SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

saiadessabolha 09/03/2021

Um romance diferente
Vamos embarcar nessa história de Alex uma mulher filha de um homem que fazia filmes pornográfico, então ela cresceu em meio a essa realidade. Não havia um tabu sobre sexo em casa.
Após a morte do pai foi morar com os gêmeos. Sua vida mudou muito. Muitas coisas acontecem durante a história. É um livro adulto. Então recomendo para maiores de 18 anos.

Babih | @babihpb 18/03/2021

Muito mais que um romance hot!
CONTÉM GATILHO PARA ESTUPRO

Alex Simmons há dois perdeu o pai Big Teddy, um famoso astro pornô. Que fez história dentro da instruía. Contudo, acabou perdendo todo seu dinheiro tendo que ir trabalhar como agente de novos atores. Desde que ele morreu, Alex passou a fica sobre a tutela dos seus agenciados, os gêmeos Sven e Stephan, mas conhecidos como SS PLEASURY.

Alex desde que criança, sempre nutriu uma paixão pelos gêmeos, mas agora com seus 23 anos sabe que não pode mais sonhar acordada pensando que um dia vai se notada por eles. Então, ela trata de viver sua vida e tentar lidar com a tensão sexual que sente por eles.

Entretanto, durante o aniversário dos gêmeos, Alex acaba descobrindo que eles também nutrem uma tensão por ela, mas por respeito ao pai dela nunca tentaram nada. Os três resolvem transar casualmente sem deixar que isso abale a amizade que existe entre eles. Mas como não misturar as coisas quando se vive debaixo do mesmo teto que e trabalha para eles? Como evitar que os sentimentos de meninas migrem para Alex atual?

Sempre que via esse livro pela meu feed, os posts sempre eram exaltando o tristal. Que eles são quentes e tals. Enquanto lia, conseguir entender que esse livro vai falar sobre amor em diferentes formas. Primeiro o amor de irmãos, não só por serem gêmeos e sim pela ligação deles.

A forma que se entendem só de olhar um para outro. Desde criança sempre se protegiam de quem tentava fazer mal. Meu coração ficou pequenininho quando acontece uma coisa que mexe com essa cumplicidade. Deixando um dos gêmeos totalmente arrasado.

A outra forma de amor é o poliamor. Muitas pessoas não conseguem entender como pode três pessoas se relacionar. Dizem que é doença, coisa de gente ?safada?. E não acho, namorar uma pessoa já requer paciência e dedicação, imagina duas. Sempre dentro dessas relações vai existir ciúmes, alguém vai se sentir menos amado ou de lado e conciliar isso não é tarefa fácil. E Kel soube mostrar isso dentro da história. Trazer essas inseguranças por parte dos gêmeos e como lidar com preconceito da sociedade.

Sven é cara calado que se esconde atrás de uma barreira e não é do tipo que demonstra sentimentos de maneira fácil dado a tudo que passou na infância. Mas não pense que ele usa desse trauma para justificar seus erros. Sven sabe bem o que faz de errado e não tenta se justificar, ele pede desculpas e pronto.

Stephan é porra loka! É cara que faz piada com tudo, está sempre de bom humor e leva tudo na piada. E por conta disso, eu me surpreendi demais com ele durante a leitura. Ele amadurece demais depois que o tristal inicia. Começa a se tornar mais responsável. É um dos personagens que mais cresce dentro dessa relação.

Alex é minha inspiração. Segura em relação a própria sexualidade. Se ela quer transar, ela vai e transa sem se importar com a opinião dos outros. Mas como toda mulher, ela tem suas inseguranças em relação ao seu corpo por ser gordinha. E adorei ver essa representatividade e trazer essa realidade que todas nós possuímos. As cenas quentes roubam ar e deixam as medusas (vá ler para entender) pegando fogo! Com certeza um dos meus favoritos do ano.

LFS 22/03/2021

Uma proposta diferente
Um livro com uma proposta diferente de tudo que já li, mas a história me prendeu. Me emocionei, me diverti, me assustei e me encantei com essa família que foi construída.

Bruna.Oliveira 24/03/2021

Simplicidade Maravilhoso
Comecei o livro com um certo preconceito por conta do trisal
Porém a história e bem envolvente e te conquista a cada página
Eu simplicidade amei
Quero parabenizar a Kel costa e torcer para que ela escreva mais livros como esse ???

Ray 26/03/2021

Nunca tinha lido uma história assim antes mas o livro em si me prendeu bastante e com certeza recomendo ele

Giulia.Quitete 27/03/2021

se tem um livro que eu não queria que acabasse, era esse. eu me apaixonei pela história e por todos os personagens.

Ariane.Cruz 28/03/2021

Apaixonada por esse livro
Esse livro me prendeu bastante e eu terminei de ler muito rápido. Tem uma proposta diferente, nunca tinha lido nada com trisal e confesso que eu tô apaixonada pelos gêmeos e pela Alex. Incrível, incrível, incrível. Obg Juliana por ter me apresentado esse livro maravilhoso kk

FlAvia1343 30/03/2021

Leitura cheia de sensualidade e bem hot, para quem gosta é ótimo.
Gostei do envolvimento entre os três personagens, a relação deles é muito forte e legal de acompanhar

Isa 04/04/2021

Irei sentir saudades da medusa!!!
Primeiramente, se você é uma pessoa que não gosta de hot, esse livro não é pra você, nem se não curte cenas mais pesadas em relação a sexo! Todos temos opniões e gostos diferentes, e toda leitura é válida!
Independente de tudo, quero dizer que amei o livro!! Devorei e não consegui mais soltar ate agora!!! Amei o desenvolvimento, amei a trama, amei a quebra de tabu principalmente em relação a pessoas que tem trabalho no ramo da pornografia, ou que o trabalho envolva sexo!!
A escrita da autora e tão envolvente, e as cenas de hot pra mim nunca se enjoam!
Amei o desenvolvimento dos três, no começo aquela coisa gato e rato que vai crescendo!
Cara dei muita risada , principalmente nas falas do Stephan!
Fiquei rendida pelo livro , e já tô morrendo de saudades dos meus SS
Só quero um reboot agora obg

lais 05/04/2021

Recomendo!!
O livro tem muito hot mas é um hot com história!! Os gêmeos são fantásticos, casa um do seu jeito que encanta todos!! recomendo demais pra sair da ressaca

Clarinha 07/04/2021

Sobre vários tipos de amor
Estou completamente apaixonada por essa história! Consegue ser divertida, romântica e sexy na medida certa.
É um desses livros que nos surpreendem por irem muito além do que aparenta. É mais que um livro de conteúdo sexual, é um livro sobre diversos tipos de amor, desde o fraternal até o poliamor.
É lindo demais, não queria que tivesse acabado!