepções que o Gabriel viveu e que o tornaram meio fechado para a vida, vivendo só para o trabalho, sem planejar um futuro. Eu não sei se reagiria de outra forma se estivesse no lugar dele. Mas a chegada de Mackenzie vai trazer luz à vida do nosso doutor. Gabriel voltará a desejar alguma coisa, mesmo que não saiba muito bem como agir em relação a isso. Ele tem medo de tentar novamente e se preocupa com o fato de ser 12 anos mais velho que a Mackenzie, aliás, essa questão da diferença de idade nem sempre é comentada nos romances contemporâneos, mais um ponto positivo para a Carlie.

Se o Gyn é cheio de dúvidas, a Mackenzie tem mais clareza sobre os seus próprios sentimentos. Como personagens secundários, temos a secretária do Gabriel e um médico que trabalha no mesmo prédio que ele, os dois só querem que o Gabriel volte a ser feliz, mas vão infernizar a vida dele um pouquinho, e também tem um senhorzinho muito querido que é vizinho do doutor. Temos as amigas da Mackenzie e seus respectivos namorados. E temos a Jaqueline que, bem, vocês vão descobrir quem ela é se lerem o livro.

Enfim, "Doutor Gyn" não ultrapassou "Test Drive" na minha lista de livros favoritos da autora, mas foi uma leitura de que gostei e que recomendo para quem procura um romance nacional bem escrito, com bons personagens, cenas quentes e divertidas. É uma história que toca em temas importantes como famílias abusivas e que nos mostra que o fato de relacionamentos anteriores terem dado errado não deve nos fazer duvidar do nosso valor nem nos fazer perder a esperança. Todas as tentativas anteriores de Gabriel e Mackenzie fracassaram, mas eles eram perfeitos um para o outro. Se você gosta de romances românticos, leia os livros da Carlie Ferrer!

site: https://petalasdeliberdade.blogspot.com/2020/03/resenha-livro-doutor-gyn-carlie-ferrer.html

J Medeiros 28/02/2020

Romântico e Hot
Mackenzie está na faculdade, tem amigas fantásticas e tudo mais. Só tem um problema que a incomoda: Ela é virgem. E não é por falta de tentativas, sempre que a garota está prestes a finalmente resolver seu pequeno problema, algo acontece... Seja um incêndio, tiroteio ou simplesmente o cara dar para trás. Ela decide abandonar o clube das ?Virgens Sem Querer? que formou junto com suas amigas e faz uma lista com 23 pretendentes. Afim de querer fazer corretamente, ela procura um ginecologista e tem uma consulta super inusitada, só que o maior problema disso? Dr. Gyn é simplesmente um deus e seu sorriso a faz ficar com as pernas bambas.

Já li duas vezes esse livro, uma final do ano e outra agora para escrever a resenha, e ele consegue me prender da mesma forma. É um livro BEM hot, as cenas sensuais são muito bem desenvolvidas e te faz suspirar junto com a Mackie. Tem todo o romance que te faz flutuar, a comédia (eu chorei de rir com a maluca da Mackenzie), o drama e o suspense. O livro é muito completo, eu simplesmente me apaixonei, uma escrita fácil e que flui perfeitamente bem. Eu AMO quando os autores focam também nos personagens coadjuvantes, portanto não me apaixonei só pelo casal principal, assim como por todas as amigas e por James (melhor amigo do maravilhoso Gabriel Gyn). Falando um pouquinho sobre Dr. Gyn... Ah, não tem muito o que falar, aquele homem tem tudo, romance, hot, beleza, graça, hot, perfeito cavalheiro, hot, hot, hot! Sério, esse livro pega fogo legal. Enfim, recomendo muito, a história é maravilhosa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6