Pode chorar, coração, mas fique inteiro

Pode chorar, coração, mas fique inteiro Glenn Ringtved

Resenhas - Pode chorar, coração, mas fique inteiro

Bela 24/02/2021

Pode chorar, coração, mas fique inteiro.
Tão lindo, criativo e singelo.
Aborda um tema bastante complicado de forma simples.
Nos faz ter outra visão da morte.

Ingrid Castro 18/05/2023

Como ficar inteiro depois dessa?
Quem daria valor a vida se não houvesse a morte? Um lindo livro para abordar um assunto tão delicado. Prepare-se para se emocionar!

André Meirelles 30/12/2021

Livro espetacular que fala sobre a morte de uma forma poética e delicada. Discute a questão do luto e de dar a dimensão de que todos nós, um dia, iremos morrer e isso faz parte da nossa natureza.

Prof. Wollace Silva 24/06/2023

O Coração Escuro da Morte
Fiquei bem surpero quando li! Comprei esse lviro depois de ter visto em um vídeo no Tiktok e fiquei surpreso com o conteúdo. O autor trata da morte e luto sem nenhum floreio, a morte se apresenta como ela é! É uma história bem curta, eu queria que tivesse mais coisa para eu poder ler mais hahahahahaha.

Pngpietra 21/05/2023

PODE CHORAR, CORAÇÃ,MAS FIQUE INTEIRO
Mais um do tiozinho legal do Tik Tok e que adorei, a história é bem oq "acontece" na vida real, as vezes precisamos deixar pessoas ir

bia07 02/05/2023

?o Sofrimento e a Alegria se apaixonaram
E a mesma coisa aconteceu com o Desconsolo e a Risada. Eles logo descobriram que um não podia ficar sem o outro.?
Thay 02/05/2023minha estante
quero ler esse boyy. me empresta ou manda pdf!!

bia07 03/05/2023minha estante
emprestooo

bia07 03/05/2023minha estante
sexta levo pra tu!! (n sei se tô te respondendo ou falando sozinha, to usando o skoob pelo computador e estou confusa)

Mammamia 24/05/2023

Que valor a gente daria à vida se não fosse a morte?
Me encontro chorando resenhando esse livro. Eu já perdi minha avó, eu não era muito próximo dela, mas ainda assim fico mal quando me lembro que podia ter aproveitado muito mais com ela. É incrível como livrinhos infantis pesam muito mais que outros livros.

eduarda2418 17/11/2022

"que valor a gente daria a vida se nao existisse a morte?"
chorei com um livro de criança lido no Tik Tok?

Beijosdaana 27/06/2023

Que leitura emocionante!!se isso for um livro infantil eu estou me sentindo uma criança por quando li não soube parar de chorar

laura solzinho 01/06/2023

Livro emocionante e querido
Postei resenha antes mas não foi publicada por algum motivo. só queria dizer que esse é o tipo de livro que eu pegaria pra ler mil vezes durante a hora da leitura no ensino fundamental.

Rayssa 29/11/2021

Muito importante nos dias atuais
Seja uma criança ou um adulto, trata de um assunto difícil de lidar. Mas o livro traz, com muita sensibilidade, um conforto durante esse tempo cheio de luto. Apesar de muito simples, sua mensagem é profunda.

iam.jss 25/06/2023

Pode chorar, coração, mas fique inteiro
Eu acho incrível a forma como os livros infantis conseguem abordar temas importantes de uma maneira tão simples e profunda.

Esse é um livro pequeno, 32 páginas, com ilustrações lindas e que fala sobre a morte de uma maneira real, simples e delicada.

Me tirou algumas lágrimas, deixou meu coração quentinho e se tornou um dos meus livros infantis favoritos.

vanessa.resend 15/11/2022

que valor a gente daria à vida se não existisse a morte?
+ 1 livro infantil que não é só para crianças

Bruna Jéssika 18/07/2021

Sofrer mas ficar inteiro
4 crianças inconformadas com a morte da avó conversam com a própria morte na cozinha, enquanto tentam ganhar tempo e vida para sua amada vozinha.
O diálogo entre eles é sensível e muito importante.
Pode chorar coração, mas fique inteiro.

lua 18/05/2023

Fique inteiro.
Sei que é um livro infantil e curtinho, mas me fez refletir bastante.

Se nós desde cedo fôssemos acostumados com a ideia de morte, saberíamos que ela não é tão ruim assim?Ela é o reflexo de uma vida incrível vivida, ela é o final dessa nossa aventura na terra, até porque, para mim, a morte não é o fim, nós continuamos vivos, porém, sem o nosso corpo físico...

É claro que a vida é uma virtude, estar vivo é uma virtude, mas quem valorizaria a vida sem a morte? quem de fato viveria intensamente e de forma mais plena possível se não soubesse que a morte é o fim dessa vida?

Sofrer e viver seu luto por alguém que se foi é importantíssimo, mas continuar inteiro também.

Então, eu vós digo: Pode chorar, coração, mas fique inteiro.?