SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Celine.Macario 08/01/2021

como todos os livros da kel costa, esse é bastante intenso, adorei o novo tipo de relação que ela abordou. todos os romances da kel costa te deixam bem intrigados e interessados na leitura. eu me baseio muito na saga dela de a fortaleza negra, e relamente esse novo livro não me deixou na mão.

Leila 08/01/2021

Suspiros...
Livro perfeito. Fiquei bastante surpresa por me apaixonar profundamente pela história.
O tipo de livro que leva o leitor a viver cada palavra e desejar estar para sempre dentro desse universo.
Iniciei a leitura com algumas ressalvas, por tratar-se de um trisal, mas rapidamente elas caíram por terra.
Tenho um novo favorito, após um ano sem favoritar nenhuma leitura.
Autora excelente.

Ester 13/01/2021

o hot/hot
Esse livro foi o mais quente que li até hoje, tanta coisa que me deixou de queixo caído,parabéns mais uma vez a esse mulher que sempre nos presenteia com história diferentes,sempre abordando assustos importantes em seus livros... Recomendo
Ameis Alex,que se entregou de cabeça em todo os seus experimentos sexuais com os tão sonhados Gêmeos, e eles que tudo meu Deus....ri horrores com o Tony, e sendie é uma fofa ...

Anna 30/01/2021

Kel arrasando mais uma vez!
O que dizer sobre SS Pleasury? Amei! No comecei estava com o pé atrás quanto a essa história de trisal, sexo a três é possivel entender, mas amor? ... Estava duvidando um pouco.
Mas fui me apaixonando mais e mais a cada página, torci pelo trisal e sai rendida pela experiência única que esse livro me proporcionou.

Dany Kriger 02/02/2021

Totalmente fora da minha zona de conforto, polêmico, quente, cativante!
Eu adorei, adorei os personagens, a forma como tudo vai acontecendo, as cenas hots são de matar e deixa a gente morrendo de inveja da Alex.

Ricci 15/02/2021

Cumpre seu papel
Bom não esperava muito então supriu o papel dele. O tema é muito interessante e dava pra ser muito melhor trabalhado, até pq não se vêem tantos livros com a temática então ainda há milhares de portas a serem exploradas. Um segundo livro seria interessante, não necessariamente deles mas dá família do geral.
O enredo é bom e dava pra ser melhor explorado, personagens quase sem personalidade (sexo, sexo, sexo, problemas que envolvem sexo e mais sexo) bem básicao no geral.
Se tu tá procurando putaria pesada o livro não deixa a desejar e deixa bastante pra imaginação (me diverti bastante não vou ser hipócrita) mas não passa muito disso. Enfim leitura fácil, rápida e te deixa sim com a pulga atrás da orelha mesmo sendo um clichê.

Erika Almeida 15/02/2021

SS Pleasury é diferente de tudo que havia lido anteriormente do gênero e se você está em busca de um livro super HOT, este com certeza é indicado....

Milena369 18/02/2021

Bom, mas se entende demais!
Fui seduzida pelo plot dos gêmeos idênticos gostosos e quase morri pra terminar essa leitura. Eu gostei bastante dos personagens, a Alex é maravilhosa, assim como os gêmeos e os personagens secundários, mas eu senti a estória muito arrastada, acho que alguns (muitos) acontecimentos não mudariam o desfecho caso não fossem colocados na história, mas num balanço geral é um bom livro.

Theresa.Cavalcanti 25/02/2021

Ok
Achei um livro muito grande e que não precisava dessa quantidade de página.
Não gosto da forma como os personagens não tinham autocontrole, em um segundo eles não queriam se pegar, e no outro já estavam se pegando. E acabei não conseguindo me conectar com nenhum dos personagens, nem os amigos dela nem nada.
No mais, foi um livro ok, que me tirou da zona de conforto por trazer um relacionamento a três, que a gente não tá muito acostumada a ler.

lis 27/02/2021

A capa foi o que me fez iniciar a leitura desse livro, eu achei ela muito bonita e as letras em amarelo na frente dos gêmeos me atraiu muito, assim como a sinopse foi boa e deu aquele sentimento de querer ler o livro para saber mais sobre os personagens.

Confesso que a quantidade de páginas me fez dar um passo para trás e demorar para finalizar a leitura, e ao todo eu demorei dois meses para terminar o livro, mas esse período foi muito bom pq eu não queria acabar a leitura e me ver sem esses personagens que eu tanto gostei.

Desde as primeiras páginas eu já havia gostado da história e me via muito envolvida com ela, ao decorrer do livro foi me cativando muito e eu achava muitas cenas engraçadas, e a maioria dessas o Stephan e Sven estavam envolvidos, essa dupla foi a melhor de todas.

A Alex é uma mulher sensacional, e que muitas vezes me deixava com vontade de querer ser amiga dela, também ficava com vontade de experimentar a comida que ela fazia para os gêmeos, pq parecia ser muito gostoso o tempero dela.

Assim como teve momentos engraçados, teve momentos tristes, e um deles acontece com um dos gêmeos, e me deixou com a sensação de ter sido desnecessária essa parte, entendo que faz parte da história, mas me deixou dividida, e eu não gostei tanto.

Adorei os personagens principais e também gostei dos amigos da Alex.

O final da história do Sven, Stephan e Alex foi maravilhoso e me deixou com o gostinho de quero mais, eu vou sentir muita falta desses três, eles estiveram comigo durante dois meses e finalizar a leitura me deixa um pouco triste, mas foi muito perfeito.

Eu recomendo muito essa leitura!

Myy 28/02/2021

Um livro totalmente diferente do que estou acostumada. Tirando totalmente da zona de conforto...mas acho que não precisava ser tão longo. Amo livros enormes, mas com conteúdo e história envolvente. Esse livro é legal mas fica sempre no mesmo impasse...

MariaVitoria2000 02/03/2021

O que me surpreendeu no início foi o tamanho do livro, é grande, geralmente as histórias desse tipo são menores, mas eu gostei, talvez a autora tenha se extendido mais que o necessário, mas a história foi bem desenvolvida. Os sentimentos e pensamentos estão sempre presentes. Gostei que tem o ponto de vista dos 3.

Ana Lu 08/03/2021

Definitivamente intrigante porém, achei muitas falhas.