O Aprendiz

O Aprendiz Joseph Delaney

Resenhas - O Aprendiz

Layziane 23/12/2022

Eu amei esse livro, não dá vontade de parar de ler. Já estou curiosa com os outros. Se você gosta de uma boa história de magos/feiticos, não pode deixar de ler

starseaws 21/12/2022

Resenha O Aprendiz
Encontrei num sebo e era o único da saga, pensei várias vezes se levava ou não, no final levei por 15. Fui ler pensando que seria ruim e que eu empurraria com a barriga, enganada estava eu, li esse livro em dois toques! Leitura flui e te prende muito, mas muito mesmo, vale super a pena. Estou na espera de conseguir dindin pra comprar o dois :)

Kaique 04/12/2022

Uma ótima leitura rápida um pouco tensa em algumas partes mas nada muito pesado quero terminar de ler logo esta saga.

Kelvin18 28/11/2022

Um Sétimo filho de um Sétimo filho.
Para as pessoas que forem iníciar essa saga, já adianto que não esperem muito com relação a inovação, já que esse primeiro livro serve como introdução a um universo muito grande, repleto de demônios, bruxas, fantasmas, entre outros.

Esse primeiro volume serve como introdução a vida de Mago, um ofício solitário e perigoso. Nosso protagonista é o sétimo filho de um sétimo filho, por tanto tem habilidades que o próprio desconhece, e por isso ele e dado a um mago para ser seu aprendiz.

A história em si é muito boa mesmo não nos apresentando nada de inovador, mas a forma como as coisas acontecem tornam esse livro muito interessante. Ainda mais levando em conta que esse é apenas o primeiro livro da série, ou seja podemos esperar uma trama mais complexa no decorrer dos próximos livros.

Igor Rocha 05/11/2022

Uma boa aventura
Em ?O Aprendiz?, nos encontraremos com Thomas que está iniciando sua jornada como caça-feitiço, uma profissão não muito bem vista e bastante perigosa, uma vez que os caça-feitiços são aqueles que conseguem ver as criaturas e sentir as forças das trevas, e por isso são destinados a lidar com elas para proteger o mundo do mal.

Beatriz463 25/10/2022

O livro que me tornou leitora
Eu nunca vou me esquecer de quando tinha 11 anos e vi esse livro na Saraiva. Ele me chamou a atenção e eu pedi de presente? aí eu li ele em 3 dias e eu me apaixonei. Foi o 1 livro que eu li sem ser obrigada pela escola. Ele abriu o mundo dos livros para mim. Eu guardo ele até hoje na minha estante

Camila 08/10/2022

Livro bom pra quem está de ressaca !
Estava em uma ressaca fazia um tempo e esse livro com a história simples focada me ajudou bastante. É o primeiro livro da série , o autor se preocupou em mostrar a personalidade e os valores dos personagens principais .

Gey_sa 06/10/2022

Tom o sétimo filho
Descobri que era uma série de livros pelo filme infelizmente flopadissimo

Tem seu toque de terror e suspense bem medido

Bruno Henrique 27/09/2022

Uma releitura
Gosto muito do ritmo e de como o Delaney conta a história. O que mais me cativa nessa série é como o autor mescla elementos de horror com uma narrativa infanto juvenil. O contraste funciona muito bem. Acho os personagens interessantes, complexos e misteriosos.

lopes33 12/09/2022

muito foda mano muito foda
suspense bom, misterio melhor ainda
um dos livros que mais tive a imaginação vívida
bom demais confia no pai
final é mt bom tbm KKKKKKKK
livro todo é bom slk

alleywoods 09/09/2022

Diante de muitas idas e vindas na leitura, pude finalmente terminar a obra que há anos que tive o primeiro contato. E me arrependo profundamente de ter largado a obra naquele tempo, eu já podia ter matado todas as minhas dúvidas e já saberia do final da saga, agora tenho que esperar ansiosamente até eu conseguir comprar os outros livros aaaaaaaargh preciso deles pra ontem!!!!

Amaral 29/08/2022

Mais um livro que eu teria amado alguns anos atrás. Agora tudo parece meio sem graça, meio apático. Talvez no futuro.
Pablo Santos 30/08/2022minha estante
O que me prendeu nesse livro foi logo de cara descobrir que dele foi feito o filme O Sétimo Filho, bem ruim por sinal, mas que apresentou algo totalmente diferente da adaptação do cinema.
No fim acabou me deixando com vontade de continuar a saga

giovanna1551 10/08/2022minha estante
KKKKKKKK nossa vc me tocou com tais palavras, me convenceu a ler

Vit 10/08/2022minha estante
sempre choro quando escuto essa música

Vit 10/08/2022minha estante
muitos sentimentos

Léo 05/08/2022

Nota: 4?
Eu amo ler fantasia e essa não poderia ser diferente, dá uma introdução pra uma saga enorme (12 ou 13 livros)