Pode chorar, coração, mas fique inteiro

Pode chorar, coração, mas fique inteiro Glenn Ringtved

Resenhas - Pode chorar, coração, mas fique inteiro

Rodrigo.Macedo 08/02/2023

Linda história
Livro infantil com uma mensagem linda sobre o ciclo da vida e a importância da morte. Apesar do tema sensível a abordagem é delicada.

Apenas 32 páginas que emociona verdadeiramente. Ainda mais quando se lê para uma criança.

Eu fico louco com isso. As vezes a gente lê um livro gigantesco e ambicioso q tem como premissa nos levar às lágrimas e ele passa longe disso. Aí tu lê um livro infantil e certinho e sente um nó na garganta.

Rafinha 25/05/2022

Até a morte sente o luto
Eu nn achava que um livro infantil poderia me fazer chorar até ler esse. Por mais que seja um livro infantil me fez refletir mt sobre o luto e como devemos aproveitar a vida enquanto ainda podemos, recomendo para todos que querem refletir sobre isso

Marcos 17/11/2022

Livros infantis são para todas as idades
Nossa foi uma história tão simples mas com tanto aprendizado. Os livros infantis trazem tantos ensinamentos para qualquer idade que deveria ser mais lidos e valorizados. Ninguém está preparado para dizer adeus, mas sabemos que é inevitável e que é a única certeza que temos na vida é a morte. A vida precisa ser valorizada e a morte também. A morte é uma passagem, mas não quer dizer que tudo daquela pessoa morreu, ela vai continuar viva dentro do nosso peito e de nossas lembranças e histórias.

Tigorc 19/08/2023

Minha experiência!
Tava passando o fy do meu ttk e me deparei com alguém lendo esse livro. Vi o vídeo intero, li junto com a pessoa q gostei mt dessa histórinha. Com crtz releria várias vezes!
Ana 28/08/2023minha estante
onde consigo ler??

Tigorc 01/09/2023minha estante
Foi em um perfil do ttk chamado clubedopato

Wivy.Lima 13/10/2023

A Morte como uma gentil admiradora da Vida
Quatro crianças tentam impedir a Morte de levar sua avó embora.
O pequeno resumo sobre esse livro não chega aos pés do tamanho de seu aprendizado. A maneira de falar do papel da morte foi feito de uma forma muito bonita. O livro fala da relação entre sofrimento e alegria, e de como é importante termos coragem no coração para conseguirmos nos despedir de quem amamos quando chegar a hora.

Iamketlyng 07/12/2022

Pode chorar, coração, mas fica inteiro??
Muito bom, e é uma reflexão da vida e da morte, e faz você pensar, que o bem e o mal tem que andar lado a lado.

@clubedopato.

Lukethespidermen 02/07/2023

Pode chorar mas fica inteiro coração ???
Mostrando que devemos deixar a vida levar, o que dá o sentido da vida é a morte. por mais que seja de difícil, devemos continuar, A vida continua... ?

Batatinhagelada 26/05/2022

Talvez não seja tão infantil assim
Me peguei com um livro infantil que me deu socos durante todo o processo de entender ele. Como algo tão simples pode doer tanto?
Esse livro é delicado e único.

Thay 09/05/2023

Lembrei de vovó e chorei no fim. ainda não aceito e não sei lidar com a morte, mas a vida é assim mesmo...

Anelise Cristine 16/11/2022

Pode chorar, coração, mas fique inteiro!
?Que valor a gente daria pra vida se não existisse a morte??

O tiktok me apresentou este livro e de repente me vi prestando atenção na leitura, pois não é apenas um livro infantil, ele pontua uma questão importante também para a vida adulta. Achei um mimo pro meu coração (apesar de abordar um assunto triste), rápido e com grande lição para reflexão.

Raiane 14/09/2022

A vida e a morte
Como pensar a vida e a morte. Como explica-la a uma criança e, porque não, como pensá-la enquanto adultos? Essa é a ideia original e sensível do livro. A morte sem o estereótipo do "ser malvado" e "sem coração ". Pequeno, rápido e profundo. Lindo.

Klikucha 17/05/2021

Comprei esse livro para minha filha e lemos juntas. Acho importante falar com as crianças sobre a morte e luto, ainda mais num momento como esse que estamos vivendo. A história é bem simples mas profunda . Amamos.

NormanFuckingRockwell 08/04/2023

Pode chorar, coração
Ouvi o audiobook há muito tempo,foi tão triste mas tão necessário. Adorei a forma como humanizaram a Morte, mostrando que todos temos sentimentos mesmo que a nossa aparência física não mostre.

Isa 03/07/2023

Espirituoso
Apesar de ser um livro infantil, se trata de um assunto que todos, de todas as idades, podem ler e tirar um bom proveito, a morte. Após a leitura dele, reconheci que se trata de um livro obrigatório para todos, indiferentemente da idade.

As palavras da morte são inesquecíveis