Transformando palavras em dinheiro

Transformando palavras em dinheiro Ícaro de Carvalho

Resenhas - Transformando palavras em dinheiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mia 19/04/2020

Livro fantástico, se você trabalha nessa área, te proporciona muito conhecimento e ferramentas para aprimoramento.

Matheus 06/04/2020

TPD
Pra quem acompanha o Ícaro no Instagram ou assina ONM, nada de muito novo. Mas, ainda assim, um prato cheio do melhor que ele pode oferecer.

Claudia 02/03/2020

O VENDEDOR ESCRITOR
O texto do Ícaro é muito bom. Simples, divertido, envolvente, as vezes um pouco repetitivo, mas faz eficaz.

A figura do vendedor se (con)funde com a do escritor, não é um livro com o passo a passo técnico do texto publicitário. É uma conversa muito boa com um profissional que entende do mercado e que transmite paixão pelo que faz.

Isabel Verena 27/02/2020

Livro fantástico! Se você está atrás de um livro sobre marketing, esse é o livro!!
É o tipo de livro que não deve só ler e colocar na estante, mas um livro que deve ler, reler, e colocar todas as lições em prática.

OBS: aprenda inglês, rsrs.

Diogo.Carvalho 17/02/2020

Um ótimo início.
Esse livro é um pequeno manual de como começar a se ver como um potencial empreendedor, entender que vender não é só para quem trabalha como vendedor mas para todos nós. Toda relação é uma.micro venda de ideias, pensamentos e posicionamentos.

A primeira metade tudo será fundamentado, e na segunda parte pagamos para ação e podemos gerar nosso primeiro produto e dinheiro.
Martin.emlika 27/02/2020minha estante
Voce deve ser um irmao do Ícaro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6