SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Rozimeire.Fernande 26/09/2020

Eita
Não tem muito o que dizer desse livro. So eitaaa mesmo kkkkk.gostei demais!! Intenso, engraçado, excitante, dramático...

Joyce.Gomes 25/07/2020

Esse romance é BEM ADULTO, fiquei passada em algumas partes, mas também os personagens principais são astros de filmes adultos, era de se esperar. Mas claro, a leitura fluiu muito. Pra quem gosta do estilo Hot, vai amar esse livro.

Xanda 04/08/2020

Livro divertido, quente e mto bom.
Não é fácil achar livros nesses gênero que se mantém bons até o fim. No caso desse não.. ele foi bom do início ao fim. Não tem como não se apaixonar por Sven e Stephan. E Alex sua safada hahahaha

null 02/03/2020

Hot hot hot
Livro empolgante onde mostra o outro lado da indústria dos filmes pornô, onde tem a mocinha que gosta dos gêmeos mais sabe que a possibilidade de sair machucada disso é garantida então resolve ser somente uma amiga, até que eles decidem mudar isso.

Laura 27/08/2020

Poderia ser melhor...
Eu adoro os livros da Kel! Esse tem uma pegava diferente de tudo que a gente encontra por aí...afinal, livros sobre trisal não são comuns, então quis apostar nele. O primeiro que você precisa saber é que não deve ter qualquer tipo de preconceito! E dois: se você não gosta de livros com cenas hot corra, mas corra muito, porque o livro é 80% só isso! Começou super bem, eu estava adorando, mas vamos combinar, um livro gigante praticamente só com cenas hot? Deu uma canseira! Se ele fosse um livro menor, ou se tivesse abordado mais histórias que não envolvessem sexo, eu teria dado uma nota bem maior, pois o livro é bem escrito. Me incomodou a forma como TUDO girava em torno de sexo. Enfim, o livro é bom, mas não sei se indicaria a alguém lê-lo pelos motivos citados acima.

Josi 30/08/2020

Intenso
Que livro intenso! SS arrasam demais!!! Adorei cada página, muito interessante como a escrito descreveu o meio pornô. Esse trisal é incrível!

Lais Serra 04/09/2020

Sem julgamentos
Mostra o amor superando as barreiras as vezes impostas por nossas mentes limitadas! Viva o amor!

thaismag 09/09/2020

QUE LIVRO É ESSE?!
Apaixonada! Meu Deus em dose dupla realmente não tem quem aguente! Kkkkk
Pra quem gosta de mais do que uma pitada HOT só leiam, por favor! Faça esse favor a vocês mesmas!

ary35 11/09/2020

Não dava nada por esse livro, até pq n gostava de estórias com trisal, sempre queria q a personagem terminasse somente com um, mas esse foi diferente até um certo ponto ficava mesclando com quem queria q ela acabasse, até um certo momento no qual entendi q os três se amavam, q se completavam. Svan com aquele jeito sério, protetor, totalmente diferente do Sthefan com aquele jeito brincalhão. Ent resumindo todo mundo tinha q ler esse livro pq ele é perfeito S2

Isadoraferr @umlivronachuva 13/09/2020

SS Pleasury
Primeira vez que leio algo com a temática de relacionamento a três, achei interessante e gostei bastante de como a autora conseguiu criar personagens tão diferentes mas parecidos aos mesmo tempo, achei linda a relação de irmãos do Sven e do Steph, achei o final um tanto quanto corrido depois do acontecimento aquele depois da balada (me segurando para não dar spoiler) e me agoniava o jeito que o Steph chamava ela de gatinha kkkkkk, mas é isso, amei o fato da Alex ser fora do padrão, pois foge um pouco do comum do que lemos. Primeiro livro que leio da Kel e quero mais.

site: www.instagram.com/umlivronachuva

kamishelf0 14/09/2020

SIMPLESMENTE PERFEITO.
Sou completamente apaixonada pelo gênero mês adult, mas nunca tinha lido um livro com essa pegada, que envolve mais de duas pessoas em um relacionamento "trisal" como Stephan fala. Me apaixonei pelo Sven, esse jeito dele muito maduro e decidido acabou comigo e o jeitinho de Ste todo brincalhão e descontraído me fez apaixonar também.
O livro é incrível, do início ao fim, eu dei boas risadas, você acaba torcendo mais por um do que por outro, mas depois acaba mudando de opinião e o livro vai seguindo até chegar no final e ver que a escolha de Alex foi maravilhosa. ?

Kelly 17/09/2020

Não sei direito...
Nossa, que livro confuso. Do começo até a metade o livro promete uma coisa: muitas cenas quentes e bem pesadas (nunca tinha lido igual). Mas do meio para frente parece que começa um outro livro onde tem mto sentimento e preocupações sobre o futuro. E mais perto do final o livro foge totalmente do contexto e vira outra coisa.

Eu pessoalmente gostei de toda essa mudança e do livro em um geral. Não sei se recomendaria o livro para amigos pq é um livro bem hot, e no final bem sentimental. Mas mesmo assim gostei bastante, principalmente pq Alex é uma menina bem decidida e firme.

Dai Silvares 18/04/2020

Valeu a pena
Livro com temática bem diferente, desenvolvimento e construção do relacionamento muito interessante.