SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Juju Figueiredo 13/03/2020

AMEI
Não é o primeiro livro que leio da autora, mas é o primeiro dessa temática e fiquei encantada pela forma que foi abordada!
Que livro!
Que trisal!
Com toda a certeza é o livro que eu leria mais de 10 vezes!
AlechandraClio 08/04/2020minha estante
Ele é trisal? Pensei que era poliamo. Entre três heterossexuais.

Caian.Gabriel 16/11/2022minha estante
Kkkkkk nunca vi uma resenha tão boa

Allê 19/09/2020

Algo que esqueci de colocar na resenha: são 600/700 páginas de homens e mulheres fazendo aquela famosa classificação de quem é "mulher pra casar" e quem não é, quem merece ser tratada com respeito e quem não...

Este livro vai ser avaliado de forma totalmente independente das avaliações que já fiz de outros livros do mesmo gênero, porque ao contrário da pessoa que eu era quando li os outros, hoje sou mais crítica em relação as minhas leituras, mesmo histórias desse gênero para mim precisam fazer sentido e serem bem escritas.
SS Pleasury é um livro com muita coisa em excesso, a temática é legal, é diferente, mas o livro em si não me apresentou nada realmente interessante, achei o linguajar chulo, apesar de que isso só seja um ponto negativo para mim, todos os acontecimentos, as descrições, as ações dos personagens foram narradas de forma extrema e negando completamente a realidade.
O livro trata a indústria pornográfica de forma muito leviana, como se não objetificasse e ferisse mulheres todos os dias, o que foi muito irreal e me deixou desconfortável.
O sexo e descrição dos personagens foram demais pra mim, nada era realmente possível do jeito que foi desenvolvido.
A história em si parece nunca fluir de uma forma leve, apesar da escrita da autora ser bem básica, eu ficava lendo por muito tempo e quando via não tinham se passado nem 2% do livro, eu nunca conseguia dar continuidade por muito tempo.
O plot não se justifica em suas 600 páginas, sinceramente, se eu soubesse que o livro tinha isso tudo de páginas (eu não costumo checar número de paginas antes de começar um livro) eu não teria inciado a leitura, nada e nenhum argumento me faz concordar que um livro erótico necessita de 600 páginas.
Consigo perceber as intenções da autora e vejo como ela pensou em desenvolver essa relação de forma saudável e criar um livro que trouxesse temáticas interessantes, no final eu sinto que ela se importou em produzir um livro diferente e que tratasse de coisas importantes ao mesmo tempo que nos trouxesse sexo, mas eu não consegui ver este livro como uma história de pessoa apaixonadas, e não que estavam apenas com tesão.
Cheguei ao final da leitura porque não queria parar mais nenhum livro, ando com ressaca literária e quis me propor a finalizar meus livros para que pudesse iniciar novos que me interessassem, mas se não fosse por isso eu teria largado a leitura.
Luisa168 09/11/2020minha estante
É exatamente isso, falou TUDO

Cami 26/08/2021

Alex é filha de dois atores pornô, cresceu em uma casa totalmente diferente do normal, onde trabalhar com sexo fazia parte do cotidiano. Depois da morte do pai, Alex acaba ficando sobre os "cuidados" dos gêmeos SS, companheiros de trabalho do seu falecido pai e a dupla mais famosa da indústria pornô atualmente. Little Little tem uma paixonite pelos dois a anos, mas nunca recebeu atenção deles, já que a tratavam como uma irmã mais nova. Agora que é uma mulher adulta, independente e viciada em sexo, finalmente conseguiu atenção dos dois irmãos.

Um livro intenso e quente.
A proposta do livro é apresentar um relacionamento entre três pessoas, um trisal, e eu achei que a forma como a autora escreveu o relacionamento deles foi impecável. Foi muito legal ver a linha de desenvolvimento em que tudo acontecia, os ciúmes, as descobertas, a insegurança, o amor, foi tudo escrito de uma forma real sabe, eu gostei mesmo de como tudo aconteceu. E os hots, olha não tenho nem o que dizer, um melhor que o outro.
O Sven é o meu preferido, algumas vezes eu queria que o Stephan não ficasse com ninguém, mas a autora apesar de tudo conseguiu trabalhar muito bem o relacionamento dos três, a Alex é uma grande sortuda.
A temática da pornografia foi boa? não vou me alongar falando muito, já que eu tenho umas opiniões bem fortes sobre o assunto, mas apesar de tudo eu achei interessante conhecer a parte de "dentro" da indústria.
Foi uma leitura bem gostosa, com um toque super divertido, foi um livro super bom.
João gabriel 11/09/2021minha estante
? e isso que vc le nas horas vagas ?kkkkkkk

Carol 02/02/2021

li por recomendação do twitter e sinceramente não sei o que dizer, é um livro legal de ler mas ao mesmo tempo existe uma banalização gigante da indústria pornografica.
mica 15/03/2021minha estante
Foi o que eu senti, parece que eles só são um Trisal por terem a vida envolta ao mundo pornográfico, acredito que se ela tivesse abordado o tema com pessoas que são fossem do rama não daria a sensação de "putaria", porque foi infelizmente como eu senti. Tipo, a eles só se sentem a vontade por ja serem totalmente envolvidos pelo sexo.

euthalitalves 12/04/2021

Melhor do que eu imaginei
Eu cheguei nesse livro achando que seria só putaria, mas me surpreendi pelo que aconteceu. O livro me fez rir tanto, mas tanto, que eu não sei se vou conseguir ler outro livro porque agr eu to de ressaca literária
Eu amei os personagens, os gêmeos são meus bebês e amo a Alex, recomendo muuuito
laurysf 12/04/2021minha estante
Eu amei tbm, não dava nada pelo livro, mas quando eu terminei fiquei ?

ThaisaScarpa 02/03/2020

De tirar o fôlego...
SS pleasury vai levar todos que lerem a sonhar alto, isso eu garanto! Kkkk
Will 02/03/2020minha estante
Já entrou na meta desse ano!

Erica 27/02/2022

Ótimo
Um dos mais hots q li da autora até agora. Gostei demais e me apaixonei pelo Stein. Recomendo muito.
Janaína Hanna 27/02/2022minha estante
Adicionei, já quero ler. Saudades de um hotzinho.

nicole 16/10/2023

Podem pensar que é um livro de putaria e puro sexo, mas traz umas questões bem legais nesse quesito, fala sobre aceitação do corpo, indústria pornografica e outras questões que achei muito bem tratadas, gostei de como foi tratada a relação dos três

pontos negativos porque eu queria ter visto mais do passado dos gêmeos, não teve muito aprofundamento? e achei o final meio vibe filme de ação
malu 10/11/2023minha estante
???
ela fica com os dois no final?

Gica 30/06/2022

um pornô romantizado ?
Bom, quem busca hots o livro é esse.
achei o enredo bem absurdo, totalmente irreal, ate achei que tava lendo fantasia HAHAHAHHAHA
Mas o livro é tão bem escrito, nao achei erros, nem discordancia, o que anda sendo comum nos livros nacionais.
Gostei muito da narrativa dessa autora, vou buscar por mais livros dela com certeza!
Ane 01/07/2022minha estante
Já li alguns dela, a escrita é muito fluida, eu amo, leio tudo bem rapidinho, tenho dois favoritos: meu clichê invertido, que foi lançado recentemente e perfeito para mim (com personagem pcd), esse livro me impactou tanto, na cena do elevador, se vc ler, vc vai saber qual é, que depois desse livro eu ja li vários outros com cadeirantes e outros tipos de deficiência. Me pego pensando nele várias vezes ainda.

Rapha 20/05/2021

Eita atrás de eita.
O livro é muito bem escrito e a gente se vê envolvida no romance da personagem.

Não sou acostumada a ler livros hots, mas esse me pegou de jeito, não só pela mulher ser empoderada e não aceitar nada menos do que ela merece, como também pelas muitas lições ao longo do livro.

Kel Costa entrou para a minha lista de escritoras nacionais a sempre serem lidas. Adorei acompanhar esse romance e pretendo ler muitos outros!
Karine.Maco 23/05/2021minha estante
Hahah eu tbm amo os livros da Kel ?

escritoravitoriac 20/09/2021

Gostei muito do plot. Gostei muito da representatividade de Alex. Mas, chegou uma parte do livro que ficou extremamente massante. Tinha hora que tinha tanta cenas de sexo, que não tinha necessidade. O livro se prolongou tanto que ficou entediante. A escrita da autora é muito boa, mas eu acho que teve coisas desnecessárias que deveriam ter sido cortadas. Fiquei entediada do meio pro final.
Dri 28/10/2021minha estante
Cheguei em 96% agora na luta viu, realmente a escrita da autora é boa, mas as cenas de sexo toda hr me cansou

Gabi roque 16/08/2021

Chorei (MUITO), ri e fiquei com T?
Nem sei por onde começar... então vou falar da coisa q mais tem nesse livro: HOT HOT HOT.
Meu jesus cristinho, quanto hot bom tem aqui viu... é o próprio cabaré! Esses gêmeos... sera q acha na shopee? Amei os gêmeos, eu sincerente n sei quem eu prefiro mais pq eles meio q se completam??? Todos os dois tinham sua particularidade, o Sven com sua maturidade, mistério e carinho e o Stephan todo extrovertido, descontraído e foguento, cada um tinha alguma coisa q me chamava atenção. Agora, vou ter q confessar q começei livro amando a Alex e terminei com muito ranço... Ela é totalmente descontraída, engraçada e descarada mas algumas decisões dela durante o livro pode ter me tirado um pouco (MUITO) do sério, principalmente em relação ao Stephan.

Maior ponto positivo: Eu amava as interações e a cumplicidade dos irmãos e eu fiquei morrendo de medo disso acabar por causa da Alex. O jeito q os irmãos se amavam me deixava toda cheia de amores por eles.

Agora uma coisa q eu n consegui digerir e foi um ponto muito negativo p mim: se o objetivo da autora era fazer um trisal pq ela investiu mais em Alex e Sven? As vezes eu sentia q o Stephan tava lá só p completar o menage e o relacionamento mesmo so acontecia entre Alex e Sven e com o Stephan n tinha... eu realmente fiquei puta quando ela transou com o Sven sem nem se importar com o Stephan pq se é um trisal n era p fazer esse tipo de coisa sem o concentimento dos três. Senti falta desse equilíbrio, a balança pesava mto mais p lado do Sven. Eu senti uma preferência (?) dela como se se importasse muito mais com o Sven e chamasse o Stephan só p sexo. Alex literalmente colocava o Stephan de escanteio o livro inteiro. Acho q eu me apeguei muito ao Stephan e peguei os sentimentos dele p mim e me senti rejeitada e trocada... como ele.

*possível spoiler?*
Acho q a série de eventos finais do livro só serviu p fazer Sven e Alex ficarem mais próximos. Talvez se o que aconteceu tivesse sido com o outro irmão oq serviu p aproximar ainda mais a Alex e o Sven tivesse servido com Alex e Stephan e no final, a relação entre os três fossem realmente balanceada.
Gabi roque 17/08/2021minha estante
Muitas vezes achei q a autora fez o sven como o relacionamento e o Stephan como o sexo. Isso me deixou tão incomodada pq cara, eles n iriam descobrir e assumir seus sentimentos ao mesmo tempo e o sven ter assumido primeiro foi um dos grande motivos p insegurança do Stephan... enfim o bebê mal compreendido

Jaque.Barreto 09/04/2022

Muito Hot
Já disse muito Hot???
Hahaha o livro é divertido, mas achei o drama muito simples rs
Além de ser uma coisa que só reforça a ideia de que os atores pornôs só vivem em orgias e são máquinas do sexo...
Esperava uma perspectiva diferente!
Mas foi uma leitura divertida e esclarecedora em relação aos bastidores da indústria.
Day 09/04/2022minha estante
Eu desisti da leitura. Achei a estória muito rasa. É mais focada em sexo msm

Dai Silvares 18/04/2020

Valeu a pena
Livro com temática bem diferente, desenvolvimento e construção do relacionamento muito interessante.