SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

GrAzI 09/03/2020

História dos irmãos muito interessante

Laura 27/08/2020

Poderia ser melhor...
Eu adoro os livros da Kel! Esse tem uma pegava diferente de tudo que a gente encontra por aí...afinal, livros sobre trisal não são comuns, então quis apostar nele. O primeiro que você precisa saber é que não deve ter qualquer tipo de preconceito! E dois: se você não gosta de livros com cenas hot corra, mas corra muito, porque o livro é 80% só isso! Começou super bem, eu estava adorando, mas vamos combinar, um livro gigante praticamente só com cenas hot? Deu uma canseira! Se ele fosse um livro menor, ou se tivesse abordado mais histórias que não envolvessem sexo, eu teria dado uma nota bem maior, pois o livro é bem escrito. Me incomodou a forma como TUDO girava em torno de sexo. Enfim, o livro é bom, mas não sei se indicaria a alguém lê-lo pelos motivos citados acima.

Mari 16/04/2020

Uma história diferente, mas de uma forma muito boa. A escrita é maravilhosa, e esses três nos envolvem em um romance quente e com uma dose certeira de comédia.

Dai Silvares 18/04/2020

Valeu a pena
Livro com temática bem diferente, desenvolvimento e construção do relacionamento muito interessante.

Beatriz.Oliveira 02/05/2020

Haja fôlego!
Que trisal! Pensei real que nao daria certo, que em algum momento alguém desistiria do que para muitos seria loucura, mas o final feliz veio.

Evelyn385 03/05/2020

Intenso!!!!
Uau!!! Que livro rs
Esse foi bem intenso. Adorei a história, tudo dessa autora e bom. Mas nesse ela se superou rs. Perfeito!

Carolina 04/05/2020

IMPACTADA
Estou impactada pela força dessa historia. Sao tantas surpresas que você fica atordoada, a história é uma sessão de fogos de artificios. Primeiro de tudo, parabenizar a autora pela construção da relação entre o trisal. Quando vc inicia a leitura, pensa que o livro é muito longo, deve enrolar e enrolar. Mas a verdade que precisa de muitas linhas, para vencer o nosso preconceito, mostrando todas as fases da evolução do relacionamento, dos sentimentos, das dúvidas, medos, insegurança, e porque não, do preconceito deles mesmos.
Não bastasse essa relação profunda, erótica ao extremo e não convencional, temos toda a questão da pornografia. Mostra o lado não glamouroso da profissão, das dificuldades, profissionalismo que envolve uma rede de entretenimento, que só é de fato divertida para quem consome.
O Romance não é algo arrebatador, mas você torce demais por eles. Se apaixona e se diverte igualmente com Sthefan. É quase como uma história de fantasia, é tão irreal essa realidade, que você vê e não acha que na vida exista algo assim.
Vale super a pena, embarcar nessa aventura erótica, engraçada, divertida, que não bastasse ter um conteúdo denso e importante, conta uma história de amizade, de família, de superação, de empatia e muito amor.

Ohara 29/05/2020

A temática do livro é diferente, e confesso que comecei a ler só por curiosidade mesmo, sem muita expectativa. E que me surpreendeu de uma forma muito boa, a escrita da autora é ótima, o crescimento do trisal e dos proprios personagens foi bem construida, e as cenas hot correm soltas.

A leitura te prende, na mesma hora que você pensa "agora está tudo sob controle" e respira fundo, a situação se torna descontrolada de novo.

Realmente gostei muito, e o final foi maravilhoso!

Nathália 03/06/2020

Não é só "Putaria"
Não é só um livro de putaria.
Em alguns momentos me irritei, me apaixonei e me emocionei. Acho que não teria final melhor para a história.
Apesar de ser um livro longo, me deu saudade de trio e por mim já pode vir um outro volume de história rs

ruth.rol 16/06/2020

Esperava mais...
Quase desisti da leitura, mas como não sou de abandonar o barco...kkk

Rafa 05/07/2020

MLI 2020 #3 Nunca separar... Por nada no mundo...
Esse é um livro hot? Bemmm hot? Com certeza é, tanto que é indicado para +18.
Fiquei mega curiosa para lê-lo depois que pesquei a indicação dele em um outro livro, À sua espera da Tamires Barcellos que por sinal tbm amei.
Aqui iremos conhecer a Alex Simmons ou Litle Litle como os gêmeos mais lindos, perfeitos e completos pedaços de mau caminho Sven e Stephan carinhosamente a chamam.
Como a sinopse nos diz os protagonistas são atores pornô, ou seja, teremos muitas cenas eróticas, então não vá dizer que achava que era outro tipo de história porque fomos avisados.
Tá mas e aí tem pelo menos alguma coisa diferente ou é só sacanagem o livro todo? E aqui deixo a minha maior admiração por esses irmãos. Sven e Stephan são gêmeos idênticos fisicamente mas com personalidades completamente diferentes. Exceto pelo amor, cumplicidade, companheirismo e fidelidade entre eles. É lindo acompanhar a amizade entre eles. O quanto são carinhosos um com o outro. Mesmo quando rola algum desentendimento logo estão se abraçando e declarando seu amor.
Caso tenha interesse em ler, sabendo qual o tipo de história aqui narrada, recomendo muito. Vá com a mente aberta para os temas aqui abordados e com o coração livre para se encantar com SS Pleasury.

Anna 23/07/2020

Outro Nível
A Kel levou a super a sério o hot desse livro, estou com a minha pequena mente inocente corrompida kkkkkkkkkkkkkk

Achei um tema super diferente, acho que nunca vi um livro que abordasse o poliamor e através de uma visão diferente, fiquei apaixonada! A Alex é incrível e os gêmeos mais ainda, n tenho condições de escolher um deles, eles se completam.

Joyce.Gomes 25/07/2020

Esse romance é BEM ADULTO, fiquei passada em algumas partes, mas também os personagens principais são astros de filmes adultos, era de se esperar. Mas claro, a leitura fluiu muito. Pra quem gosta do estilo Hot, vai amar esse livro.