SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Dai Bazilio 03/05/2021

Amei a proposta fora dos padrões do livro! Muito bom!
Eu estava em dúvida se iria gostar ou não desse livro, porque sabia que ele era um livro erótico com muuuuuita cena hot e fiquei com medo de que não fosse nada além disso. Mas eu gostei bastante dessa leitura, muito mais do que eu achei que ia gostar. A história é muito boa, a trama é bem desenvolvida e divertida demais, como eu ri com esses gêmeos! Eles me arrancaram muitas gargalhadas! E o livro já me ganha só pelo alto astral. Gostei muito de acompanhar o relacionamento entre os irmãos gêmeos, eles tem uma conexão profunda e bonita de se ver. Amei os diálogos entre eles, proporcionaram vários dos melhores momentos do livro. Cada um dos dois tem a sua própria personalidade, bem distinta uma da outra, e conseguimos enxergar suas semelhanças e diferenças muito bem.
Foi interessante conhecer um pouco mais de uma profissão tão cheia de tabus e preconceitos.
Terminei o livro apaixonada pelos dois irmãos gêmeos, difícil escolher um preferido.
Gostei de ler um livro fora dos padrões e com uma proposta bem diferente do que eu já li.
O final é perfeito, muito fofo e deixou o coração quentinho.

Ana Monteiro 06/05/2021

chocada
Confesso que quando li a sinopse, fiquei meio receosa e não botei muita fé. Durante quase todo o livro, meu único pensamento foi ?COMO ELES VÃO FICAR JUNTOS??.
E eu não pensei isso pelo fato de serem um trisal mas sim por serem atores pornô.
Eu amei a história, me surpreendeu demais e o final foi tão lindo e não poderia ter terminado melhor.

Bel 06/05/2021

E dobro é sempre melhor
A Kel Costa sempre me conquista com suas histórias e desta vez não foi diferente. suas "heroínas" são sempre mulheres fortes, sabem o que querem e vão atrás sem medo de errar. Neste livro não foi diferente, embora o assunto ainda seja tabu a história se desenrolou com sutileza e um pouco de humor. Leiam sem preconceitos e vão enxergar o que sempre existe em relacionamentos bem sucedidos: amor e respeito. Recomendo e muito!!

Mirella_Hellen 07/05/2021

Nunca tinha lido um romance de trisal e tava bem ansiosa e quando o livro estava andando fiquei apreensiva, pq não sabia se realmente os 3 continuariam juntos.
Achei a história bem legal, nada muito uau, porém divertida de ler.

@bialendo.books 12/05/2021

É muito fogo no parquinho.
Esse livro foi uma grande surpresa. Eu sabia que encontraria um livro muito quente. Mas fiquei surpresa com a temática "trisal". Confesso que tenho receio com o tema. Mas a sensação ao final do livro era coração quentinho.
Senti que a autora trabalhou super bem os assuntos polêmicos. Zero arrependimento dessa leitura. E super indico.

Juh 15/05/2021

Não sei se gosto ou não desse livro
Para essa resenha vou tentar ser o mais imparcial possível em relação as minhas convicções do que eu acho certo e errado.
A personagem principal Alex é insuportável, sério é sem lógica o quanto ela é chata, ela quer passar uma imagem de mulher forte e imponderada mas na realidade ela não é nada disso, ela passou o livro inteiro reclamando da aparência dela e que não estava satisfeita com o seu corpo, ela tinha que entender que não a problema nenhum em ter uns quilinhos a mais, mas a partir do momento que você não se senti bem consigo mesmo isso se torna um problema sim. Então ela ficava se diminuindo o tempo todo, mas não fazia nada para mudar isso, já li muitos livros que as personagens são plus size e estavam muito feliz com o próprio corpo e passava uma imagem muito foda, que servia de inspiração mas não é o caso dessa personagem que reclamou o livro inteiro, de 100% das suas falas 80% ela reclamava do corpo.
Agora vamos falar sobre o trisal, que para mim de trisal eles não tinham nada, eles são um casal, Alex e Svan, não sei se essa era intenção da autora, mas vou falar minha opinião como leitora, ela errou ao trabalhar os sentimentos dos três, era óbvio que a Alex tinha mais afinidade com um, eles eram um casal perfeito, e autora demonstrou isso o tempo todo, porque na relação afetiva ela só mostrou os dois, uma parte do trisal ficou de fora, sendo usado só para o sexo.
O relacionamento da Alex com Stephan estava mais ligado ao passado, ligado a tudo que ela tinha sentido por ele na infância, então para mim tava mais ligado ao sentimento não resolvido do que amor de verdade.
Eu acho que eles três terem ficados juntos no final foi sem nexo, não por causa do meu preconceito, porque durante toda leitura eu fiz questão de ter a mente aberta, mas porque eu acho que o relacionamento deles não funcionam, tinha muuuuito ciúmes envolvido, e ela não sabia lidar com os dois, tanto na cama quando fora dela, acho que ela não tinha química com os dois, eu ouvi muito falar que as cenas desse livro era absurda de quentes, mas achei muito vídeo pornô mau produzido que do nada o povo está fazendo sexo sem sentimentos.
Acho que a dinâmica que ela tinha com o Sven é incrível, sim ele é meu gêmeo favorito, não só pela história triste e a personalidade dele ser mais sombria( o que eu gosto muito em personagem), mas acho que autora me fez ter mais empatia por ele, gostar mais dele, porque ele é quem mais aparece no livro, só mostra a personalidade dele os medos dele, os sonhos dele, o outro irmão é bem abandonado, tadinho muito jogado de escanteio, não só pela Alex mas pela autora também.
Tenho vontade de ler outros livros de trisal, porque dependendo das pessoas eu acho que o relacionamento pode dar certo, mas não é o caso desse livro.
Mas ao todo foi uma experiência legal, por eu conhecer um pouco de um mundo totalmente diferente do meu, sou extremamente careta na vida real, então a minha oportunidade de viver uma vida louca e através dos livros.
O livro é bem grande, como todos da autora(que eu amo, não só como autora mas como pessoa também, adoro ver os storys dela), às vezes eu achei a história um pouco arrastada e queria entrar no livro é mandar a garota se decidir logo, então não sei se é porque sou impaciente ou o livro e maçante.
Mas no final disso tudo eu nunca conseguiria ter um relacionamento assim porque sou muito ciumenta e se meu parceiro olhar para o lado e tiro porrada e bomba (brincadeira,ou não, por isso estou solteira gente)então não me imagino dividindo a pessoa que eu amo com ninguém.

Bebs 21/05/2021

Tô dividida
esse é um livro que dividiu muito a minha opinião, tem várias coisas q eu gostei mas ao mesmo tempo nem inúmeras outras que eu não curti não.

A personalidade da Alex (protagonista) eu curti bastante, apesar de ser uma mulher fora dos padrões e ter suas inseguranças ela não se deixa abater por isso (como normalmente é descrito em personagens plus), gostei tbm q ela é bem resolvida cm a vida sexual dela. Gostei tbm da ambientação da narrativa, protagonistas são atores pornograficos (achei legal o fato da autora mostrar tbm q nessa profissão as coisas não são mil maravilha e tem vários problemas).

Masssss nem tudo é bom, tipo as cenas hots desse livro, tem variassssss e sinceramente? Não senti um pingo de química nesse trisal, nada de química, absolutamente nada, eu tbm não senti o momento que eles começaram a se gostar. Chegou tbm uma hora na narrativa que eu tava ?isssooo tô acabando o livro? e quando eu fui ver faltava mais de 300 páginas ainda, teve momentos q eu pensei em desistir e o final do livro não foi nada surpreendente, nem emocionante nem nada. (Uma coisa tbm q eu n me senti muito confortável foi o fato dos protagonistas serem IRMÃOS, mas acho q isso é algo pessoal meu)

*esse livro foi meu primeiro contato cm a autora :(

Lena.literando 25/05/2021

HOT, HOT, HOT e um pouco de bad
Eu nunca chorei tanto em um livro com tanto hot, o livro é muito bom, ótimo desenvolvimento, o trisal é muito bom, um pouco confuso de início, mas muito bom!!!.
Ansiosa para ler os próximos da autora e é autora brasileira o que me fez gostar ainda mais do livro.

Duda.dudagabooks 27/05/2021

Um romance fora dos moldes da família tradicional
Alex nunca teve uma vida normal. Sendo filha de um ator pornô famoso, desde sempre teve contato com pessoas do ramo, principalmente os gêmeos Sven e Stephan. O seu pai, quando mais velho, virou assessor de ambos e uma amizade nasceu. A moça secretamente nutria uma paixonite pelos irmãos, mas sempre soube que se envolver com eles tratava-se de um sonho impossível.

Anos depois, formada, com o pai falecido e precisando de emprego, ela recebe a proposta de trabalhar como cozinheira na casa da dupla SS Pleasury. Sabendo que seria perigoso para a sua sanidade mental (rs), ela aceita e também passa a morar na propriedade. A vontade de ficar com os gêmeos continua lá e um dia, no aniversário de Sven e Stephan, ela consegue realizar o sonho de ir para a cama com os dois. Quem sabe dessa forma a sua atração avassaladora por eles acabasse ali, não é?

Porém, para a sua tristeza, o sentimento pelos irmãos apenas cresce e, pior: eles estão caidinhos por ela também! Alex então se vê em uma situação que jamais imaginaria, gostando de duas pessoas ao mesmo tempo e tendo que encarar um modelo de relacionamento que jamais imaginaria ter na vida.

Quando contei que estava lendo esse livro, recebi muitas mensagens de pessoas que odiaram e amaram. Muitas não gostaram por ter muitas cenas sensuais, enquanto outras adoraram justamente por isso! Fiquei muito curiosa pra saber o que eu mesma iria achar...

E gostei! Esse é um livro claramente erótico, concordo que algumas cenas beiram o absurdo e tive que fechar meus olhos pra minha rejeição à indústria pornô (por motivos óbvios) mas, no fim, adorei. A protagonista é gorda, algo que contei como um ponto positivo, embora a autoestima dela não seja das melhores.

É inegável que se trata de um romance diferente, tratando-se de um trisal, o que foge da ideia monogâmica de relacionamento que tem na maioria dos livros, porém isso não torna a história menos gostosa de acompanhar.

Recomendo pra quem estiver atrás de um romance diferente e bem, BEM quente!

Bru 28/05/2021

Nunca tinha lido nada assim...Hot desse nível. Não sou muito chegada, mas decidi experimentar já que amo a escrita da Kel e o livro é interessante, então valeu a experiência!

Morganna 29/05/2021

Não vou prolongar a minha opinião até porque ela foi de péssima, para ok, para legalzinha. Não amei, acabei passando muita raiva, tendo nojo de algumas partes, e achando exaustivo em muitas outras, mas como o desenrolar final foi bom e eu gostei de algumas cenas, avaliei como um 3.5. Não é algo que eu vá reler porque acabou não fazendo o meu estilo, o que não faz dele um livro ruim, apenas não é a minha praia.